Beyonders Eyes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

3 participantes

Ir para baixo

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Empty Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

Mensagem por Admin Qua 5 Fev 2014 - 12:32

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Lovely-luxury-pink-bedroom-altamoda
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/01/2014

https://beyonderseyerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Empty Re: Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

Mensagem por Cameron Barletta Qua 5 Fev 2014 - 12:53

Os sons do irmão e da amiga acordando as vezes eram sonoros em seu quarto, algo que retirava um sorriso de seus lábios..ao menos aquilo a deixava feliz. Mas em compensação os dias não vinham sendo nada fáceis, principalmente após a noite anterior..onde chegou tarde após ter tido uma briga feia com Marcella e logo a seguir com Billy pelo celular. Vontade de levantar da cama? Não, nenhuma. Pela primeira vez Cam não desejava ver ninguém, não queria nem ao menos existir! Ouvia os passos do irmão, de Mel e logo a seguir de Ally..mas ela ainda continuava ali, quietinha no quarto escuro...fingindo que a casa estava vazia para não levar mais problemas para Vitto e Mel.

Abraçava o travesseiro, sentindo o ardor causado pelo corte aberto no canto dos lábios...Marcella tinha uma mão bem pesada quando queria. Ninguém acreditava nela, todos a acusavam de ter sido uma vadia e traído seu namorado e a melhor amiga com o segurança. Certo..o engraçado era que Billy a julgava, sendo que ele mesmo havia a traído antes e nem estavam mais juntos..mas ok, Cam já havia dito o que precisava para ele...o que não mudava muito o fato de estar se sentindo péssima. Pior do que ser pisoteada por algo que você fez, era ser massacrada por algo que não fez.

Fechava os olhos inspirando profundamente, não chorava..não tinha nem vontade de expressar qualquer emoção..ela só queria ficar ali, quietinha..se fingindo de morta...não tinha ânimo para nada, nem sequer para escrever. O irmão também estava desaparecido ainda, havia buscado por Gigio em todos lugares que lhe eram permitidos, mas nada..nem no hospital ele estava. Por que não atiravam nela de uma vez por todas? Por que não enfiavam uma faca em seus órgãos e terminavam com aquilo? Qual é a graça de a deixarem agonizando?

Estava tentando tomar coragem para se levantar e ao menos ir até o piano..mas a cama estava tão gostosa..aquele quarto escuro e fechado parecia tão acolhedor..tão protetor. Ninguém poderia fazer nada contra ela ali, poderia? A vontade que tinha era de viver naquele quarto pelo resto da vida..e talvez conseguisse, quem sabe se ficasse bem quietinha daria certo, hm?
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Empty Re: Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

Mensagem por Vittorio Barletta Qua 5 Fev 2014 - 13:06

Havia saído pouco antes de Mellanie, e enquanto a mulher seguia para o trabalho, ele deixava a pequenina Ally na escolinha. Despedia-se com todos os beijos melecados do mundo e voltava para casa. Só saia para a PSI quando a noite começasse a cair, então tinha boa parte do dia livre para continuar as buscas pelo irmão. Ja havia checado aeroportos, necrotérios, hoteis, e todos os cantos escuros da cidade. Espalhado seus homens pelos becos, batido em marginais, mas nada. Nenhuma noticia. Começava a cogitar se Gigio tinha mesmo vindo pra NY.

Retornava pra casa, ouvindo o silêncio que tomava. Boris dormia largado na sala, cansado das brincadeiras com Ally, O café ainda continuava disposto na mesa, com os talheres e xicaras para Cameron. Ela não tinha levantado ainda!?!? Ele arqueava a sobrancelha, e caminhava para o quarto dela. Duas batidinhas na porta antes de abrir

- Floquinho? – Perguntava. Aos poucos as coisas iam voltar ao eixo. Enzo estava solto, O video de Mel ja nao causava grandes estragos, estava oficialmente noivo e com viagem marcada pra Italia. Agora a atenção voltava a irmã e a situação que a trouxera para NY e o desaparecimento de Gigio. Abria a porta entrando, com ou sem permissão Cam. E se dirigia pra cama onde voce estava sentando.

- Hey.. vem tomar café.. – não gostava de ver a irmã indisposta.. Cam sempre fora a alegria da casa, com seu sorriso acolhedor e doce. E desde que chegara, parecia que aquele sorriso tinha sido roubado. A culpa era daquele idiota.. só podia ser.. por isso ainda nao tinha dado as caras em NY, né Billy? – Ce tá sentindo alguma coisa? – Perguntava preocupado. A voz baixa enquanto a mão forte fazia um cafunezinho nos cabelos dourados.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Empty Re: Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

Mensagem por Cameron Barletta Qua 5 Fev 2014 - 13:32

Cam voltava a dormir até que as batidas na porta do quarto a acordavam, tendo tempo apenas de erguer o edredom entre as mãos, próxima ao rosto na intenção de camuflar um pouco o corte na boca.

- Oi Tiggy...

Talava baixinho, ainda deitada de conchinha com os travesseiros.

- Não..não é nada...eu que ando muito emotiva, não sei explicar..mas estou bem mais do que costumo ser. Tudo me dá vontade de chorar, qualquer coisinha que acontece já faz com que meus sentimentos fiquem descontrolados...tudo sempre parece ser bem maior do que é. Acho que estou na tpm...

E era realmente de se acreditar, afinal seu ciclo estava atrasado, sendo assim os hormônios estavam a mil...aquela menstruação viria em fúria. Era a única explicação lógica que ela tinha.

- Estou com um pouquinho de cólica, mas vai passar. E você, está tudo bem? Está empolgado com a viagem para a Italia?
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Empty Re: Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

Mensagem por Vittorio Barletta Qua 5 Fev 2014 - 14:15

Ele se mantinha ali sentado.. observando você, sem deixar de lado o carinho, mesmo quando você se escondia atras do edredom cam. Aproximava o rosto para deixar um beijinho em seus cabelos e voltava ao cafuné. Você não tava bem, e ele não era um tapado total. Sabia da noticia com o segurança que saira no jornal. E bom, ele ainda não tinha visto Billy desde que você chegara Cam. Ela dizia estar emotiva, e la estava o grandão deitando na cama para lhe abraçar Cam. De conchinha mesmo sem parar os carinhos nos cabelos. Os braços envolvendo num abraço reconfortante do irmão.

- Eu to aqui ta?! Vou cuidar de você.. e a gente vai arrumar tudo isso que ta acontecendo.. eu prometo.. – dizia com um beijinho perto do ouvido. A voz baixinha nem parecia aquele grandalhao escandaloso que voce via geralmente. Ela falava que tinha colica..

- Cólica? – Perguntava com o tom preocupado na voz. – A Mellanie deve ter algo no quarto pra essas coisas, quer que eu vá olhar? – Perguntava prestativo.. entendia que nesses momentos as mulheres ficavam mais introspectivas e ele ia respeitar.. mas sabia que alem Cam..

- Eu estaria mais se ja tivesse encontrado o Gigio.. e não estivesse preocupado com a Mell que anda enjoada esses dias.. depois de um piriri do xixi que ela andou tendo.. mas marquei um medico pra ela.. antes da gente viajar. Posso marcar pra você tambem.. que acha? - Isso, todo mundo passando no check up antes de pegar o avião. – Alias.. pera que eu ja volto.

E saia de tras de vc cam, pra ir buscar seu café la embaixo, e te levar na cama, com todo carinho do mundo.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Empty Re: Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

Mensagem por Cameron Barletta Qua 5 Fev 2014 - 14:50

Cam sentia as mãos pesadas do irmão tocando em seus cabelos, fechava os olhos inspirando com uma certa leveza...você faz ideia como isso é bom, Vitto? Sorria um pouquinho quando sentia seu corpo se ajeitar na cama, dando espaço para ele se acomodar melhor. O beijinho próximo ao ouvido fazia cosquinha, forçando Cam a encolher os ombros com uma risadinha gostosa e convidativa.

- Hm..eu acho que vou querer o remédio sim, Tiggy..tá doendo muito..


Movia o corpo, se ajeitando entre seus braços. Ambas mãos tocavam na altura do ventre, apertando forte na intenção de cessar a dor..as vezes dava certo.

- Estou sentindo faz algumas semanas..mas antes era mais leve. Acho que não é nada, eu sempre tive cólica e dor de cabeça nessa época. Não se preocupa, tá?

Sorria, deixando um beijinho doce na ponta de seu nariz. O irmão então falava de Mel, que ela estava se sentindo enjoada e com..piriri no xixi? O que era piriri no xixi? Cam franzia o cenho tentando entender aquilo, mas acabava rindo ao final..o irmão era tão fofo quando queria, talvez ele nem se desse conta do quanto era!

- Tadinha da Mel, deve ser o estresse. Mas eu vou com ela..claro que vou! Só que não vou para me consultar...nem pensar! Detesto ginecologistas, aquele exame depois fica doendo muito Tiggy...depois encontro sangue na minha calcinha por uns três dias! Ah não...eu já fui esse ano, não preciso ir mais até junho!

Ah, credo..quem gosta de ir em ginecologista? Ela detestava! Ou a sua “floquinho”era muito delicada e pequena, ou ela que era uma bicha...mas odiava ir em ginecologista e odiava os exames! Até ultrassom ela odiava depois que inventaram aquele negócio de cavocar lá dentro..dá licença, quem que merece aquilo? Era uma tortura atrás da outra.

E Gigio? Ahhh Gigio que não aparecia...Cam repuxava os lábios para a lateral, deixando que o irmão saísse e retornasse com uma bandeja e seu café da manhã.

- Ahhh Tiggy, eu não acreditooo!!!

Levava as mãos na lateral da face, sentindo os olhos brilharem..e lá ia Cam querendo chorar. Ô deus!

- Você é o melhor irmão do mundo, sabia? O melhor dos melhores de todoooo mundo!!!

Esticava a mão, buscando pelo corpo do irmão em um abraço. Um abraço bem forte e apertado, agradecendo a ele por tudo o que fazia..graças a Vitto ela estava sorrindo novamente. É Cam, depois da tempestade sempre vem o arco-íris...não tinha como piorar o que já estava ferrado, tinha?
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Empty Re: Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

Mensagem por Vittorio Barletta Qua 5 Fev 2014 - 15:03

Ele fazia o afago e ja deitava ali juntinho, apertando no abraço protetor que tinha sua marca registrada, enchendo de beijinho e carinho Cam. Ela explicava que a colica era algo comum, e ai era coisa de mulher ne Cam, ele nem podia duvidar do que você falava. Mellanie tambem tinha seus periodos... Falava do medico e cam não queria ir!? Ele franzia o cenho.

- Mas tem que fazer.. se estiver diferente das outras vezes é bom dar uma olhada.. – ela ia com Mel!? Otimo, ele ficava mais tranquilo. – Ahh que bom que voce vai com ela, assim garante que ela vai fazer o exame mesmo, vai ser no meu dia da Bicetre.. eu nao ia poder acompanhar ela.

Mas Cam ja dava sua desculpa, ele fazia uma careta e descia.. trazia a bandeja recheada de comida, torradas, pães, waffles, geleias, queijo branco, bolos, yogurte, cereais, mel, aveia, frutas.. achocolatado, suco e café. E colocava sobre a cama com o maior sorriso no rosto.

- Ja que vc nao quer ir ao médico, pelo menos vc come um pouquinho.. – sorria, recebendo o abraço que ela dava, e agora Cam, com a luz do quarto acesa e voce sem o edredom para lhe cobrir, ele via sim, o inchaço da boca. E afastava o rosto de você pra ver melhor..

- Cameron.. o que foi isso? – Bom.. sabe o Dr. Banner afetado pela furia que o transforma no hulk? Pois bem.. voce podia perceber o controle do loiro pelo contrair do maxilar. Aquilo era um machucado.. aquilo era um machucado de uma surra.. e quem foi o filho da puta que ousou tocar na sua irmã!? Na cabeça dele?! Billy.. claro.. – Quem.... – ele inspirava o ar.. para perguntar sem elevar a voz. – te machucou? Eu quero o nome.. e quero agora...
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Empty Re: Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

Mensagem por Cameron Barletta Qua 5 Fev 2014 - 21:45

E Cam estava se sentindo bem melhor, nada como o amor da família para ajudar a superar os problemas, ou ao menos amenizá-lo. E era então que o irmão subia com seu café da manhã e Cam ainda acreditava que estavam no escuro..mas..er..não! Vitto acendia a luz e Cam não tinha mais nem para onde fugir. Os olhos claros aumentavam, levando a mão na feridinha do canto da boca. Por sorte ainda estava por baixo do edredom, impossibilitando Vitto de ver os outros hematomas espalhados por seu corpo.

- Eu...ãhn...eu...


O que ela iria dizer? Que escorregou e bateu a cara na quina da mesa? Abaixava os olhos deixando um ar pesado escapar. O irmão já estava começando a ficar irritado e Cam repousava a mão sobre a do irmão, acariciando a mesma na intenção de o manter ali com ela.

- Você leu a matéria da Miranda, não leu? Sobre o meu suposto caso com o Enzo. Você..você acreditou nisso, Vitto?

Buscava seus olhos com um olhar um tanto triste, com certo receio do que iria ouvir em resposta.

- Eu e a Marcella brigamos...ela gosta do Enzo e ficou bem brava. Muito mesmo. E eu não a culpo, Vitto..eu também ficaria se estivesse em seu lugar e sei que você também ficaria. Você sabe que eu e a Cella somos amigas desde crianças..brincávamos em toda reunião dos nossos pais. Isso vai passar, eu sei que vai.


Inspirava profundamente, levando a mão do irmão até os lábios, deixando um beijo delicado sobre a mesma.

- É essa minha mania, a mania te tentar conter a ira de vocês...Eu sei, eu não deveria..mas, eu juro Vitto, eu não vi maldade! E quanto ao Billy...nós também discutimos, mas foi só pelo celular. Claro, ele está triste...ele acha que eu e o Enzo estamos tendo um caso...um caso que para ele vem de muito tempo. Eu acho que...que é o fim definitivo do nosso relacionamento. Mas quem nunca passou por algo assim, não é mesmo?
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Empty Re: Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

Mensagem por Vittorio Barletta Qui 6 Fev 2014 - 13:03

E voce podia se encolher toda Cam, que agora ele queria saber, e aquela coisa de ficar com o Edredom cobrindo o corpo.. não.. ele não gostava muito disso, principalmente vendo o cantinho da sua boca. Então abaixava ali na sua frente, querendo saber o que exatamente tinha acontecido. E quem tinha feito aquilo, e pelo bem de Billy, que o nome dele nao fosse citado nessa historia.. Ela começava a falar explicando. Partindo da historia do jornal sobre ela e Enzo.. Ele se mantinha em silencio escutando.

- Não.. eu sei que você e Enzo não tem nada.. ele me falaria.. – era direto e claro, Enzo nunca teria nada com sua irmã sem lhe comunicar que algo estaria rolando.

Então os olhos permaneciam em você Cam, esperando você responder a pergunta que ele tinha lhe feito. Quem diabos tinha lhe batido. E isso só reforçava que ele tinha que manter Enzo proximo a você.. Então ela citava Marcella.. por causa de ciumes?!!?!!? Ele estreitava os olhos. Cam ainda a defendia, e Vittorio meneava a cabeça. Ia dar um pequeno aviso a Marcella de qualquer modo.. Da proxima vez que ela encostasse um dedo em Cameron ia cortar a mão dela fora.. simples..

- tudo bem.. vamos ver como as coisas ficam.. ou eu vou interceder. – avisava.. enquanto ela começava a falar da briga entre ela e Billy.. e ele tinha quase certeza que era por causa disso que voce realmente estava triste.. eele ja tava guardando a raiva de Billy fazia algum tempo..

- É.. todo mundo passa um dia.. – ele confirmava..e a mão ia ate a sua nuca Cam, trazendo seu rosto pra encostar a testa na sua. – Eu vou cuidar de tudo ta bom? Não fica preocupada.. – ele murmurava.. respirando fundo. – Agora come um pouquinho.. eu vou buscar o remedio da Mell pra colica e volto pra te trazer ta bom? – deixava um beijinho na testa e se afastava para buscar o remedio.. voltava alguns minutos depois de roupa trocada e o remedio nas mãos.

- Eu vou dar uma saída.. pra resolver alguns assuntos.. mas eu não demoro tá bom? Qualquer coisa você me liga?! A dona lara deve estar chegando ja.. e se eu demorar voce busca a Ally na creche pra mim? – perguntava.. pq nao sabia quantas horas ia demorar pra surrar Billy.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Empty Re: Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

Mensagem por Cameron Barletta Sáb 8 Fev 2014 - 23:40

Vitto acreditava nela e ouvir aquilo era tudo o que ela precisava. Acabava contando para o irmão da briga com a amiga de infância, ao menos assim Vitto não sairia provocando a segunda inquisição por aí. Sorria quando ele dizia que iria aguardar para que tudo se resolvesse e Cam meneava em positivo, confirmando que sim, que ia...o irmão não precisava se preocupar.

Sentia a testa tocando na do irmão, o ouvindo dizer que iria cuidar de tudo..Vitto sempre cuidava, ela sabia que tudo ficaria bem agora.

- Obrigada Tiggy.

Agradecia ao irmão pelo remédio logo após ele deixar um beijo doce em sua testa. Acompanhava o irmão sair do quarto com o olhar, levando uma colherzinha de mamão aos lábios. Mastigava um tanto pensativa, mantendo a outra mão pressionando o ventre, na intenção falha de melhorar aquela dorzinha chata. O irmão chegava e Cam tratava de ingerir o remédio.

- Claro Tiggy, eu pego a Ally!! Já aproveito e vou com ela comprar comida para os bichinhos do Haras, eles estão para chegar hoje ou amanhã. Falando nisso..

Se lembrava do fato que ainda não tinha agendado entrevistas para contratar um veterinário chefe para o Haras. No mais, iria entrar em convênio de estágio com Harvard a fim de trazer os alunos de Medicina Veterinária. Pegava o celular, ligando para o criador de equinos que havia conhecido. Sinalizava para o irmão se aproximar mais da cama apenas para deixar um beijinho melado de mamão em sua face.

- Até mais, Tiggy! Amo você.
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto Empty Re: Quarto da Cameron - Ex mundo do Vitto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos