Beyonders Eyes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada e fachada

3 participantes

Ir para baixo

Entrada e fachada Empty Entrada e fachada

Mensagem por Admin Sex 17 Jan 2014 - 17:06

Entrada e fachada WtcfilResim66
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/01/2014

https://beyonderseyerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e fachada Empty Re: Entrada e fachada

Mensagem por Vittorio Barletta Qua 12 Fev 2014 - 17:35

E claro que ele se preocupava quando vc falava que tinha algo sério para conversar Mel. Ultimamente a vida de vocês estava dando um giro tão louco que ele não imaginava o que podia estar caindo na cabeça de vcs agora... Mas vc dizia que só não queria falar ao tel e le respirava um pouquinho mais aliviado.

- Tudo bem, eu já estou chegando.. – e podia estranhar Mel, não tinha nenhuma piadinha, ou gracinha. Despedia- e acelerava para lá, apos a ligação com Enzo e com Vince. E não demorava no transito Delicia, porque se tinha uma coisa que um homem com a profissão dele tinha que saber era rotas de fuga e vias descongestionadas, então em alguns minutos estava diante do prédio ligando para avisar.

E ele nem descia, esperando por você mell, observava vc sair do prédio cheia de coisas e abria a porta por dentro do carro mesmo pra vc entrar. Observava vc acomodar as coisas nos bancos dos fundos e entregar o selinho demorado que ele retribuia. O sorriso manso que ele deixava escapar só de ter o seu cheiro dentro daquele carro. Ele esperava vc se acomodar melhor e prender o cinto pra arrancar dali. Ela perguntava se estava tudo bem, ele meneava a cabeça, deixando a mão buscar a sua e levar aos labios para um beijinho.

- Ta sim.. Eu só estou preocupado com as coisas.. Giovanni desaparecido, Agora um “concorrente russo” pros meus negocios se instalando aqui em NY. Eu vou ter uma reunião com os outros membros essa semana tudo bem? Não quero que fique preocupada.. – E era a primeira vez que o via falar dos negocios com ar de preocupação hm Mel? Bem vinda a vida de mulher de mafioso. E pra completar a Cameron, ta cheia de Hematomas.. Parece que a namorada do Enzo viu a noticia que a Miranda publicou sobre a Cameron ter um caso com o Enzo.. e nao gostou e bateu na Cameron.. tá com a boca partida e cheia de marcas roxas..

É Mell parece que os problemas só aumentavam.. e aumentavam.. e aumentavam.. E ela queria saber onde ele ia?!

- Cuidar dos meus negocios.. e tentar encontrar o Enzo.. – ele respirava fundo, nem sabia para onde te levar. Mas vc disse que estava com fome, hm?! Então ele estacionava no Haru sushi, ali mesmo na Wall Street.

- Comida japonesa?! – Perguntava antes de desligar o carro, se vc dissesse que não queria, delicia.. ele procuraria outro lugar de imediato.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e fachada Empty Re: Entrada e fachada

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Qua 12 Fev 2014 - 18:13

Ficava com os olhos fixos nele, observando-o levar sua mão aos lábios. E aquele não era o Vitto dela... e ela tinha que mordiscar o lábio inferior de preocupação, deixando a mão que ele acabava de soltar ali no pescoço dele, tensionando os dedos numa massagem suave enquanto ouvia o que ele tinha a dizer.

E não gostava do que ouvia, mas o que podia fazer? Tinha ficado com uma péssima impressão dos negócios dele desde aquela maldita viagem ao Congo. Mas sabia que ele tinha responsabilidades um pouco além da compreensão dela, então meneava a cabeça positivamente. Agora novidade mesmo era Cameron ter apanhado da namorada do segurança dela. Franzia o cenho e anotava mentalmente outra conversa com a amiga-cunhada. Ela não podia afundar mais do que tinha chegado... e talvez precisasse ir um pouquinho além dos conselhos, dessa vez.

Perguntava onde ele estava indo e mais uma resposta evasiva... iria encontrar com Enzo. Bom, ela não cheirava boa coisa ali, Vitto, mas não ia te pressionar. A ideia era te trazer um alívio, uma solução... não mais problemas. Ele estacionava e ela soltava o cinto, deixando de fazer aquela massagenzinha pela primeira vez, durante o caminho até ali.

- Para mim parece perfeito! - Ela dizia com um meio sorriso e já descia do carro, levando só a bolsa a tiracolo.

Entravam e ela pedia por um lugar discreto. E a sorte era não estarem na hora do almoço comercial... então o restaurante estava mais vazio. O garçom vinha anotar os pedidos e ela escolhia começar com um missoshiro e um sunomono, deixando ele escolher o que ele ia querer na barca, contanto que tivesse muito sashimi. E era só o garçom sair para ela começar a falar.

- Eu sinto muito que esteja tudo tão bagunçado assim, amor... - começava, tateando a mão dele sobre a mesa, apertando-a suavemente na sua - ...mas eu estou aqui com você pra tudo! Você sabe que pode contar comigo, não sabe? - Ela sabia que não precisava ficar falando toda hora, mas ela queria que você entendesse, Vitto, que era para qualquer coisa. Inclusive para seus negócios tortos. Passava o polegar suavemente sobre as costas da mão dele e era vez dela ergue-la para deixar um beijinho ali - ...e eu quis falar com você pessoalmente porque... eu tenho uma boa notícia...!

E ela baixava sua mão, Vitto, e a expressão ficava mais compenetrada, os olhos nos seus, deixando-o sorver a brisa no meio da erupção vulcânica, antes de prosseguir.

- Eu sei onde seu irmão vai estar esta noite...! - Ela começava - ...mas você precisa me prometer que vai me deixar cuidar de tudo, até sairmos do lugar, antes de começar a berrar em italiano com ele! - Já arrematava - ...Raphaella Berkley, aluna da Universidade de Columbia e minha estagiária me ajudou com isso. E eu não quero de maneira nenhuma que ela saia no prejuízo depois de nos ajudar tanto... - Completava. E ligue o nome às pessoas, por favor, Delícia. Arranjar encrenca com os Berkley era tudo que não precisavam agora.
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e fachada Empty Re: Entrada e fachada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos