Beyonders Eyes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 Fifith Avenue

2 participantes

Ir para baixo

5 Fifith Avenue Empty 5 Fifith Avenue

Mensagem por Admin Sáb 2 Ago 2014 - 17:10

5 Fifith Avenue New-york-fifth-avenue-

5 Fifith Avenue Saks5thpilas
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/01/2014

https://beyonderseyerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

5 Fifith Avenue Empty Re: 5 Fifith Avenue

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Qua 29 Out 2014 - 19:39

Ela dirigia em silêncio, na medida do possível, evitando os suspiros e os resmungos. Elliot queria tira-la do sério... e tinha chegado muito perto de conseguir! E se agora iam disputar por um cliente do porte do ICBC tinha que estar preparada para tudo.

E a voz de Ryan depois de todos aqueles minutos de silêncio vinha tão repentina que a pegava desprevenida, franzindo a sobrancelha como se tivesse processando tardiamente o fato de que ele estava tentando começar um assunto delicado. Mas um segundo era tudo o que precisava para saber onde ele queria chegar... e o suspiro cansado que saía dos lábios.

- Você sabe que não, Ry... estava lá quando tive que assinar aqueles papéis do divórcio. Ele me deixou sem nada, por puro capricho. Porque eu não era como as mulheres da família dele, que tem sangue frio para suportar todas as humilhações que uma relação como a que eu tinha com ele trazia. Por faze-lo se divorciar quando estava começando a se interessar por política, e pouco tempo depois do casamento... ele quis me punir naquela época... e quer continuar me punindo agora. Porque você tenha certeza, se tivéssemos nos tornando sócios... ele não ia se importar em brincar com o ICBC só para me ver sair por baixo...

E falar sobre aquilo só a deixava mais revoltada! E Mellanie alternava a atenção entre a rua e o sócio, olhando-o lateralmente. Ele nunca tinha se comportado daquele jeito? Saiba você então, Ryan. que mesmo canalha daquele jeito ele tinha sido um perfeito cavalheiro.

- Ele é manipulador, Ryan. Vira o jogo a seu favor e não se importa com quem tenha que pagar as consequências, para isso. Ou sua irmã é a mesma mulher que se casou com ele, quatro anos antes? - Perguntava, sem conseguir se conter.

O golpe mais baixo da vida de Elliot ela jamais poderia contar à ele. Mas, de repente, faze-lo enxergar quem o cunhado era com mais clareza... bom, isso ela podia tentar, em nome da sociedade e amizade deles.
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos