Beyonders Eyes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Alli - Ex escritório

3 participantes

Ir para baixo

Quarto da Alli - Ex escritório Empty Quarto da Alli - Ex escritório

Mensagem por Vittorio Barletta Dom 19 Jan 2014 - 15:51

Quarto da Alli - Ex escritório Girls-bedroom-decorating-ideas-397
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Alli - Ex escritório Empty Re: Quarto da Alli - Ex escritório

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Qua 22 Jan 2014 - 7:32

Pois bem! Mellanie chegava enchendo ainda mais a casa, trazendo Alli nos braços e a mãe a tiracolo, chamando por Vittorio e Cameron que sabia estarem ali. Ouvia a voz de Vitto de algum lugar lá em cima e já colocava a gatinha mais gatinha de todas pra ir ao encontro dele, enquanto Boris vinha desenfreado em sua direção. Mas nem bem chegava a abaixar para tocar no pit bull, Alli o requisitava para a subida até seu quarto, deixando todos os pertences pelo caminho. E Mellanie subia recolhendo, claro. Alli era bem filha do pai dela, mesmo. Bagunceoronha! E não dava para acreditar que Mell já estava bancando a mamãe, uhm?

Entrava no quarto a tempo de presenciar a cena entre Alli e Cam, as covinhas nas bochechas... E o olhar que trocava com Vitto quando a amiga puxava a pequenina para o colo. Ela era irresistivelmente apaixonante mesmo, Cam. Pode apertar! Mell, pelo menos apertava e mimava muuuuito, tratando ela como se fosse uma princesinha mesmo. Então cruzava o quarto colocando tudo que tinha recolhido da pequena sobre a cama... E já puxava a amiga para um abraço forte e cheio de saudades. Com a rotina que tinha e a agenda de Cameron era cada vez mais difícil de se encontrarem. A ultima vez acho que só quando Vitto foi hospitalizado, depois do sequestro que sofreram. E a loirinha já dizia que não queria ter preocupado. Mellanie ria e voltava a abraçá-la.

- Até parece né... Como se nos não fossemos ficar assim por uma dor de cabeça que você tivesse! - ela comentava, antes de dar o fatídico olhar que lhe diria que tinha alguma coisa errada. E além do que eles podiam imaginar.

Vitto a puxava daquele jeito, reclamando... E ela girava os olhos antes de fecha-los, correspondendo o beijo dele. Por acaso você não está reclamando, está Tigre? Cam também aproveita a para ir buscar os da sobrinha na sala... E Mellanie segurava o italiano pela cintura antes dele se afastar, mantendo-o pertinho.

- Mas que reclamão! - começava brincando, para depois falar sério - Mais tranquilo, meu amor? - Perguntava. Claro que tinha todo o mistério e preocupação do que tinha acontecido no show... Aquele pronunciamento da assessoria que ela não conseguia acreditar... Mas pelo menos Cameron estava ali, agora - ...Ela te contou alguma coisa? - Perguntava.

E estava tão preocupada quanto você, Vitto. E se descobriu algo, conta logo, antes dela voltar! Porque Mellanie ia sim ter uma conversa de amiga para amiga com Cam e ia logo.

Ouvi os risos da amiga e da filhotinha do coração ecoarem pelo apartamento até voltarem para o quarto, Cam com coisas na mão, deixando finalmente Vitto ir e se aproximando das duas para ver o que Cameron tinha trazido. E olha! Um kit de mágica!!!

- Alli! Que legal! - Ela fazia festa, se sentando na cama para acompanhar a entrega dos presentes - agradece a titia! - Murmurava, deixando um beijo nos cabelos da pequena, quando Cameron informava que ainda não tinha acabado - ...tem mais? - A morena perguntava surpresa.

E lá ia ela cobrir a boca quando Cameron tirava o coelho de verdade da caixa. Meu Deus! E nem adiantava olhar daquele jeito, Cam... Porque Mellanie estava chocada. Um casal, um "bebê", uma mãe, uma cunhada, um pit bull e um coelho! É... Talvez tivessem que começar a pensar num novo lugar para morarem, para desespero de Sophie! Se recuperava do susto e dava risada. Alguém ia ter que aprender a ser responsável e mãe de um coelhinho logo cedo!

- Alli...! Olha que lindinho...! Você vai ter que cuidar direitinho dele, princesa... Igual eu e o papai e agora a titia Cam cuidamos de você! - dizia.

E ah, vai! Era uma bagunça, uma loucura...! Mas ela tb estava muito feliz. E descobria que adorava ter a casa cheia! Mas aquele olhar... Ah, Cam... Ela te conhecia tão bem! Quantas noites em claro não tinham passado, só contando segredos uma para a outra? Deixava Alli se distrair com o animalzinho e emendava:

- Vai me contar ou eu vou ter que perguntar, uhm?

E o tom de voz dela era amoroso e preocupado, mas firme. Ela entendia você não querer contar tudo para Vitto... Afinal ele era todo esquentado. Mas ela estava ali e faria de tudo para você se sente bem, Cam. E segura. Podia desabafar.
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Alli - Ex escritório Empty Re: Quarto da Alli - Ex escritório

Mensagem por Vittorio Barletta Qua 22 Jan 2014 - 8:25

E a pequerrucha ja estava ali, olhando para Cam ainda do colo do pai, crente que era uma boneca. E Vitto ainda dizia que era! Ela ficava maravilhada.

- E é minha papai?!!? É linda a minha bunieca! – dizia descendo, mas ja cortavam o barato dizendo que era titia.. não podia ser bunieca titia?!?! Cumpria direitinho pra se apresentar. Mãozinha esticada e Cam ja a puxava, Vitto ria. Cam perguntava quem tinha feito o laço, ela pegava no lacinho ja toooodo desfeito.

- Foi a mamãe!!!! – respondia enquanto Boris cheirava Cam, e cheirava Ally. Cam pedia desculpa por ela querer ser pintora?! De interiores ne? Inspirada por Vittorio que nao teve infancia e ficavam os dois riscando a parede da sala de Estar. Mas os olhos cinzas do pai tavam ali Cam, em cima de você. E ela tava pedindo desculpa!? Segurava seu rosto entre as mãozinhas pra vc olhar pra ela, toda generosa e doce.

- Eu perdoa tá!?!? – dizia balançando a cabeça afirmativamente – Eu num to bava!!! – Nem sabia porque ela tava se desculpando.. vai ver tinha feito alguma arte tambem. ihhh tia cam.. melhor a vovó num ver. E ela tinha algo pra mostrar?!!? A curiosidade infantil ja tomava ela inteira quando a segurava pela mão Cam.

Ai a mamãe chegava. Vitto ja tinha trocado o olhar com Você Mel, sorrindo e voce podia ver como a expressão dele estava mais tranquila, mas ainda preocupada. Ele cobrava o beijo daquele jeito doce e sutil que o gigante italiano tinha.. e ela correspondia, ele ia descer, mas Cam ja tinha despertado a curiosidade de Ally e mesmo no meio do abraço que trocava com Mel, ela ja tava puxando pela mão.

- Vem titia! Eu queru ve!! – e tentava levar Cam, com a ajuda de Boris. Para a sala. E a tia ia, brincando com ela pela escada, e a risada gostosa e infantil ecoava quandoa carregava daquele jeito Cam.

Vitto ja estava saindo do quarto, quando Mel o puxava de volta pela cintura, e ele voltava Mel, inteirinho seu, o sorrisão italiano no rosto, quando ja vinha buscanado sua boca pra mais beijo, a mão que ia facil na nuca, pra puxar você pra perto. Respirava fundo quando ouvia a pergunta que voce fazia.

- Mais sossegado, tranquilo não.. – ele respondia, mantendo o carinho na nuca Mel, os olhos serios nos seus. – Aconteceu alguma coisa que ela nao quer contar.. o Enzo saiu muito estranho aqui de casa.. O Billy não veio com ela.. mas ela nao me disse nada.. disse que foi stress.. cansaço por conta de tanto show.. – ele respondia..

E o ruido das duas fazendo estripulias junto com o cão lambão ja poderia ser escutado quando Mel o deixava partir para a cozinha gritando por Dona Lara, enquanto Cam voltava pro quarto, com Ally e os presentes.. pegando a pequena nos braços pra deixar um beijão barulhento que a fazia rir antes de coloca-la no chão e finalmente sair do quarto.

E la estava a barlettinha com os olhinhos focados nos embrulhos Cam.. ai voce abria um mundo novo!!! MAGICA!!! Ela batia palminha animada!!! E ja queria abrir, ajudar, Mel pedia pra ela agradecer, ela tinha ate esquecido, dicupa tia Cam

- Bigada titia bunieca da Ally!! – dizia com a caixinha do kit na mão, e ja sentava no chão, com Boris farejando o presente, nao era pra ele tambem!?!? e ela olhava as coisas que tinham dentro, as cartinhas, varetinha e tudo o mais, e ja apontava pro boris.

- Vira uma pombinhaa!! – nao funcionava ne. Devia ta sem bateria.. mas ela ia tentar. Ia conseguir um dia ces vão ver..

Entao cam falava que tinha mais?!!? So assim pra tirar os olhos dela de todos os itens do kit, pq ela ja tava se atrapalhando toda pra por a capinha e a cartola Cam.. mas o embrulho ja chamava a atenção.. e la ia ela com cartola torta, capa virada de lado e a varetinha na mão pra ver de perto

E o que tava faltando no kit? Funcionar ne.. o Boris nao virou pombinha!!! Mas ela nao sabiaaaa a euforia do momento nao deixava ela pensar em tudo que tinha num show de magica!! Mas a tia matava a curiosidade mostrando o coelhinho e pronto.. cabou o mundo ao redor.

- Um tuelhinhoooooo!!! – ela dizia levando as mãozinhas na boca antes de pegar no bichinho. Cam explicava que nao podia puxar pelas orelhinhas que ainda era um filhotinho, e Mel dizia pra ela cuidar como o papai, a amamãe a vovó e a titia cuidavam dela.. ela meneava a cabeça pras duas, agora da o coelhinho pra ela!!! dá!!!

E pegava o bichinho com todo cuidado do mundo, Boris ja vinha todo lambão pra cheirar o bicho, e deixar aquela lambida babona pq ele tinha cheiro bom! Ela puxava.

- Num podi Borix!! Ele é nenenzinho... vem!! Vamo mostá pa vovó!!! Podi tia Cam!?

Pedia ne? Vai que nao podia.. e depois que permitissem, ganhava um beijo lambuzado de agradecimento tia.. com um abraçao beeeeeeeeem gandi agarrada no pescoço.. depois a mamãe tambem ganhava o dela, com beijo melecado e td.. e então ela descia, pra mostrar o tuelhinho que ainda nao tinha nome.. mas vitto ia dar umas ideias legais.. pode deixar..

- Vovóooooooo vovozinhaaaaa a tia cam mi deu um tuelhinhoooo!!!!!!
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Alli - Ex escritório Empty Re: Quarto da Alli - Ex escritório

Mensagem por Cameron Barletta Qua 22 Jan 2014 - 20:14

Boris vinha a cheirar e claro que também ganhava festa. Cam é simplesmente malucaaaa por animais!

- E quem é esse moço bonito? Quem ééé que é esse moço bonito? É o Boris? É simm, eu sou o Boriiisssss, tia!!! Ai que coisa gostosa, ai que coisa linda, aiiii que coisa mais gordaaa da Cam..vontade de morrrrrdê vocêêê!!


Mas para tudo gente..O QUE ERA AQUELA ALLY? Cam estava completamente apaixonada pela sobrinha e a conhecia nem faz meia hora. Da onde que vinha tanta fofurisse em uma única pessoinha, gente? Ally era uma coisa!!! Recebia aquela delícia de abraço e o beijinho melecado e Ally indagava se poderia levar para a vovó? Cam ria, deixando um beijinho na ponta de seu nariz.

- Mas é claaaroo que pode minha florzinha!!! Ele é seu. Leva pra vovó ver sim, pro papai também!!


E lá ia a cotoquinha com Boris a tiracolo pela casa. É Mel..a casa tava beeem cheia. Cam adorava ter a casa movimentada, vivia assim desde pequena. E esse era um dos grandes motivos por estar tão triste, talvez ela nunca viesse a construir uma. E claro, clarrooo que Mel já sacava de cara que havia algo de errado com a amiga. Se havia uma pessoa que ela não conseguiria ludibriar: era Mel! Era até engraçado como elas conseguiam se comunicar com um simples olhar.

- Você me conhece bem mesmo, não é sua chata!?!


Ria baixinho, mas soava um tanto chateada. Não com Mel, obviamente, mas consigo mesma por ainda continuar naquele estado. Abaixava os olhos, levando uma fina mecha de cabelo para trás do lóbulo com um suspiro profundo.

- O Billy..ele...bom, ele está seguindo a vida dele. Mas..dessa vez eu não estou nela, ele me excluiu da vida dele, Mel. E..e foi para sempre...


Os olhos se enchiam de lágrimas, meneando em negativo. Você sabe o quanto Billy significa para Cam, não sabe Mel? Você mais do que ninguém faz ideia do quanto aquilo estava a destruindo de dentro para fora. E não, Cam não contava sobre o fato de ter pego Billy na cama com uma e ter engravidado outra. Mas apenas não contava para Mel simplesmente por não querer que ela pegasse raiva de Billy. Sabia que poderia confiar na amiga, que Mel não iria lá meter a mão na cara do ex. Mas, por serem muito amigas querendo ou não uma sempre toma as dores da outra. Até por que aquilo chegava a ser humilhante.

- O que eu faço? Me diz, Mel..o que eu faço agora?


Indagava para a amiga já entregue ao choro. Cam havia vivido tantos anos em função do namorado, grudada nele para baixo e para cima que agora ela não sabia mais o que fazia para suprir aquele vazio, aquele abismo que ele havia deixado quando resolveu ir embora sem nem fazer questão de olhar para trás.

- Para ele foi tão fácil, Mel..por que para mim não é? Por que eu continuo chorando toda vez que falo dele? Por que eu sinto tanta falta dele e ele não sente a minha? O que eu fiz de errado? Eu tenho vontade de morrer, Mel...essa dor não passa...não passa...
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Alli - Ex escritório Empty Re: Quarto da Alli - Ex escritório

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Qui 23 Jan 2014 - 10:57

Mellanie observava Cam brincar com Bóris e com a pequena, descontraída... quase feliz. Mas aquele quase fodia tudo, hein? Dava um tapinha no bumbum de Ally, de pura gostosura, quando ela saia correndo, Bóris atrás.

- Cuidado na escada...! - Ainda pedia, antes de se virar para a amiga.

Se ela não falasse nada, Mellanie ia perguntar. E já sabia o que perguntar, uhm? Vitto tinha dado as pistas certas. E as covinhas apareciam quando ela a chamava de chata, e cruzava os braços fazendo graça.

- É isso que se ganha, depois de dormir quatro anos sobre o mesmo teto que a pessoa e aprende-la a lê-la direitinho... - Ela murmurava.

Estava mesmo morando com Vitto, fazendo manhã igual! Mas já puxava Cameron para perto, nem aí se ela queria lhe esconder os olhos. Qual é, Cam! Está falando com a amiga que ia para a sua cama se tivesse algum pesadelo, depois daquele tempo meio doido na faculdade. A segurava nos braços quando ouvia aquele suspiro. E lá vinha: era Billy, que novidade! Porque será que Mellanie tinha tanta certeza? E olha, ela tinha apoiado a amiga desde o começo, porque ela estava feliz... mas nunca tinha gostado daquele garoto. Dono da verdade demais. E aparentemente, tinha o telhado de vidro!

E os olhos dela se enchendo de lágrimas acabavam com Mellanie. Agora sabia com quem tinha aprendido ser tão emotiva. E ela também tinha passado seus bocados, Cam. Te entendia completamente! A apertou mais naquele abraço, beijando os cabelos dela, quando ela perguntava o que deveria fazer.

- Tem que superar isso, Cam... e ser forte... - Ela dizia baixinho. Era o que tinha funcionado para ela. Olha que de fim de relacionamentos que mudam completamente a vida de uma pessoa, ela entendia bem - ...mas você não precisa fazer isso sozinha. Eu... seu irmão... estamos do seu lado... estamos aqui com você!

E ela ia deixar você chorar nos braços dela, Cam. O quanto precisasse. Ouvindo o desabafar sofrido. E ela só podia te abraçar e te consolar, porque infelizmente a resposta para aquelas perguntas estavam dentro dela. E só dela. Deu um longo suspiro e a afastou gentilmente para olha-la nos olhos, segunrando as mãos dela.

- ...Ninguém morre de amor, Cam. Pelo menos, não de um amor que não valha a pena morrer. Por isso, eu posso te garantir que vai passar, um dia. E até lá... e depois disso... eu vou estar do seu lado... eu prometo...! - Dizia séria, limpando as lágrimas dela.

Podia dar mil e um conselhos para Cameron, como parar de fugir da verdade, resgatar a paixão que ela tinha pelo que fazia de melhor ou mesmo se abrir para um novo amor... porque todas essas coisas tinham funcionado para ela, a seu tempo. Mas para Cam, ainda era hora de curtir o desapego e ela ia respeitar. Enquanto isso você pode aproveitar o colo de amiga que ela oferecia, Cam... e a voz da cosnciência que ela sopraria nos ouvidos de Vitto. Afinal, nada de bom viria se depois do escândalo do Show, Billy aparecesse menos do que 'saudável'.
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Alli - Ex escritório Empty Re: Quarto da Alli - Ex escritório

Mensagem por Cameron Barletta Qui 23 Jan 2014 - 12:32

Encolhia o corpo entre os braços da amiga e chorava, desabava de uma vez por todas, deixando que toda aquela dor e angústia fossem limpas pelas lágrimas. Cam tinha sim uma família maravilhosa, os amava mais do que qualquer coisa na vida, mas sabia que nem sempre podia procurá-los para desabafar ou buscar por palavras como aquelas que Mel estava dando a ela. Sua família tinha uma forma de resolver os problemas, uma maneira que ela não compactuava. Sabia o quanto eles só queriam seu bem, que não faziam por mal..mas infelizmente aquilo a deixava um tanto solitária e  desprotegida. Irônico, não? Por isso aquele colo que Mel oferecia fazia tanta diferença. Cam sentia as mãos da amiga tomando seu rosto com carinho, a face estava cheia de pintinhas vermelhas provocadas pela força do choro. Ser muito branquinha tinha suas desvantagens. Os olhos em um azul celeste a fitavam, deixando que um sorriso tímido, porém muito sincero, tomasse seus lábios. Sempre é muito bom ouvir o quanto não estamos sozinhos e que existem pessoas ao nosso redor que nos amam e nos querem bem. Aquela tempestade de lágrimas finalmente passava, ela não sentia mais aquele nó na garganta que a sufocava. Cameron estava bem mais calma, bem mais leve.

- Você tem razão Mel, tem toda razão..eu preciso ser forte. Eu tenho uma vida para viver, não tenho? Tenho minha carreira, mais sonhos que desejo realizar, ganhei uma sobrinha e a minha melhor amiga virou minha cunhada, minha família...oras, o que eu mais quero? Não vai ser um homem que vai me derrubar..ahh não, nem pensar..eu sou uma Barletta ou não sou?

Com cuidado, buscava o espaço entre seu ombro e pescoço para repousar a cabeça, se aninhando em seu corpo. Tomava sua mão levemente..entrelaçava os dedos aos seus, acariciando sua pele com ternura..brincando com os dedos da amiga enquanto pensava, distraída.

- Mel..você sabe que eu amo o meu irmão mais do que tudo, não é? Mas..ele é um pouquinho..ãhn..sóóó um pouquinho esquentadinho. Se ele souber o quanto o Billy me fez sofrer..ele vai querer me proteger e eu..eu não quero que ninguém mais se machuque...por favor...

Mordiscava o cantinho da boca, ela sabia que a amiga iria compreender o que ela pedia. Mel conhecia Vitto tão bem quanto ela.

- Eu te amo muito, sabia? Amo mesmo você não merecendo...é, não merece mesmo! Onde já se viu não me avisar que a tia Lara está morando com vocês agora? Eu nem trouxe lembrancinha pra elaaa Meeell!! Que tipo de mulher ela vai achar que eu sou?

Italianos e suas lembrancinhas...Cam se sentia péssima em não ter feito nem uma torta de maçã para entregar para a mãe da amiga.

- Me diz..e você, como você está com tudo isso? Agora que sua mamãe está bem aqui ao seu ladinho..que ganhou um marido com o kit filha e cunhada junto, tudo de uma só vez. Que tem um casamento pela frente para organizar e uma empresa para erguer com as próprias mãos.

Aquilo não devia estar sendo nada fácil para Mel, era muita coisa ao mesmo tempo para uma única pessoa. Por mais que ela estivesse feliz e isso fosse evidente em seus olhos, ainda assim não tinha como não se sentir sobrecarregada.  

- Eu estou aqui agora, Mel. Eu vou te ajudar e prometo que não vou te deixar mais sozinha..nunca mais! Nunca, nunquinha!! Você lembra o que prometemos uma para a outra na formatura? Que seriamos vizinhas quando nos casássemos e teríamos filhos juntas? Promessa é dívida, mocinha! Agora não quero nem saber, vai ter que cumprir e me arrastar junto para o reeesto da sua vida.
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Alli - Ex escritório Empty Re: Quarto da Alli - Ex escritório

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Sex 24 Jan 2014 - 9:15

E continuaria acalentando a amiga, o beijo que deixava nos cabelos, o cafunézinho... Cameron tinha sido muito importante na vida dela. Ensinado a importância de expressar suas emoções. Não era com muita folga que ela tinha escapado de ser uma megerinha de universidade... afinal de contas, o pai dela a tinha criado para que fosse aquele tipo de garota. Superior. E ela sabia que era. Mas era mais humana e mais real... em grande parte por causa da amiga.

Ela começava a falar... afirmar tudo de bom que tinha na vida. A carreira, os sonhos, a família...! E agora sim estava falando como Cameron Barletta! E ela sorria de covinhas para você, se afastando para olha-la nos olhos, os dedos que já se entrelaçavam.

- É claro que você é! - Concordava. Podia ser muito mais do que aquilo, Cam. E no que dependesse de Mellanie, seria.

Ela vinha se recostar de novo e Mell a acolhia, o queixo que se apoiava levemente sobre a cabeça dela, enquanto ficavam ali, curtindo aquele momento de intimidade entre as duas, as saudades das confissões da época da faculdade enquanto ela falava do irmão. Oh se ela sabia que ele era todas aquelas coisas, Cam! Além de ser a mulher dele e futura esposa, ela tinha convivido com ele graças a você, na faculdade.

- Fica tranquila... eu não vou dizer nada. - Ela murmurava - ...o que não quer dizer que você vá poder esconder isso para sempre. Mas quando chegar a hora, a gente segura essa barra juntas.

Claro que a tranquilizaria, afinal, partilhava da mesma opinião que ela. O que Vitto tinha que fazer pra cumprir seu papel nos negócios da família era uma coisa. Resolver os assuntos deles daquele jeito, ela não permitiria. Ou tentaria segurar até onde conseguisse. Mas não tinha falhado até agora. Mas Cam cortava o assunto tenso com aquela declaração e a acusação que a fazia rir em seguida.

- Imagine se não amasse, hein? - Ela entrava na onda, feliz que a amiga estivesse mais relaxada - ...Eu não avissei ninguém sobre a minha mãe, ainda. Quando a achamos, ela estava muito debilitada emocionalmente. Não tormamos isso publico ainda... mas vamos ter que fazer algo a respeito disso em breve. Afinal de contas, vou me casar com Vitto e bom... ela quer estar presente e ser minha mãe, nesse dia. Vai ser um choque muito grande... ela ficou desaparecida muito tempo... mas até lá, ela já vai estar melhor preparada...

Contava. É, Cam. Mellanie tinha passado bocados muitos tensos desde aquela última vez que se viram pessoalmente, quando ela e Vitto foram resgatados daquela maldita ilha. Mas agora que tinha desabafado Cam virava uma metralhadora e arrancava mais risada de Mellanie. Ela queria saber de tudo? Nossa, iam ter que agendar um horário semanal...

- A vida está uma loucura... eu não tenho tempo para quase nada mas... eu nunca me senti tão feliz, Cam. Vitto me da uma paz tão grande... e está me dando uma família também. Muito diferente da minha. Com falação alta, palavrão, caos... mas é assim também com o amor, não é? Eu me sinto completa...! E agora com a ghegada da Ally, então! Eu nunca achei que quisesse ser mãe tão depressa... mas essa pequena despertou uma coisa muito forte, dentro de mim. E eu nem sabia que tinha isso. - Murmurava.

E se Cam estava preocupada com o fato dela estar sobrecarregada, bom, ela estava! Mas parte do que explica o que é o amor também está nas pequenas soluções e milagres do dia a dia. O tempo que ela e Vitto tiravam do além para ficarem com Ally... na presença e compreensão das mãe que fazia tudo naquela casa funcionar enquanto estava fora... nas escapadas de fim de semana que Vitto tinha inventado. Ouviu Cameron dizer que agora estava ali e que não iria mais embora. E ela sorria de novo, só que dessa vez, sem som. A promessa que ela relembrava parecia ter sido feita numa época muito remota da sua vida, mas parecia mais forte do que nunca agora.

- Nem que eu quisesse, não é mesmo? Agora você também é minha irmãzinha...! - Ela dizia, dando um último beijinho no topo da cabeça da amiga - Eu te amo, Cam... e quero que você seja tão feliz quanto possa ser... e que encontre a paz que eu encontrei. Vou procurar do seu lado até achar, prometo...! - Prosseguia, fazendo Cam olha-la nos olhos, bem séria, por uma momento. Então as covinhas apareciam - ...agora vamos descer para comer algo, uhm? Eu estou faminta!
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Alli - Ex escritório Empty Re: Quarto da Alli - Ex escritório

Mensagem por Cameron Barletta Sex 24 Jan 2014 - 10:21

((respondido na cozinha))
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Alli - Ex escritório Empty Re: Quarto da Alli - Ex escritório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos