Beyonders Eyes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto 775 - Cameron Barletta

+2
Mellanie Lewis Barletta
Admin
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Admin Sex 14 Fev 2014 - 15:41

A ligação feita da Tribecca era rastreada e não demorava muito a ambulancia do Weill Cornell chegava ao local. Os paramédicos desciam e a frente do edificio que já era abarrotada de jornalistas nos ultimos dias, ficava ainda mais em polvorosa. Os medicos entravam no apartamento primeiro checando os sinais vitais de Cameron, colhiam as informações necessárias com a Sra. Lewis para saber como iriam proceder. E as cameras e jornalistas registravam Cameron saindo acamada do edificio onde estava morando.

Alli era acordada pela vo e não entendia direito o que estava acontecendo. Tia Cam Bunieca tava dodoi?!! Ela ainda tentou acordar Cam com um beijinho no rosto e sacodidinhas antes que ela fosse levada pelos medicos.

- Acóda tia Cam! Acóda.. – mas ela nao te respondia né Alli?! Então ia pro colo da vó.. mordendo a boquinha vendo aquele movimento todo que não era comum em casa.

A ambulância saia da frente do edificil pegando as transfersais possiveis para chegar o mais rapido possivel no Weil Cornell e os jornais ja anunciavam sobre o transporte de Ambulância de Cameron Barletta. Os jornalistas noticiavam repetindo o episodio da Holanda onde a cantora caira no palco, e agora falavam deste problema que levava Cameron a ser transportada de ambulancia. Alguns sites diziam que era overdose.. outros que era tentativa de suicidio.

Chegavam enfim no Weil Cornell e o Dr. Thomas Welling ja se encontrava na entrada do hospital, junto com mais uma enxurrada de jornalistas, que ja se encontravam no local, fotografando Cameron, Lara e a pequena Alli.

- Tira essa gente daqui!! Isso aqui é um hospital merda!!! – Thomas ja se adiantava, pegando a maca para ajudar no transporte para a emergência. Seguia checando o prontuário preparado pelos paramédicos. – Ela tomou alguma coisa?! – perguntava para um dos medicos que seguia empurrando. – Frascos, comprimidos, remedios proximos a ela? – perguntava ja terminando a anotação. A lanterninah que era ligada quando ele mesmo caminhando ja checava os olhos.. e realções a claridades.. ela so estava desmaiada.. sorriu de leve.. era fã da cantora.. não podia evitar admirar a beleza de Cameron assim de perto.. mas Ok Thomas, primeiro trabalho, depois você pede gratidão eterna por ter salvo a vida dela.. – Mike, pergunta pra mulher que veio com ela, o que ela tem comido, eu quero uma tomografia pra ver se ela machucou algo durante a queda..

Cameron era levada para alguns exames e a correria no hospital continuava. Enquanto Lara e a pequena Alli tinham que esperar na sala de espera. O telefone de Vitto dava na caixa, talvez pela localização do galpão onde ele estava. Mas o registro da ligação ficava ali, assim que ele pegasse o celular, iria retornar, mas no momento Lara podia ver a correria do hospital, e Dr. Stanley Lewis era chamado para a emergência, e ela podia deduzir que era algo referente a Cameron que logo era transferida para o quarto.

E quando abrisse os olhos Cam, daria de cara com Dr. Thomas e Dr. Stanley em pé do lado da sua cama.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/01/2014

https://beyonderseyerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Sex 14 Fev 2014 - 16:33

Mellanie ainda estava ali, apoiada na pia, o rosto molhado... e Vitto também não atendia? Ela tentava não ficar com um mau pressentimento sobre aquilo, afinal ele disse que estaria no celular caso precisasse de alguma coisa. E ela sentia que estava precisando, Tigre. Mas respirava fundo. Porque tinham se despedido como tão bem como sempre, depois do momento de tensão no restaurante.

Enxugava o rosto e não tinha muito tempo de pensar sobre o assunto, enquanto o celular avisava uma ligação da mãe que ela atendia prontamente.

- Oi mamãe... - Ela murmurava abatida. Era muito bom ouvir a voz dela do outro lado, já se sentndo confortada. Mas ela falava que estava indo para o hospital com Cameron? Mellanie saia do banheiro e já ia pegando a bolsa na sala. Sua mãe também não tinha conseguido falar com Vitto e aquilo só a deixava mais preocupada - Mas como ela está? Weil Cornell? Eu estou indo te encontrar..! - avisava.

E já passava como um foguete por Betsy, avisando que precisava resolver uma questão familiar. E aquela maldita dor de estômago... e saber que Cameron estava hospitalizada não amenizava em nada aquele mal estar que estava sentindo. Mas sua amiga precisava dela e ela ia passar por cima daquilo outra vez.
Descia até a garagem e já entrava do carro, pilotando até o hospital sem grandes dificuldades. Bom, pelo menos até chegar a entrada e todos aqueles jornalistas tentarem barrar sua entrada. Ela não falava com nenhum deles, tentando vencer a multidão enquanto os seguranças do hospital a ajudavam entrar. E lá dentro ela logo encontrava com a mãe com Alli nos braços.

- Mas o que foi que aconteceu? - Ela perguntava mortificada - Onde ela está? - Prosseguia se aproximando para abraça-las de uma só vez, deixando o beijinho sobre os cabelos de Alli.

E claro que aquela hiperatividade toda não enganava Lara, que percebia que a filha estava bem abatida. Franzia o cenho, tocando ela no rosto quando se aproximava, passando delicadamente os dedos pelas olheiras que ela nunca tinha visto ali no rosto da filha.

- O que aconteceu com você, meu amor? - Perguntava antes de qualquer coisa, para só então responder - ...Eu não sei... eu cheguei em casa e a encontrei desacordada. Alli estava dormindo então... eu não sei o que aconteceu. Não consegui pensar em nada além do que traze-la para cá, fiz mal? Levaram ela para fazer alguns exames, e eu estou esperando por notícias...

Mellanie ouvia a mãe com um ar agitado, passando a mão pelos cabelos naquele mesmo trejeito. E respirava fundo quando a mãe perguntava se estava bem.

- Meu dia está sendo horrível. E ele está longe de terminar. Mas você fez o certo, mamãe... O que eu faria sem você? Obrigada. Fica com a Alli mais um pouquinho, vou ver se consigo notícias... - Avisava e já se afastava.

E claro que ela não ia pedir notícias na recepção, porque iam dar um chá de cadeira nela. E como conhecia aquele hospital como a palma da mão, ia mesmo era se embrenhando. Qualquer coisa ela estava atras de atendimento... coisa que ela precisava mesmo já que aquele enjoo não dava trégua. Mas a pista esquentava mesmo era quando o autofalante anunciava o doutor Stanley Lewis para a emergência. Mellanie chegava a sentir os joelhos tremerem. Mas não se deteve. Se Cameron tinha chegado de ambulância... não era justamente lá que ela deveria estar? Então foi se estreitando até conseguir chegar na sala... deixando a bolsa cair com um estrépido só de ver as costas dele. Porque ela o reconheceria em qualquer lugar.

- Stanley? - perguntava em choque. E por um segundo o mundo sumia. Cameron, a dor de estômago e o enjoo, o sumiço de Vitto. Piscou algumas vezes e meneou a cabeça. Cameron doente, Mellanie! Então ela atravessava o quarto, porque aqueles cabelos loiros sobre o travesseiro não a enganavam. Era a sua amiga! Só que o joelho falhava no primeiro passo e ela tinha que segurar, meio zonza - ...como... é que ela está? - Perguntava. E respodam! Stanley sem ela fazer ideia do que ele fazia ali... ou o outro doutor. Porque Vitto não estava ali, então ela estava preparada para fazer as vezes dele. Não ia sair daquele quarto sem saber o que estava acontecendo com Cameron. Mas e com você, Mellanie? Depois... depois!
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Cameron Barletta Sex 14 Fev 2014 - 21:33

Completamente impar ao que ocorria ao seu redor, Cameron era salva por Lara e os paramédicos da ambulância que vinha imediatamente em seu socorro. Já no hospital, seu corpo seguia em uma maca e o atendimento médico vinha de uma forma impecável. Cam não sabia ao certo quanto tempo se passava, ela nem fazia ideia que havia desmaiado..ela só estava dormindo, não estava? As pálpebras estremeciam, com os olhos relutando para se abrirem de uma forma pesada..ainda um tanto sonolenta percorria o teto branco do quarto com os claros olhos azuis, seguindo em direção as duas figuras brancas paradas bem em sua frente..

- Anjos? Vo...voc..vocês são anjos?

Indagava com uma inocente curiosidade, ainda entregue aos medicamentos. Franzia o cenho, sentindo uma pontada de dor em um dos braços, uma dor que formigava e ardia..tocava na direção do mesmo sentindo um tubo que desaparecia dentro de sua pele..espera..tubo? Como assim tubo? Os olhos aumentavam em sobressalto, finalmente conseguindo reconhecer dois médicos em sua frente.

- O que? Não...onde..mas...como?


Ela não estava na casa do irmão e da cunhada? Mas que...que diabos era aquilo? E antes que tentasse sair da cama por puro instinto, ouvia a voz de Mel..MEEELLL!!

- Mel? Você está aqui...você está!!

Sorria se sentindo beeemm mais aliviada, afinal pelo menos tinha alguém que conhecia naquele quarto...a propósito, que quarto era aquele? Estendia o braço na tentativa de alcançar a mão da amiga, sem saber se conseguiria a alcançar ou não..mas tentava, se esforçando ao máximo para conseguir e ainda sorria, querendo demonstrar para você que ela estava bem, Mel. Que não precisava se preocupar mais.

- Onde...onde estou? O que..como eu vim parar aqui?


A dor..só agora ela se lembrava daquela dor aguda que sentia, uma dor capaz de a fazer se esquecer de qualquer coisa que estivesse ao seu redor, sugando todos seus sentidos apenas para si. E onde estava essa dor agora? Tinha passado...ah, deus..será que era o apêndice? Já havia ouvido muito falar a respeito. Buscava pelos médicos, com um olhar que implorava para que eles dissessem algo e acabassem com aquela dúvida de uma vez por todas.
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Admin Sáb 15 Fev 2014 - 12:54

E todos os procedimentos eram feitos para o melhor atendimento à você Cameron. Tanto pelo fato de que era uma Cantora extremamente famosa, quanto por ser irmã de um dos Sócios do Hospital. Enfermeiros, Técnicos, Médicos, todos mobilizados em dar o melhor atendimento e entender o que estava acontecendo. Pelo exame de sangue chegava-se a conclusão de que não havia Alcool, ou mesmo drogas. A tomografia era feita e isentava a existencia de algum trauma ou concussão. Porem um dado no exame de sangue chamava a atenção de Thomas.

- Chama o Stan aqui. Eu preciso que ele de uma olhada em uma coisa..

E assim era feito. Dr. Stanlley Lewis era convocado e se dirigia ao Centro de Emergêcia, mais exames eram realizados, incluindo outro exame de sangue e ultrasson. Resultados em mãos, Cam era levada para um dos quartos, e antes mesmo de avisar aos parentes, ou quem a tivesse trazido, eles queriam conversar com ela e por isso Cam, era os dois médicos o primeiro rosto que você veria.

- Anjos?! – Stan sorria. – Bom.. só se a gente já tiver caído desde o dilúvio.. – Dizia com o sorrisão no rosto

- Cala a boca, Stan. – E recebia a ombrada de Thomas, que sorria bobo. Era Cameron Barletta falando com eles. – Olá Srta Barletta.. como está se sentindo?? – Tom tomava a frente, cuidando de falar calmamente para não assusta-la mais do que ja estava assustada. – Está no Weill Cor..

E toda a preocupação para não assustar a paciente caia por terra quando o furacão Lewis entrava no quarto. E Stan levava dois minutos para processar que era ela mesmo que estava ali.

- Linnie?! – Perguntava.. E passava mais alguns segundos gesticulando com os dedos no ar tentando ligar o fato de PORQUE DIABOS Mellanie Lewis arredia a imprensa estava ali dentro, até se lembrar das noticias, noivado, Vittorio Barletta, Cameron Barletta, Duuhhhhh

Thomas olhava os dois.. se acabou a palhaçada.. ele queria voltar a tarefa de falar com a Diva, que estava deitada na maca, no dia de seu plantão. Pigarreava pedindo o silêncio, vendo Cam buscar pela mão da morena.

- Como eu estava dizendo.. – e novamente tava la o sorrisão para ela. – A Srta está no Weill Cornell, teve um desmaio na sua residencia e fomos acionados para busca-la.. eu preciso fazer alguns exames antes de qualquer coisa.. tudo bem? – perguntava. A voz calma, suave, quado ele pegava a caneta lanterna para checar as reações.. e se você concordasse Cam, ele testava seus reflexos. Luz nas pupilas, acompanhar o dedo, as reações eram normais, então ele continuava.

- Realizamos alguns exames, como procedimentos normais.. e descartamos algumas possibilidades, pelos resultados do sangue.. mas no entan..

- Você está grávida! – Stan interrompia. Pronto Romeu, ele poupava o trabalho. – Gravidinha, parabens!!

Thomas respirava fundo olhando para o amigo por sobre o ombro. Ele ia matar você Stan!!

- Stanlley...- ele chamava a atenção do medico, mas Stan nunca teve lá muita noção das coisas.

- Que é?! Ta bom.. serei mais thuco.. – Respirava fundo – Dona Barletta.. a senhora está em estado de graça, esperando a cegonha.. engoliu uma melan

- Ta bom Dr. Stanlley, o Sr. pode nos deixar agora.. eu cuido daqui!

- Ir?! E deixar vc sozinho aqui com ela?! Alias, a sra. Deixa a gente tirar uma foto com vc?! Eu queria tirar enquanto vc dormia, mas o Tom não.. – ele olhava para a cara do amigo.. e ja entendia – Ok.. calado.. nem um pio.. pronto.. acabou.. – Ah poxa ela tava gravida, era pra ficar alegre, não!?!?

Tom voltava a olhar para Cam e Mellanie ali no quarto.

- Enfim.. o Dr. Stanlley está certo. Os exames confirmaram a sua gravidez.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/01/2014

https://beyonderseyerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Sáb 15 Fev 2014 - 13:30

Ela era sim, Cam! Meio torta, com a expressão cansada... Mas ali só pra você! E se apoiava na cama, sentando ali na beiradinha para não ser traída pelas pernas, sem a saber se aquela tonteira tinha haver com o enjoo ou o fato de estar vendo o primo pela primeira vez depois de tantos anos.

- Eu tô aqui, Cam... Vai ficar tudo bem... - ela já dizia, tateando a mão de amiga e a tranquilizando. Era melhor ela não ficar agitada.

E Stanley também parecia surpreso de encontrá-la ali, mas bem... Ela não tinha se escondido naqueles últimos sete anos, uhm? Já ele... Mas não era o momento para discutirem outra que não a saúde de Cameron, então quando o Dr. Thomas começava a falar, ela era toda ouvidos.

E aparentemente estava tudo bem... Ela não tinha de machucado na queda, não parecia ter nenhum problema sério até... Stan acabar com a sutileza do Dr. Thomas dizendo que ela estava grávida. E Mellanie parava de escutar todo o resto.

A mão apertou a de Cameron mais forte. Ela conhecia a amiga bem demais e tinha certeza absoluta que aquele bebe era do Billy. E pela conversa que tinham tido no dia da chegada dela... Eles não tinham mais volta. Respirou fundo... E não relutou contra o sorriso suave nos lábios, embora tremesse um pouquinho.

- Estou com você nessa, Cam. Um bebê! Um pra gente amar muito...! - ela falava baixinho, alheia aos médicos.
Mas pensar na reação de Vitto fazia seu estômago revirar. Não que ele fosse ficar bravo. Ele ia ser o tio mais babão de todos. Mas também ia querer ainda mais satisfações sobre Billy. E era disso que tinha medo.

E até parecia mágica, hein Delicia? Era pensar em você que o telefone tocava dentro do bolso. Ela puxava o aparelho e, mesmo imaginando que pudesse ser ele, ler o nome dele e a fotinho no visor a fazia saltar da cama para ir direto para o banheiro do quarto. Ou ia vomitar ali no chão mesmo.

E sequer dava tempo de fechar a porta, abaixando diante do vaso. Pelo menos era rápido... Embora ela já estivesse começando a se sentir fraca. Puxou os cabelos para trás, alheia aos médicos e Camrleron ali no quarto, limpando a boca antes de atender o telefone ali mesmo, abaixada perto do vaso.

- Oi, amor... - ela falava baixinho, tentando disfarçar a voz. E nem passava pela cabeça dela falar de si mesma agora, mesmo na situação em que estava - eu preciso te falar uma coisa. Mas presta atenção... Tá tudo bem agora. - começava, e respirava fundo - Cam desmaiou em casa e minha mãe trouxe ela para o hospital. Ela já acordou e está bem, mas... Você pode vir nos encontra aqui? - ela perguntava.

E só então se levantava, indo até a pia, segurando o celular entre o rosto e os ombros enquanto lavava as mãos e molhava o rosto de novo, virando-se de frente para a plateia particular com os lábios comprimidos, esperando a resposta do noivo.

Continuem de onde estavam, pessoal! Tava tudo ótimo por ali. Só que não...
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Cameron Barletta Dom 16 Fev 2014 - 22:54

Dr. Thomas e Stanley pareciam ser a dupla dinâmica daquele hospital, se Cam estivesse em condições normais se divertiria absurdos com eles. Mas infelizmente ela estava assustada demais para conseguir compreender o que diziam. Entendia apenas as primeiras palavras do médico gentil, sentindo um alívio por acreditar estar bem..um alívio que durava bem menos do que ela esperava. Stan cortava Thomas, dizendo diretamente seu real estado.

- Gra..grávida?


Os olhos azuis aumentavam, meneando em negativo. Não, aquilo não era possível..ela não havia dormido com mais ninguém faziam uns..ãhn..3 meses? Oras, ela saberia se estivesse grávida de 3 meses, não saberia? A cor de sua pele até se tornava mais pálida, sentindo aquele jato gélido arranhar suas entranhas. O olhar confuso era direcionado para a amiga..Mel tentava confortá-la e Cam estremecia os lábios, forçando um sorriso sem nem saber o motivo de fazer aquilo.

- É...um bebê...


Repetia a fala da amiga que soltava de sua mão assim que o celular tocava, seguindo até o banheiro. Stan pedia por foto e a loira meneava em positivo, forçando um sorriso doce para ele. Stan não tinha culpa do que estava acontecendo com ela, não tinha motivos para ser rude com ele após tê-la ajudado tanto. Era então que ouvia os ruídos no banheiro, direcionando o olhar para os médicos. O que a amiga tinha? Tadinha da Mel, nem devia estar tendo tempo para se alimentar direito.

- Mel..você está bem? Vocês podem ajudá-la, por favor? Eu estou bem, obrigada...eu só..só preciso ficar sozinha...


Aguardava que ambos fossem socorrer Mel para então abaixar o olhar, seguindo com ambas mãos na altura do ventre. Cam sempre desejou ser mãe, sempre sonhou em ter uma família grande e feliz com direito a cachorro e periquito, uma família tão alegre quanto a dela...uma família com o homem de sua vida, o primeiro a tocá-la, o primeiro a lhe ensinar a amar. Mas agora...bem, agora ela conseguia entender que sonhos são apenas sonhos e não passam disso. Como contaria aquilo para a família? E para Billy? É floquinho, a vida está longe de ser um conto de fadas, hm!?!
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Admin Seg 17 Fev 2014 - 7:23

Isso porque você ainda não viu a trupe inteira dos médicos surfistas cabeludos Cam. Uma coisa era certa, os pacientes riam muito quando eles se colocavam a atender tudo junto. Ideia de Vittorio que trouxe pro Weill Cornel, seus amigos de Faculdade. Mas Tom era todo cuidados e atenções. Ele tinha que admitir que a mulher era mais linda ainda pessoalmente, e a voz doce encantava, então estava ali todo galanteador e preocupado em não deixa-la mais assustada do que ja estava. Até ShrekStan resolver por fim no conto de fadas e largar a bomba sem sequer passar uma vaselina, um KY, ou qualquer coisa assim. Ela se assustava e ele estava ali, segurando a mão dela, claro.

- Sim.. mas não precisa ficar preocupada, está tudo bem com você e com o bebê. – ele dizia. Os olhos atentos a você Cam.

Mellanie ja se colocava a atender o celular e corria para o banheiro. O ruido dos vomitos podia ser escutado no quarto, Cameron pedia para atende-la, e eles tinham que esperar ela sair do banheiro ao menos. Stan olhava para ela, estreitando os olhos.

- Ce tem vomitado muito esses dias, Linnie? – Perguntava pq sei lá ne.. podia ser a água da casa delas.. que tava emprenhando a mulherada.. Mas ele queria falar com Cameron um pouco antes, sobre algumas coisas que viu nos exames. Claro que precisaria de mais exames e acompanhar a gravidez dela de perto. E ela permitia a foto?!!? Que gentil!! La ia ele pra fazer a foto sim colando o rosto no dela, tirando o celular do bolso, mas Tom ja puxava ele pelo colarinho.

- Stanley!! – dizia entre os dentes, pelo amor de Deus.. – Desculpe o Dr. Stanlley, Srta. Barletta. Ele caiu do berço quando era pequeno..

- Ela deixou!! Owww.. povo do refeitorio ia tudo morrer de inveja. – ele sorria, mas aproximava-se. – Cameron.. – claro que ele ja deixava de lado as formalidades que Tom empregava. – Eu vou precisar fazer mais alguns exames com você.. – e falava sério agora. – porque eu estou com uma suspeita de risco de descolamento.. então eu preciso confirmar tudo direitinho, pra que a gente possa saber como agir de agora em diante.. – não ia dizer a profundidade do risco para a gravidez – Mas desde já, vc precisa de total repouso.. então vai ficar aqui mais um dia.. tudo bem?

Tommas mantinha o sorriso e tava ali do lado como se fosse um cão de guarda. Os olhos azuis sobre ela.

- Mas vamos cuidar de você e do bebê.. – e olha a mão do medico na sua de novo Cam. – Eu prometo..

Stan olhava pra Tom.. e olhava pra Cameron.. e olhava pra Tom de novo. Ooow medico cara de pau desgraçado, tava passando na frente dele!!!!!!!!

- É.. e eu posso te ajudar com algumas dicas, afinal EU sou pai. – Na guerra e no Pré sexo vale tudo Tommy, so sorry Bro!!!

E Mel sabia que o primo era pai solteiro? Não ne.. pois é.. a anta largava assim sem pensar.. mas ja voltava a atenção pra Mell assim que ela terminava a ligação, e era a vez dele usar o comunicador interno do hospital.

- Manda alguem aqui no quarto de Cameron Barletta com uma cadeira de rodas. Tem uma paciente que vai seguir para o centro de exames.

E não era Cameron Mel...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/01/2014

https://beyonderseyerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Seg 17 Fev 2014 - 8:45

Vitto podia ouvir Mell ofegando um pouquinho do outro lado da linha, barulho de água, o respirar fundo... E Stanley queria saber se ela estava vomitando muito? Três vez no dia que não tinha chegado na metade era muito? Ela erguia uma mão enquanto a outra tampava o bocal pra Vitto não ouvir aquela pergunta. Ia falar com ele já já. Só desligar com o noivo.

- Alli está com a mamãe, amor... fica tranquilo. Só chega o quanto antes, tá bom? Te amo. - E desligaria o telefone assim que Vitto deixasse.

E se tivesse prestando atenção, talvez Stanley poderia se questionar quem tanto era a mãe que Mellanie se referia ao telefone. Mas por estar tranquilizando Cam, talvez quele detalhe passesse batido. O que não acontecia quando ele dizia que era pai, os olhos verdes de Mellanie se arregalando, quando ela vinha sentar na borda da cama de Cameron de novo.

- Pai? - Ela não conseguia evitar de perguntar - ...desde quando? - questionava.

E podem estranhar a intimidade, mas no fundo nem era tão difícil de fazer suposições assim, vai. Stanley também era um Lewis! Um Lewis sumido, mas okay. E os doutores podiam disputar a mão LIVRE da loirinha, porque Mell já tomava a postura de cão de guarda e amiga protetora, segurando a mão da cantora que estava visivelmente chocada. E ela sabia porque. E se queria ficar sozinha desculpa, Cam. Esse hora ia chegar, mas não era agora.

- Hey... vai ficar tudo bem. Eu tô aqui com você. Vitto já está chegando... nós achamos o Giovanni... - e ela dava as boas notícias tentando anima-la.
E aquele olhar de Stanley não a enganava quando pedia uma cadeira de rodas. Tava ficando maluco? Ela se ajeitava ainda mais na cama, fazendo um pouquinho mais de pressão na mão da amiga.

- Eu não vou a lugar nenhum enquanto meu noivo não chegar. Esquece, Stan! - Ela já mandava a real. E sem perceber já estava chamando ele pelo apelido. Maldita intimidade que nem o tempo vencia! Mas ela não ia deixar o lado de Cameron. Não agora.
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Cameron Barletta Seg 17 Fev 2014 - 22:53

Cam ainda tentava absorver o que acabava de descobrir quando os médicos começavam a conversar daquela forma divertida que acabava retirando uma risadinha tímida da loira. Claro que não estava levando nada a sério, já havia ouvido falar a respeito deles..eram doutores alegrias, né? E aquilo fazia um efeito instantâneo, Cam nem notava quando começava a rir e se esquecer brevemente da situação delicada que estava. Mel então saia do banheiro e Cam voltava a receber sua mão, pressionando a mesma com a ponta dos dedos.

Já a outra mão estava entregue entre as de Tom sem nem perceber que ainda estava ali quando começava acompanhar Mel e o outro médico..franzia o cenho olhando para Stan quando ele dizia ser pai, e então quando Mel parecia se interessar, o chamando pelo nome...voltando para Stanley novamente quando ele a chamava por um apelido e voltaaandoo os olhos azuis para Mel quando ela respondia tranquilamente ao apelidinho. Táááá legalll...calma, muiiiitaa calma nessa hora. Os olhos azuis se estreitavam, tentando alcançar o sobrenome de Stan no jaleco e...Oi? Cam fechava os olhos, balançando a cabeça para encaixar os olhos novamente no lugar.

- Vocês..vocês são irmãos?

Pronto! Ahá, ela era um gênio, descobriu tudoooo!! Relevem porque Cameron está dopada ainda. Mas ué..depois da mãe de Mel que era morta e depois voltava a vida, ela não duvidava se Mel descobrisse ter um irmão..ao menos nunca tinha ouvido a amiga falar de Stan antes, tinha?

- Mel..você não está bem, eu também a ouvi no banheiro. Se não quer ir agora tudo bem, apenas me prometa que não vai sair desse hospital sem fazer um exame, tudo bem?

Puxava sua mão na direção dos lábios, deixando um beijo doce em sua pele. Estava preocupada com Mel..e por instantes ela até se esquecia do que estava fazendo ali..sorte que Tom a lembrava assim que dizia que talvez ela teria que ficar ali por mais tempo e Stan a alertava quanto a algo que ela não entendia ao certo.

- Tu..tudo bem...o tempo que precisar. Eu tomei alguns remédios para dor, desculpa..eu não sabia! Isso não é bom, né?

Imaginava ser aquele o motivo de ter que ficar em observação e sinceramente?..Era melhor ela continuar achando que era por aquilo mesmo.

- Mel, empresta o seu celular?


Antes que a amiga guardasse, Cam o pedia e assim que Mel a entregasse, Cam ligava para Billy.

------------------------------------------
“- Billy? É...é a Cam...você está ocupado?
- (...)
- Ahn..não, quero dizer mais ou menos...eu precisava muito conversar com você..pessoalmente. Não queria falar isso por telefone, você poderia vir no hospital?
-(..)
- Nãooo!! Não, ele não fez nada!! Ninguém fez nada. Eu não queria falar sobre isso por telefone, Billy... Vou precisar ficar mais uns dias aqui e não quero que você descubra de outra forma ou por outra pessoa..por isso gostaria que você viesse...você pode?
-(...)
- Sim, claro..por mim está ótimo! Muito obrigada Billy, muito obrigada mesmo. Até daqui a pouco.
----------------------------------------------------------------”


Desligava, voltando os olhos para a amiga...Eu fiz certo, não fiz Mel? O hospital era um ambiente neutro, eles não teriam como se matar e, ainda, ela possuía Mel e Marcella ao seu lado para controlar o irmão e Enzo. Que outra chance como aquela ela teria? Era agora ou nunca. Não podia deixar para falar depois com Billy..vai que a Miranda descobria primeiro e soltava que o filho era de Enzo? Não, nem pensar..chega de jogar com a sorte. Devolvia o aparelho para ela e agora era só aguardar por que o apocalipse estava prestes a acontecer.
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Marcella Berkley Seg 17 Fev 2014 - 23:43

Aaaaaaaaaaa pra puta que pariu que ela ia ficar esperando naquela porcaria de salinha enquanto Cameron estava presa em um quarto. Bastava o primeiro cadeirante passar para que a morena tomasse o controle das rodinhas, começando a ajudar o pobre senhor doente a seguir pelo corredor do hospital. Ia conversando com a pessoa como se fossem conhecidos de sééculos. O que? Ela era acompanhante dele, ok? Depois dos 60 é obrigatório acompanhante! Essa era a parte boa de ter começado a estudar direito..o ruim é que ela não tinha terminado nenhum dos 7 cursos que começava, mas..bom, deixa isso pra lá. Os olhos amendoados passavam pelos quartos, juntando um tititi daqui, outro tititi sobre a cantora dali eee tadan!! Lá estava sua loira.

- Prontinho, é aqui que eu desço...valeu pela carona, tio!

Deixava o moribundo no cantinho do corredor e entrava como um furacão dentro do quarto.

- Cammmmmyyy!!! Aiiiiiiiiiiii diooo mioooo!!!! Você quer me enfartar? Quer acabar com a minha vida, é isso? Quer que eu tenha um ataque e me parta em duas? É isso que você quer?  Assim não dá amiga, eu tenho sopro no coração, pega leve...

Tinha a bunda que tinha, mas ela precisava enfatizar sua preocupação de alguma maneira. Gesticulava tudo de forma espalhafatosa enquanto falava, aproximando-se de Mel para lhe deixar um beijo sincero, carregado de um abraço demorado e acolhedor. Mel já era italiana para Marcella, ela era da família poxa, portanto até se esquecia que podia acabar sufocando a garota com aquele exagero de emoções. Seguia as pressas para a mão de Cam, a mesma mão que o médico segurava..já a agarrando e o forçando a soltar. Quem é você? Eu nem te conheço! Larga. Franzia o cenho em sua direção e se soubesse rosnar, rosnaria para você, Thomas! Qual é? Tá querendo tirar proveito da minha amiga é? Paiaço.

- Você tá bem, amiga? Fala tudo..pode se abrir..me diz, você tá bem? Conta pra Cecella o que dói...conta...

Os olhos aflitos seguiam de Mel para os médicos e logo voltava para Cameron..e então notava o gesto de Cam, levando a mão na altura do ventre. Mas..eitaaaa....

- Nãooooooooooooooooooooo........e de quem é?

Ria ao final, só para brincar com Cameron. A italiana era do tipo que perdia o amigo mas não perdia a piada. Poxa, um baby..era isso? Para quem esperava Cameron estar com um câncer ou coisa parecida..ptz um filho era a melhor coisa do mundo!!

- Então me espera, segura esse nenem aí..só falta eu pegar o buquê no casamento da Mel e do Vitto que o Enzo não me escapa! Daí já entro no time das gravidinhas, Cammy. Por que você sabe né..companheira é companheira, filho da puta é filho da puta!

Piscava para Mel com um sorriso maroto de canto..né não Mel? Ahh se é! Marcella já esteve grávida, Mel..abortou, mas já esteve. E pelo que Cam lhe contava, Mel estava com todos os sintomas naturais que ela já conhecia muuitooo bem. Os de Cam eram estranhos, mas os de Mel? Nã, inconfundíveis! Mas claro que não havia alertado nada para Cameron nem para ninguém, aquilo era algo muito pessoal.
Marcella Berkley
Marcella Berkley

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Vittorio Barletta Ter 18 Fev 2014 - 5:35

Vitto ouvia o planejamento contra os russos, mas antes de atacar, eles precisavam saber melhor sobre a proporção dos Prokhorov. Não adiantava arrancar um braço do octopus. O tiro tinha que ser na cabeça pra acabar o problema.
 
-          Por enquanto eles tem causado incomodos pequenos. Estão pegando clientes mixurucas.. vendendo armas pra pivetes e ladroes de automóveis.. mas ja causa um deficit em minha receita.. A gente tem que descobrir onde eles estão instalados.. – Talvez eles tenham algo que prezam muito.. algo que tambem precise de segurança..
 
E claro que agora tinha um outro porem. Mais vidas para eles se preocuparem. E por isso estava designando seguranças para cuidar das meninas. 24h por dia. Um para cada, homens da famiglia, treinados e de confiança.  E percebia sim o olhar espantado Enzo, quando ele falava de Cameron no hospital. Mas sinalizava que ele esperasse um pouco, para tentar ouvir Mellanie melhor. Escutava ela falar que a filha estava com a mãe dela e pedir para que ele fosse, ainda com aquele tom estranho da voz. O ofegar, ruido de água.. ela tinha passado mal de novo.. Ele respirava fundo.
 
-          Eu já estou indo, delicia. Te amo. – Avisava antes de desligar o aparelho, e enfiar no bolso, ja abrindo a porta do carro. E embora o loiro tambem fosse bom nas pilotagens, voce sempre ganhava dele hm Enzo? E seria ate divertido um racha entre os dois como nos velhos tempos, se a situação não fosse critica.
 
-          Vai direto. Pq eu to indo! – e pronto, era o aviso que vc podia sentar o pé no acelerador Enzo, pq ele ia sentar o dele. E só ia parar no estacionamento do Weill Cornell, aproveitando o status de Socio do hospital para passar direto pela recepção, recebendo a prancheta com os diagnosticos de Cameron. Esqueceu disso né Mel? Ele é um dos socios do hospital… e recebia a papeleta antes e estancava na porta do quarto antes mesmo de abrir.
 

- Gravida?! – ouviu Enzo?
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Admin Ter 18 Fev 2014 - 6:12

E Mellanie voltava pro quarto, bem a tempo de ouvir Stan pedindo uma cadeira de rodas para leva-la ao centro medico. E ele la queria saber que você nao queria ir!?!?! Não te perguntou nada. Voce ia e fim de papo. Então ele deixava aquele sorriso do tipo, to te ouvindo mas não to te escutando... e voltava a atenção para a paciente disputada.
 
Mell queria saber se ele era pai?! Era ué.. pai solteiro é verdade, mas até que era divertido, no segundo ano né.. porque no primeiro era desesperador.
 
- Fazem dois anos.. Eu andei me envolvendo com uma doida.. alias. Eu sempre tive um fraco por doidas.. ela é uma modelo requisitada. Acabou gravida do Nate, e depois que pariu simplesmente chegou na minha porta dizendo toma que o filho é teu.. e vazou, pq disse que não podia deixar a carreira dela de lado agora que estava no auge.. – e ele ja tomava posição de fofoca ne, sentnado no outro lado da cama da Cam. Alguem lembra a ele por favor que a Cam é a paciente e que ele não ta no sofá da Oprah?
 
Ai Cameron perguntava se eles eram irmãos, e Stan ria.
 
- Ainda que eu ache incesto uma coisa muito excitante... não.. a gente é primo. O pai dela é irmão da minha mãe. – E ele nao tinha ouvido sobre “mãe” Mell, mas ouviu sobre acharam Giovanni, e quem diabos é Giovanni!?!?
 
- Seu cachorrinho?! – Perguntava pra Cameron, e ja levava um tapão no juizo, de Thomas.
 
- Deus,como pode falar tanta abobrinha.. – e claro que o medico dos olhos azuis ja estava ali do seu ladinho cam, com a sua mão na dele, e nao soltaria por nada deste mundo. Ouvia a preocupação de Cameron sobre seu estado Mel e claro qeu a preocupação de Cameron era a preocupação dele. – Sim Sra. Lewis.. a gente vai fazer um exame rapido.. se nao me engano tem uma consulta marcada pra você em dois dias..
 
- Pode passar direto pra mim.. – Stan avisava.
 
- Você é ginecologista Stan.
 
- Cada um conversa com a boca que melhor tem afinidade.. – alguem tira o Stan do quarto por favor?!
 
E Cam falava que tinha tomado medicações para dor. Nem tinha que se preocupar Cam, porque no estado que chegou, eles haviam feito uma lavagem estomacal.
 
- Eu so preciso que me diga exatamente o que tem tomado nos ultimos dias. – ele avisava, enquanto ja pegava o tablet do bolso para tomar nota. – E o que foram esses hematomas que estão em seu corpo.. queda? – os olhos agora estavam serios em você Cam. Podia ser violência doméstica. E ele, como medico, precisava saber pra ver se acionava a policia ou não.

E Tommy só soltava sua mão para que pudesse usar o telefone Cam.. mas mantinha-se perto e os dedos ali fazendo um afago em seus cabelos. E ninguem trabalha mais nesse hospital  ne?! Medicos vagabundos esses.. Mas ja tomava a mão de volta tão logo a ligação finalizasse.. e então entrava o furacão italiano naquele quarto, apos jogar a cadeira do Sr. Jhones para o fim do corredor, e la ia o velhinho coitado, segurando o soro. Mas feliz que fazia anos que ele nao dava carona pra uma mulher bonita..
 
Tom tinha a mão arrancada da de Cameron quando a garota entrava no quarto falando daquele jeito, e ce tirou a mão dele Marcella, mas nao tirou o medico de perto dela, prestenção folgada.
 
- A senhora é quem mesmo? – Vai que era uma fã endoidecida ne!? Ele tinha que perguntar pra ver se acionava a segurança ou não.. – A senorita Barletta precisa de repouso.. – pronto, poe todo mundo pra fora Tomas e fica só com a Cameron ali, quem sabe marcando um cineminha pra quando ela saisse do hospital.
 
E o enfermeiro surgia, trazendo a cadeira de rodas, para você Mel, queira sentar, por favor.
 

- Pronto Linnie.. – Stan tomava a direção da cadeira colocando ela do seu lado Mel. – Vai ser da Maneira Lewis, ou da Maneira Stan? – Ja sabe ne Mel, Maneira Lewis você sentava bonitinha e toda lady na cadeira e ele ia te empurrar ate a sala de exames.. Maneira Stan, ce ia que nem saco de batatas nos ombros dele. Pode escolher.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/01/2014

https://beyonderseyerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Ter 18 Fev 2014 - 7:26

Pois ele que tentasse tirar ela a força! Não que estivesse precisando, mas estava prontinha para fazer um escândalo. E como é que Vitto aprovava a contratação de um Lewis e não falava nada? Mas o assunto dele ser pai chamava a atenção dela... e ela desistia de ficar batendo boca pra saber mais do assunto, ouvindo a história dele boquiaberta. Ele estava chamando ela de doida?


- É... daí você não conta nem procura ninguém da sua família... a gente nem sabe quem é o garoto... parabéns, Stan! Taí uma pessoa que sabe se relacionar com a família! - Ela dizia emburrada - ...onde ele está agora? Com quem fica quando você está trabalhando? - disparava. Porque a casa dela aparentemente ia virar um berçário mesmo! E sempre cabia mais um.


E claro que Camerom ia estranhar porque eles se cutucavam mais que gato e rato mesmo. O que você não sabia, Cam... é que eles faziam isso praticamente desde o dia que tinham nascido. Era uma incopatibilidade de gênios incurável! E Stan, sem dúvida nenhuma aquela era a melhor maneira de contar que já tinha se envolvido com a sua prima.


Ela escondia o rosto nas mãos e nem se dava ao trabalho de explicar quem era Giovanni, passando o celular paraa amiga quando ela pedia, sem deixar o lado dela, sentada ali na beiradinha da cama. E só então ela levantava a cabeça, ainda meneando em negativo. Stan falava tanta besteira que deixava ela tonta! Mas tinha que admitir que sentia falta dele. E que era bom saber que ele estava por perto! Afinal a família era pequena... não podiam se dar ao luxo de irem perdendo membros assim, Stanley!
E Mell só não prestava mais atenção na ligação de Cameron, embora não achasse uma boa ideia Billy naquele hospital, porque os médicos começavam a discutir seus exames, Thomas dizendo que ela tinha um horário em alguns dias.


- Isso mesmo! Eu posso perfeitamente esperar até lá... - Ela murmurava. E Stan queria que ela passasse com ele? E tinha se especializado em ginecologia? Puta merda, Stan! - O QUE?! Eu não vou passar com você! - Ela já dizia fazendo uma careta porque aquilo ia ser no mínimo estranho. E dava para ler isso na expressão dela, né Stan?!
Mas Tommy retomava a conversa com Cam, perguntava dos hematomas e isso lembrava Mell das preocupações de Vitto... e era só pensar que puuuff, Marcella se materializava dentro do quarto, expansiva, falando alto... e Mell a olhava com os olhos estreitos. Porque ela tinha se doído muito daquela reação que ela tivera com Cameron. Que tipo de amiga é essa que bate e depois pergunta?


Mas se Cam estava bem com ela, não seria Mellanie que ia causar. Na verdade nem era o momento para isso... Cameron precisava de apoio e toda manifestação era bem vinda. Então cumprimentava ela sem se importar com o abraço sufocador, estava se acostumando com aquele jeitão italiano da família que ia fazer parte. E aquele olharzinho da menina não passava despercebido enquanto falavam sobre o bebê de Cameron... mas ela não captava a mensagem.
Porque nunca que ia ligar uma coisa na outra, no seu caso. Ela tomava suas pílular direitinho... e eram pílulas contínuas porque pra dar conta de Vitto não podia perder aqueles diazinhos que toda mulher tem de descanso entre um mês e outro, sabe? Além do que estava sofrendo uma pressão gigantesca... e dando conta de tudo como estava, naquele ritmo insano, uma hora o corpo ia reclamar. Ela tinha certeza que era isso! Então não tinha urgência, caramba! E já cruzava os braços quando o enfermeiro entrava com a cadeira de rodas.



- Eu disse que não saio desse quarto enquanto o Vittorio não chegar, Stanley! - Ela reclamava. E se Vitto já estivesse la fora ia poder ouvir a voz dela contrariada. - ...E você que não se atreva a me pegar no colo que eu sei andar! Não preciso de cadeira de rodas! Eu tô falando sério! Espera Vitto chegar que eu vou! Eu prometo, Stan! - Ela apelava. Tinha que jogar com as armas que tinha, né?
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Enzo Montessori Ter 18 Fev 2014 - 21:18

*Enzo ficava calado enquanto ouvia Vitto explicando como estava a situação com os russos. O italiano simplesmente não gostava dos russos. Pensa em um bando de filhos da puta que são durões! Multiplica por dez e pronto, você tem um russo. Então, por mais que o problema estivesse pequeno naquele momento, era certo que iria aumentar e, possivelmente, tomar proporções avassaladoras depois. Ele levou a mão direita ao ombro de Vitto, olhando fixamente em seus olhos.*

- Nós resolvemos essa merda agora... eliminamos os desgraçados e evitamos um problema maior depois. Se você deixar, irmão, esses caras vão comendo pelas bordas até crescerem cada vez mais e mais. Sabe que é só dar a ordem, e eu elimino cada um deles... um por um...

*Era a máxima do pit bull preso à coleira. Bastava Vitto soltar a coleira de Enzo e dar a ordem, que o Capo não pararia enquanto não eliminasse todos os inimigos da família. Era a forma como Enzo funcionava desde a adolescência. Apenas uma pessoa não conhecia, ainda, o lado meigo do italiano: Billy. Mas logo isso vai mudar... certo, Vitto? Independente de qualquer coisa, isso vai mudar! Ele parou na porta do carro quando Vitto pediu que esperasse, e ficou ali, até que o outro lhe dissesse que os dois se encontrariam no hospital. E pronto, entrou no carro e se transformou em um monstro! Semáforo? Pedestre? Nada disso existia... não seria surpresa se ele causasse alguns acidentes no trajeto. E em tempo recorde, lá estava ele, parando o carro de qualquer jeito em uma vaga qualquer, descendo do carro e o travando, indo em direção à entrada do hospital, onde ficaria esperando por Vitto. Sentou-se exatamente no mesmo banco de quando se entregou à polícia, semanas atrás. E assim que o loiro foi avistado, Enzo se levantou e caminhou até ele, enquanto esperava que ele descobrisse o que tinha acontecido com Cameron e... grávida?! Se Vitto ficou surpreso, imagina Enzo!? Ele parou de caminhar, olhando para o outro com aquela expresão de "MAS QUE PORRA É ESSA?".*

- Só pode ser brincadeira.... isso ai ta certo?

*Sorte que ele não fazia nem ideia do que Marcella falava no quarto de Cameron. Enzo seria um péssimo pai! Daqueles que quando visse o filho chorando, ia dar um cascudo e mandar engolir o chorro! Um Montessori não chora, moleque! E voltou a caminhar junto de Vitto, seguindo para o quarto de Cameron e... olha só... quer dizer, ouve só! Mellanie já se fazia presente. Enzo olhou com o canto dos olhos para o outro, com aquela cara de "duas pessoas de personalidade forte juntas? Fodeu...". Mas quando abriu a porta... ahhh, se Marcella entrou como um furacão, Enzo foi ainda pior. Quase derrubou a porta, já com aquela expressão de "Time to kill". E que tanto de gente era aquela? Ah, mas era hora de conter os danos! A mão direita foi para o bolso, o que permitia que qualquer um visse a .40 que ele trazia na cintura... aquela arma era mais importante que qualquer pessoa no mundo! Era personalizada, porra! E, sim, eram duas... mas a outra ficava oculta sob o terno. Ele olhou para os dois médicos, que com certeza se lembrariam daquele rosto que estampou as páginas policiais dos jornais semanas atrás. Lembra? O cara que abriu a cabeça de um moleque com uma barra de ferro, porque ele tentou chegar perto de Cameron?! Então... ele estava lá e com cara de quem queria abrir o crânio de mais alguém.*

- Que tanto de gente é essa? Se ela estiver medicada, vocês dois, por favor, nos deem licença...

*O assunto ali agora seria apenas da Famiglia. E, sendo Mell a única exceção, quem quer que não fizesse parte daquele núcleo, tinha que sair daquele quarto... por bem ou por mal. O que vai ser, doutor? É só escolher! Qualquer decisão, o italiano, de veias saltadas na testa, aceitaria. E era bom que Cameron já repensasse a decisão de colocar Billy naquele hospital, junto de Enzo e Vitto... afinal, ela sabia que Enzo teria contado a verdade a Vitto, mas não sabia que os dois fingiriam que nada aconteceu, certo? Enzo estava parado na porta, esperando que Vitto entrasse e que os médicos saíssem. E era bom que nenhum dos dois tentasse controlar Enzo, porque naquele quarto só havia duas pessoas capazes de o controlar... aliás, três, né, Marcella?*
Enzo Montessori
Enzo Montessori

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Cameron Barletta Qua 19 Fev 2014 - 21:52

Stan afastava a suspeita de Cam sobre ser irmão de Mel e Cam sorria, tentando acompanhar o que diziam. E espera..Gigio? Mel dizia que Gigio havia sido encontrado? Cam fechava os olhos, agradecendo a todas espécies de santos existentes na face da terra...pelo menos um problema resolvido.

- E como ele está, Mel? Está bem? O que houve com ele? Cadê ele? Eu quero falar com o meu irmãozinho, Mel!!

E não, ela não conseguia acompanhar o fato de que o acharam, mas ainda não o encontraram. Marcella entrava no quarto feito um dilúvio, retirando um sorriso doce da loira assim que a via..é, os opostos se atraem e não apenas em relacionamentos amorosos.
Stan então pedia para que ela dissesse os remédios que havia tomado e isso ela respondia tranquilamente até ele perguntar como ela havia se machucado.

- Eu me descuidei e acabei sendo alvo de alguns fãs. Eles não queriam me machucar, mas bem..machucaram. Alguns exageram na hora de demonstrar amor.

Não iria denunciar a amiga, aquilo era um assunto pessoal. Marcella retirava a mão de Thomas e Cam acabava rindo do olhar de um para outro. Do outro lado, Mel e Stan se cutucando, mas com afeto. Aquele quarto estava tão engraçado que ela até se esquecia do real motivo de ter parado ali.

- Cella, esse é o Dr. Thomas..ele e o Dr Stanley estão cuidando de mim. E esta é minha amiga de infância, Marcella.


Apresentava-os, apesar daquilo não fazer muita diferença para Marcella que apenas o media de baixo para cima. Toma tento que conheço seu tipo, doc-mac-tudo.  Já que ele não se afastava, a italiana se espremia entre o médico e a amiga, guerreando bravamente como um cão de guarda por sua mão.

Falando em cão de guarda, lá vinha Enzo, abrindo a porta com tudo, ao ponto de Cam dar um pulo na cama. Aquele lugar nunca esteve tão tumultuado, pode falar! Ôôô italianada agitada!!!! Marcella notava de imediato a arma que Enzo, dando um tapa seco na própria testa. Mas adiantava ela falar pra ele pegar ele? Adiantava? Parece que quanto mais rezava, pior ficava.

- Eles são médicos, estão cuidando das meninas, Enzo...pega leve!

Marcella falava e Cam soltava sua mão, direcionando a mesma na direção de Enzo com os dedos a se moverem alegremente ao ar, como se o chamasse mais para perto..dá beijo na Cammy, Enzo? Da bejooo???

- Cade o Tiggyyy?? Alguém trouxe chocolate? Hmm..chocolate com damascooo e shoyuuuu....

Estreitava os olhos claros, levando o dedo aos lábios ao imaginar aquela explosão de sabores se dissolvendo em sua boca. Saber oficialmente que estava grávida devia causar algum efeito colateral nas pessoas.
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Vittorio Barletta Qui 20 Fev 2014 - 12:40

Ele sabia que podia contar com vc e seu senso prático de resolver problemas carcamano. E meneava a cabeça. Ia resolver essa questão apos finalizar o assunto Billy x Cam. Isso ele ja tinha definido.
 
- Nos vamos pegar ele depois da encomenda do Billy. Uma coisa de cada vez.. – Vitto avisava e vinha a ligação para Mel, a informação de que ela estava no hospital com Cameron, e tudo podia ficar pra depois porque agora ele precisava saber como estava sua irmã e sua mulher. Combinava com Enzo e partiam para o hospital, e daí era um novo problema que desabava, quando ele recebia o prontuário Medico apos passar pela enxurrada de fotografos que estavam ali. Parava na frente da porta vendo o resultado dos exames.. e não podia acreditar. Gravida!?!?! Enzo perguntava se estava certo, e ele mostrava o exame para Enzo. Filho de uma puta!!! FILHO DE UMA PUTA!!!! Ele levavaa mão ate a boca, puxando a barba por fazer enquanto se deixava ficar num ir e vir diante do quarto ainda sem escutar os sons que vinham la de dentro.
 
- Está.. está certo, filho da puta.. Cretino filho de uma puta!!! – Como ele tirar a vida do pai do filho da sua irmã agora?!? Cameron nunca ia perdoa-los.. Ia ter que mudar o plano..
 
- Eu vou tirar ele de circulação.. de um jeito ou de outro.. – avisava a Enzo.. – A encomenda ta suspensa por enquanto..
 
Porque o mais certo e o que seu pai com certeza iria querer era que Billy casasse com Cameron e assumisse essa criança. Mas como ia fazer um idiota assim casar com sua irmãzinha?!!? Ele precisava pensar.. na melhor forma de resolver.
 
Enzo seguia para dentro do quarto e ele ia depois.. só então filtrando as coisas que ouvia, Enzo colocando os medicos pra fora, Marcella do lado de Cam que perguntava por ele.. E ele deixava o sorriso preocupado no rosto.
 
- Estou aqui floquinho.. – dizia da porta quando ouvia Mellanie falar que não era pra pegar ela no colo, que quando vitto chegasse ela ia, e a mão do loiro ja ia no peito de Stan empurrando ele para o lado. – Se vc tentar pegar ela no colo eu vou arrancar o seu braço e enfiar no seu cu.. – ele avisava.. e estava num estado de stress enorme.. então nao testa o loiro. Marcella avisava que eram os medicos que estavam cuidando de Cameron, ele conhecia os rapazes.. mas que intimidade era aquela de querer pegar a mulher dele no colo, Stan? Porra.. E pra onde Mellanie Ia qundo ele chegasse?!!? Os olhos iam para Cam de novo, ja que Mell estava do lado de Cameron todo tempo, ele se aproximava para deixar o beijinho na testa da irmã, o carinho nos cabelos.. o abraço protetor mas suave para nao machuca-la.
 

- Como você está?! – perguntava, e os braços ja tomavam os seus ombros Mel, puxando você pra ele tambem, a boca que ja ia nos seus cabelos num beijo. – Você está bem delicia? – perguntava pra Mell no meio daquele abraço tambem. tambem, e então falava com voce Marcella.. deixando o abraço e o beijo. Ela e Cam ja tinham se acertado né? Então sua familia estava bem de novo. Ou quase.. pq os olhos dele iam até Cam.. e Mellanie. E cade Stan pra esclarecer a ela como estava a saude do seu sobrinho?!!?
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Admin Qui 20 Fev 2014 - 13:19

E Tom disputava com Marcella o espacinho, mas acabava cedendo ne. Fazer o que, mas só por alguns minutos porque afinal.. ele era o medico de Cameron e tinha exames pra fazer então.. Stan escutava a desculpa que ela dava para os hematomas, tinha logica, essa mulher devia ser puxada mais que chiclete quando saia na rua.
 
- A Sra pode dar licença!? Eu preciso fazer alguns exames na Srta. Barletta.. – RÁAAA perdeu maloqueira, pode sair do lado da loira. Tom ja puxava o palitinho pra ver sua garganta Cam.. um monte de exame baboseira so pra poder ficar ali do lado, enquanto Stanlley tentava convencer Mell a seguir com ele.
 
Então o lugar enchia ainda mais. Vitto chegava e o tapa que Stan levava no peito o fazia quase bater no soro de Cameron.
 
- PORRA VITTORIO ta maluco caralho!?! – Isso, tudo formado em Harvard.. tenha noção. – Não vou comer tua mulher, vou examina-la!!!!!! Porque ela tem enjoado, tem sentido mal, e eu estou suspeitando de Gravidez!! Então quero fazer os exames com ela! Ce é um medico fudido heim, comprou o diploma.. puta que pariu. – reclamava esfregando a mão no peito onde vitto tinha batido.
 
Thomas olhava, Stanlley não tinha noção da realidade,não era possivel.
 
- Claro que pode ser apenas uma deficiencia de vitaminas, ou um estado de stress.. por isso ela devia passar pelo clinico geral primeiro.. – Thomas avisava, enquanto os olhos voltavam para Cam.. e o sorriso tambem. – Está se sentindo melhor? – Ele perguntava num mumurar que dava para ela escutar, tão diferente do resto da gritaria, e entrava uma outra muralha junto com Vitto querendo colocar todo mundo para fora.. ele levantava e ja ficava de frente para Enzo, porque não ia sair dali daquele jeito, primeiro porque ela era sua paciente, e segundo porque ela era linda e ele ainda não tinha conseguido o telefone pessoal dela.  Mas Marcella ja avisava que eles eram médicos e deviam ficar para cuidar de Cameron, então segura a muralha ali Cella.
 
E Stan enfim se aproximava mais uma vez de Mellanie com a Cadeira de rodas.
 
- Então.. o Vitto já chegou, a Cameron está fora de perigo, e voce vai comigo mocinha ou eu juro que vou ligar pro Tio Albert e fazer ele vir aqui te colocar naquela sala de exame!
 
E a porta do quarto se abria novamente, quando a figura de Billy surgia. Os olhos dele ignorava as demais presenças e estavam focados em você Cameron. O fato de estar hospitalizada havia mexido com ele e deixado preocupado.. Claro qeu ver Enzo sendo puxado para um abraço com vc não era algo muito agradável de se ver então ele se adiantava puxando Enzo pela camisa para afasta-lo de vc.
 

- TIRA A MÃO DELA SEU CRETINO!!! – É.. parece que a confusão naquele quarto só ia começar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/01/2014

https://beyonderseyerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Qui 20 Fev 2014 - 20:29

- Ele está bem... fica tranquila... vamos encontrar ele hoje a noite... - Ela respondia pra Cam, mesmo que não o tivesse encontrado ainda.
Porque pelo quadro que Raphaella tinha pintado, ele estava muito bem! Aliás esse era o motivo a revolta de Vitto mais cedo no restaurante.
E ia continuar ali, com a mão na de Cameron, tentando descobrir mais da vida do Stan sumido, ou prestando atenção no que Thomas dizia... Meu Deus! A vida tinha ficado mais louca desde que chegara naquele hospital.


E os ânimos do quarto já não eram muito parecidos com o de um hopital quando Marcella chegava, mas definitivamente TUDO ia abaixo quando Enzo e Vitto invadiam o quarto daquele jeito. E pelo jeito já sabiam da novidade. Mellanie engolia seco e preparava para a tormenta.. o cenho franzindo coma gritaria e o estômago dando voltas. E ia tentar se fazer ouvir, pedindo silêncio porque POR DEUS, estavam em um hospital quando Vitto empurrava Stan para longe. E todos os sentidos de alerta dela ligavam.


- Hey! HEY...! Um pouquinho mais de respeito pela Cameron por favor! - Ela falava, se levantando e soltando Cam, mas sem sair do lado da cama.E o recado valia para todo mundo do quarto, viu Enzo?


E Vitto parecia voltar a realidade, ou só estava oscilando entre a raiva e a preocupação quando se aproximava... abraçando e beijando Cam e querendo saber como ela estava, incluindo-a no abraço e o tornando triplo, deixando aquele beijo em seus cabelos que trazia uma sensação de conforto gostosa. Erguia o rosto para deixar o nariz deslizar pelo queixo dele, numa carícia suave e silenciosa... e ele queria saber como ela estava? Respirava fundo... e ia pensar num jeito de responder sem tirar o foco da cunhada, quando Stanley largava aquela bomba que fazia o mundo girar diante de seus olhos antes de voltar a entrar em foco.


- O QUE? - Ela perguntava chocada - ...É claro que eu não estou grávida, Stanley... que ideia! Eu saberia se estivesse...! - Retrucava com toda certeza do mundo. E só não dizia o porque da certeza porque bom... não ia abrir sua intimidade ali no meio de todo mundo. Mas as pílulas, Stan! Impecavelmente em dia. Gravidez era impossível.
Thomas levantava outras possibilidade e aí sim ela meneava o rosto em concordância. Fazia muito mais sentido.


- Tá vendo...? Stress... é isso! - Dizia. E tinha motivos de sobra para estar estressada, uhm?


Mas Stanley não desistia, mencionava seu pai... e minha nossa senhora que tudo que ela menos precisava era seu pai em um hospital, lidando com a desconfiança de Stan E com o próprio Stan! Nossa... o Conselheiro ia falar nas orelhas dele até murcharem, quando soubesse que estava em NY e não o tinha procurado. E para demove-lo da ideia ela até ia concordar em ir, mas Billy chegava no quarto e o mundo acabava. Puta que o pariu que ela tinha certeza que aquela não era uma boa ideia.


E as duas mãos já se fechavam em torno de um dos pulsos do noivo, para tentar mante-lo perto enquanto os olhos verdes e arregalados iam para o primo. Era uma má ideia ir agora, Stan. Mesmo que o estômago reclamasse, dizendo que uma nova rodada de enjoo vinha aí. E uma mão soltava Vitto para ir massagear o estômago, mas a outra ficava ali, firme no pulso dele. Como se fosse adiantar caso ele não quisesse ficar ali. Mas... ela tinha que tentar.
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Enzo Montessori Qui 20 Fev 2014 - 21:15

*A conversa no galpão havia ficado certa já. Enzo seguiria o "cronograma" determinado por Vitto, para todos os planos traçados ali dentro. Confiava no irmão e sabia que se ele acreditava que aquela era a melhor forma de agir, então aquela era a melhor forma de agir e ponto final. O foco se voltava para o fato de Cameron estar no hospital e lá iam os dois, como dois moradores de rua, famintos há meses, que viram aquele puta PF no final da rua, com tudo! Arroz, feijão, macarrão, bife, salada, farofa, ovo... ou, no caso de dois italianos, só o macarrão ao molho bolognesa e... bom, dirigiam como dois insanos. Enzo chegava primeiro, já que foi direto para o hospital. Mas ele teria vencido se fosse uma corrida, Vitto! E ficou esperando até que os dois pudessem caminhar em direção ao quarto de Cameron...e... ah, vai se foder! Quase um mês que ele queria matar o filho da puta do Billy e quando aparece a oportunidade, Cameron resolve ficar grávida!? Isso é hora?! Não podia esperar, né?! E a expressão de Enzo já mostrava a Vitto que ele sabia o que o outro faria... ou, no caso, deixaria de fazer. E fazia todo sentido do mundo... conhecia Vincenzzo bem, sabia o valor que ele dava à família unida e aquilo, com certeza, atrapalharia os planos. Enzo segurou Vitto ainda fora do quarto e olhou atentamente nos olhos do loiro, respirando fundo.*

- E se nós adiantarmos... antes que a história se espalhe? Então será apenas uma fatalidade ela descobrir a gravidez depois que o Billy desapareceu do mapa. Pensa nisso com calma, irmão.

*Era apenas uma sugestão, mas valia a pena ao menos considerar, Vitto... não é mesmo? Enzo odiava homens que traíam suas mulheres. Era da opinião de que "homem que trai, o piu-piu cai"... e quando era ele o encarregado, caía era tudo: olhos, língua, orelhas, dedos, braços, pernas... tudo! E então os dois entravam no quarto e o clima ali já ficava mais "a lá famiglia". Os dois trogloditas chegavam chegando! Enzo já chegava botando ordem: os homens da família estavam ali agora e as decisões seriam tomadas por Vitto, apenas. Enzo? Era o braço direito do outro e o apoiaria. E quando Enzo falava para que os médicos saíssem, de forma doce e educada, Marcella já vinha tentando evitar o caos, falando que os dois estavam cuidando de Cam e Mell... mas Enzo não conseguia acreditar 100% nas intenções dos médicos.*

- Trattare? No. .. essi stiano chattando e rotolando qui.. (Tratando? Não... eles estão batendo papo e enrolando aqui dentro.)

*E Tom, como uma pessoa corajosa ou extremamente burra já se levantava, olhando para Enzo como se... o desafiasse? Sério mesmo? Isso seria divertido, com toda certeza. Como quem não quer absolutamente nada, Enzo fitou o médico, com um sorrisinho nos lábios... um sorriso de quem sabia que estava prestes a se divertir horrores! Deixou o paletó deslizar pelos braços, revelando as duas pistolas, e jogou o traje sobre o sofá. A cabeça se moveu de um lado para o outro, fazendo um som alto dos ossos estalando... era como uma pergunta: vai ser com emoção ou sem emoção? Enquanto ele soltava as abotoadeiras dos pulsos, já torcia para que Tom escolhesse COM emoção. E Vitto sabia que aquele era um ritual do carcamano... ele voltou os olhos à Marcella, Cameron e Vitto.*

- Se questo idiota continuare a guardare a me come, è colui che avrà bisogno di assistenza medica ... (Se esse idiota continuar me olhando assim, é ele quem vai precisar de ajuda médica...)

*Era um simples aviso. E era bom que Tom baixasse a bola para cima de Enzo e colocasse o rabinho entre as pernas, porque o segurança estava tão estressado quanto Vitto. A diferença entre os dois era que Vitto sabia usar a razão... e Enzo era pura emoção. Agia sem pensar, vide o guri com a cabeça aberta algumas semanas atrás. Mas ele simplesmente passou por Tom, o empurrando com o corpo e, sem nem olhar na cara do médico, as palavras saíram de forma bem clara... agora em inglês claro.*

- Eles precisam conversar... se precisarmos de vocês, os chamaremos. Agora fora...

*Aproximou-se de Cameron, olhando para Marcella e desenhando um leve sorriso nos lábios quando via a morena. É, ela o acalmava um pouco... mas não o suficiente para evitar o que viria a seguir. A mão de Enzo rumou até a de Marcella, apertando-a levemente, junto com a de Cameron, enquanto ele se abaixava para deixar um suave beijo na testa de Cameron..... mas os lábios nem alcançaram a pele da loira e Enzo ouviu aquela voz, aquele cheiro, aquele ar de arrogância que há tanto ele estava louco para encontrar. Aquele cara era louco?! Aparecer no hospital com o risco de encontrar Enzo e Vitto!? E pra piorar, Billy avançou na direção de Enzo?! Ahhhhh... mas aquilo era bom demais para ser verdade. E assim que Billy puxou Enzo, sem que ninguém ali tivesse tempo de segurar o armário, a mão esquerda de Enzo acertou o maxilar do DJ. Era como uma barra de ferro lhe acertando, Billy! O que Enzo fazia quando estava em sua humilde residência?! Treinava exatamente aquilo. Foi um cruzado digno de cinema que, com certeza, levaria aquele bosta ao chão. Com o pé esquerdo, Enzo afastou as duas pernas do homem e acertou-lhe um chapado com a sola do pé beeeeeem no seu brinquedo. Vai usar com quem agora, hm? E em um último movimento, ele já tinha a pistola da cintura na mão esquerda, enquanto se jogava sobre Billy, com o joelho na boca de seu estomâgo, aguardando apenas ele abrir a boca para socar o cano da arma na boca daquele idiota. E Vitto sabia: a arma estava engatilhada... era melhor ninguém avançar sobre Enzo, porque o dedo do italiano já estava no gatilho e faltava apenas uma leve pressão. Os olhos verdes de Enzo fitavam o rosto de Billy... e o DJ veria um olhar de Enzo que ele jamais viu antes: faíscando. A camisa um pouco mais justa ao corpo, não dificultava para que todos vissem a musculatura tensionada se desenhando pelo tecido da manga da camisa.*

- Você tem merda na cabeça, moleque!? Ta achando que eu sou uma das suas vadias pra você encostar em mim e falar desse jeito!?

*E tome aquele gostinho do metal até o fundo da garganta de Billy. E sem que ninguém fizesse nada, Enzo se levantava... mas não sem antes acertar um belo de um tapa na cara de Billy. E que comecem as reclamações agora... era sempre assim: alguém provoca o cara, ele reage e todo mundo fala que ele tem que ser mais calmo. Ninguém pede para que os outros sejam inteligentes e não o provoquem, né!? Vítima! Enzo era a vítima naquela história! Afastou-se, dando um leve chute em Billy e cuspindo sobre o outro, mas ainda com a arma em punhos, mirando ainda para ele. Tenta alguma coisa espertinho! Tenta pra ver se ele não faz arte abstrata no chão do quarto. E cadê o viadinho do médico agora?! Cadê?!*
Enzo Montessori
Enzo Montessori

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Cameron Barletta Qui 20 Fev 2014 - 23:49

Cam sorria de forma radiante ao se deparar com a imagem do irmão, recebendo o beijo e os afagos com um brilho encantador aos olhos. Adorava ver sua família reunida assim, por mais que fosse por preocupações.

- Estou sim Tiggy...me sinto bem melhor agora!

Stan se aproximava de Cameron e Marcella se afastava, sem nem sonhar que ele estava fazendo aquilo para a tirar dali apenas. Observava mais ao longe o médico examinando a amiga, cruzando os braços com os olhos a repousarem sobre Enzo já fazendo “amizade” com o médico garanhão. Sorria de canto meneando em negativo, Enzo não tinha jeito.

Stan e Vitto se estranhavam, mas Mel logo tratava de apaziguar a situação. Então Stan soltava a pérola..Mel grávida? Oi? Cameron e Marcella encaravam Melanie no mesmo instante. A loira aumentava os olhos, completamente assustada com as suspeitas do médico, já Marcella alteava uma sobrancelha, ficando sem reação. Vem cá, aquilo tudo era médico mesmo? Enzo se aproximava e a morena entrelaçava os dedos na mão do italiano, deixando um beijo delicado em seu ombro. Cam então fechava os olhos para receber o beijo do amigo mas..ué, cadê beijinho?

- Puta que pariu!
Mas que diabos Billy estava fazendo ali? Marcella não sabia o que fazia primeiro, se montava no pescoço de Enzo, se ligava para a polícia, pro corpo de bombeiros, pra NASA...
Tudo ocorria em uma fração de segundos e a morena não fazia ideia das intenções de Enzo..portanto, a única coisa que ela sentia, era a do ventinho do antebraço de Enzo passando por seu rosto ao armar o murro que seguia certeiro em Billy.

- NÃO!

Marcella como sempre não pensava, simplesmente agia..e lá ia a italiana se jogar sobre o corpo de Billy, provavelmente caído ao chão após o murro. E se Enzo fosse chutar Billy, acabaria chutando ela! Para Marcella, o murro já seria suficiente para matar o garoto se bobeasse..um chute então iria acabar com tudo e puta merda ela não iria permitir que Cam abortasse aquela criança ao ver Billy sendo esmurrado, pisoteado e sabe lá Deus o que mais viria pela frente! Não, porra...ali não era hora e muito menos lugar para isso.

- PARA, ENZO! CHEGA! PARA!

E Cam? A loira se lançava para a beirada da maca, esticando o braço com o tubo, o estourando para agarrar o punho de Enzo. O sangue pingava da artéria rompida bruscamente com o tubo e a dor só não se tornava insuportável pela injeção grotesca de adrenalina que seu corpo recebia. E, ainda assim, por mais que estivesse aflita, o toque era suave, ela não tinha força alguma para empregar contra seu pulso.

- Enzo..não, por favor...deixe ele em paz! Eu o chamei, a culpa é minha. Não era para vocês brigarem, ele também é minha família agora..vocês precisam entender isso! Por mais que não estejamos juntos, isso não significa que ele vai deixar de ser o pai do meu filho. Eu..eu preciso conversar com ele...por favor..parem!!!

Suplicava, seguindo com os olhos claros e aterrorizados na direção do irmão. Ela sabia o quanto Vitto estaria odiando Billy naquele momento e não retirava a razão do irmão, nem a dele nem a de Enzo, mas eles precisavam compreender que ela não era uma bonequinha de louça sobre uma estante..ela tinha uma vida!

- Por favor, Tiggy...por mim....

Implorava para o irmão, movendo os lábios com uma voz um tanto rouca, frágil e incapaz. Até a voz parecia relutar para não sumir pelo nervosismo. Ela tinha certeza de que tudo cessaria se o irmão pedisse, se assim ele quisesse...portanto era para ele que ela suplicava para poupar Billy. E Vitto, não se mova muito ou Cam não vai saber mais em que direção você está..ela já começava a enxergar tudo com pontinhos pretos piscantes.
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Admin Sex 21 Fev 2014 - 11:11

Ele ouvia a ideia de Enzo para que se adiantassem, antes que Cameron soubesse da gravidez, mas a merda quando acontecia era com gosto Carcamano.
 
- Pelo que eu entendi, ela ja sabe.. a Mel ta com ela ai dentro, e pra pedir pra eu vir pra cá como ela falou é porque elas ja sabem de tudo.. – e claro que Billy ganhava uns dias. E ele estava assumindo a familia Enzo,com vc tomando o lugar que era dele.. então vcs tinham que pensar como Vicenzzo fazia, e que dava certo até hoje. Pensar alem do sangue quente de vocês. Alias uma grande preocupação de Don Vincezzo quando ele entregasse a famiglia, era saber que uma era de sangue muitas vezes desnecessário ia acabar acontecendo.. porque você e o filho dele tinham a mesma necessidade Enzo. O Sangue daqueles que se intrometem e prejudicam quem amam. – A gente vai ter que pensar melhor – Vicenzzo com certeza ia obrigar Billy a assumir a familia e andar na linha.. de uma forma ou de outra.. mas e a felicidade de Cameron? Num casamento por obrigação!? Merda.. ser chefe dessa porra nao era nada facil. E entravam no quarto ja vendo a gracinha de Stanley pra cima de Mel. Pegar no colo!?!?! Se fuder doutor.
 
E vitto ja tinha dado um chega pra lá em você Stanlley. Porra de pegar mulher dele no colo o diabo. Os olhos cinzas do loiro focados em você.. e só não tinha engrossado mais por que Cam estava numa maca naquele quarto, então deixava o abraço na irmã, o beijinho nela, pra mostrar que tudo ia ficar bem agora Cam, ele ia cuidar de você, sempre floquinho.. e puxava mel em seguida, o abraço quente, firme, protetor e acolhedor Mell, que vc conhecia tão bem. Junto com aquele beijinho nos cabelos perfumados. Sorriu de leve sentindo o narizinho que passava pelo queixo, naquele carinho tão deles.
 
Então vinha aquela informação de Stanlley, sobre a possibilidade de Mellanie estar grávida, e sabe o momento Click?! Pois é. Casa de ferreiro espeto de pau, Vitto era medico e nao percebera os sintomas da mulher embaixo de seu nariz.. Mas agora com alguem finalmente falando isso pra ele.. os olhos dele iam pra vc Mel, mesmo com as suas negativas.. – Os enjoos das balas de gelatina.. – ele murmurava. – O sono... o cansaço.. a fome... – ele ria incredulo, puta que pariu, ele ia ser pai.. ele ia ser PAI DELICIA!!! Os olhos lacrimejavam Mell, nossa se fosse verdade, vc ia fazer dele o cara mais feliz do mundo.. de todo o universo galactico.. Mas ela falava das pilulas.. e sei la.. se fosse um lote ruim!?!?! E... – O piriri do xixi.. – ele dizia.. quando ela tinha aquilo, eles tinham que usar camisinha.. não tinham!?!? Mas teve um dia... que.. nao deu tempo.. claro que nao saia fazendo ligação de datas, pq ele ja tava se vendo na praia com um loirinho de boné virado pra tras surfando com ele... E tava tão envolvido com a possibilidade, ainda sem soltar a mão da irmã, e muito menos a sua Mel, que nem via Enzo e Tomas na briga de galo.
 
Mas Tomas não tinha medo da sua cara feia Enzo, e se mantinha ali de pé, mesmo quando vc retirava o casaco exibindo as armas. Ele era medico de PS, e fazia uns trabalhos para Vittorio por fora, ce acha que ele nao conhecia tipos mafiosos como vc? Quantas balas ce acha que ele era chamado de madrugada pra tirar dos associados de Vittorio!?!? Quantos policiais e bandidos entravam na emergencia pra serem atendidos? Não tinha medo, ainda mais se fosse por conta de Cameron Barletta. E bom, ele não entendia uma palavra sequer de italiano, a não ser alguns xingamentos que ja tinha cansado de ouvir de Vittorio, e entrava por osmose. Mas pela sua cara feia, sabia que tava reclamando de algo. Vai ter um câncer heim?! pq ele continuava ali, olhando com a cara mais lavada do mundo. Sentiu o tranco da batida no ombro, e apenas continuou olhando pra vc, Aquele era um hospital não a porra do submundo onde voce foi criado.
 
- Eu sou o médico dela, ela está sobre exame.. nao era nem pra estarem todos aqui porque ela nao tinha sido liberada pra visitas ainda, mas como seria bom pro estado dela estar perto de parentes e familiares, eu liberei.. imaginando qeu iriam chegar aqui e dar carinho e atenção.. nao achar que estavam no meio de um filme do tarantino...Eu vou sair quando terminar minhas avaliações.. e se o senhor não voltar a ocultar suas armas eu terei que pedir que se retire daqui.. – Olhava pra Marcella que tentava ajudar a manter as coisas em equilibrio.
 
Muito bem.. Vitto escutava.. e vai se fuder que ninguem vai mandar caralho de ninguem sair de lugar nenhum, era seu amigo Tom, mas Enzo era seu irmão e a familia esta sempre em primeiro lugar.
 
- Ele nao vai a lugar algum.. e muito menos vestir nada.. ele vai ficar aqui.. e eu tambem sou medico e socio desta birosca.. então Tomas, faça seu trabalho e nao se meta no trabalho do Enzo..
 
Porra. Tudo bem que ele sabia que Cameron precisava de descanso..e  Agora Mel tambem, mas nao fode a paciencia dele que ja ta na rapa do tacho.. ele tentava te fazer sentar um pouco Mel..
 
- Vamos fazer o exame?! – perguntava pra ela.. pq agora ele queria saber.. ele precisava saber Delicia.. e deus que ele tava rezando pra aquele sem noção do Stan estar certo, pq Mel, ele podia ser maluco, despirocado, doido.. mas Stan era o melhor na área.. por isso estava no Weill Cornell.
 
Mas Satanás quando não comparece manda fax... E Billy entrava por aquela porta. Bem no momento em que Enzo estava se debruçando pra beijar Cam. Então vamos lá. Slow Motion pra que tudo ficasse claro.
 
A porta se abria.
 
Vittorio virava o rosto na direção da porta e Mell podia perceber a mudança do olhar do loiro. E só não ia direto pra cima de Billy Mell, pq você o segurava ali, Mas Enzo não tinha seu braço no punho dele.. e acertava em certo o nariz de Billy. O ruido dos ossos quebrando, quando o garoto caia no chão. O sangue que marcava a mão de Enzo, e respingava no chão da sala. E Mell segurava Vitto? Não dava Mell, pq ele ia se soltar de qualquer jeito te fazendo cair sentada na cadeira de rodas ali do lado... e antes que Marcella chegasse no garoto, ou que Enzo terminasse o trabalho de chuta-lo, Vitto ja estava puxando o filho da puta e levando ele pra janela.. segurando pelo colarinho. pq ele ia te jogar dali Billy..  Pro diabo que vc ia ser pai do sobrinho dele...
 
- Quem voce pensa que eh pra vir cantar de galo aqui dentro seu filho da puta.. – claro que o motivo pelo qual ele ia te jogar la embaixo nao era esse Billy..e você, que tinha os olhos presos nos cinzas de Vitto sabia não é!? Que ele ja estava sabendo das merdas que você fez, e que se só por ver você segurando o punho da irmã dele uma vez, ele quebrou a sua cara.. imagine agora que ele sabia o quao filho da puta voce tinha sido?! Mas ele deu a palavra pra Enzo de que ia fingir que nao sabia que vc era um cretino filho da puta vagabundo.. entao, esse servia pra ele descarregar a raiva e a frustração dele em cima de vc... e a mão do loiro ja se apertava contra o pescoço de Billy com os dedos apertando bem ali nas glandulas mantendo metade do seu corpo pra fora da janela.  
 
E você podia agradecer o resto da sua vida cagona pra Marcella, Billy porque ela se metia entre vc e conseguia afastar o Vitto, e interceptar o Enzo de colocar a arma na boca do DJ. E ficar ali de escudo humano daquele bosta. Avisando que ali não era lugar. Cameron que ja se desesperava e se afastava, soltando os tubos e agora sim virava confusão dentro do quarto, com Tom tentando impedir Cameron de tirar os tubos dos soros.
 
- Cameron espere!! – tentava puxar o suporte do soro junto pra que ele e segurar você pela cintura te fazendo sentar outra vez Cam.. as maquinas que ja começavam a apitar pela alteração da frequencia Cardíaca.

Stanley via Mellanie ser jogada na cadeira de rodas, e Cam sendo segura por Tomas, ja tomava a dianteira pra impedir que você chegasse no Vitto e levasse uma porrada Mellanie e a emenda fosse pior que o soneto
 
- MUITO BEM AGORA PARA ESSA PALHAÇADA DE UMA VEZ!!! CES QUEREM O QUE?! MATAR O BEBE E A MÃE DO BEBE SEU MONTE DE DESCABEÇADO?!? – ele ja ficava de barreira na sua frente Mel, Tom segurava Cam enquanto ela pedia pra Vitto deixar Billy em paz.. que era parte da Familia e Marcella o protegia. E Billy sempre foi tinhoso hm? Então, com a dor filha da puta do nariz e com Marcella em sua frente ele ainda se dignava a responder. – VC GUARDA ESSA PORRA DESSA ARMA.. E VOCE VITTORIO, DA PROXIMA VEZ QUE VOCE EMPURRAR A MELLANIE VAI SER EU E VOCE..
 
- Ce acha que eu tenho medo de vcs dois?!!? – e ia continuar com alguma ofensa pessoal qunado Cameron falava de... filho??! Ele parava.. os olhos focados nela. -  Gravida?!!? – Isso mudava tanta coisa. Mesmo com os olhos injetados que ele estava Cam, por estar usando drogas.. aquilo.. aquela informação mudava muita, muita coisa.. – quando.. quer dizer.. como.. quer dizer.. – ele tentava sair de tras de Marcella e seguir pra Cameron, quando a mão de Vitto ia no peito dele empurrando ele de volta pra janela.
 
- Ela quer conversar com vc.. mas vc nao vai encostar nela.. fui claro? – e os olhos do loiro ja estavam focados imoveis em você Billy. E Ouvia a reclamação de Stan.. empurrado mellanie?? Ele tinha empurrado você delicia? Os olhos voltavam pra ela pra saber se ela estava bem.
 

- Entao vamos sair todos.. pra que eles possam conversar.. – Stanley continuava.. enquanto Tom cuidava de recolocar o soro, e estancar e limpar o sangue pelo modo brusco que ela tinha tirado tudo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/01/2014

https://beyonderseyerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Sex 21 Fev 2014 - 13:39

Vitto devia perceber pela cara incrédula de Mellanie que ela não estava botando fé naquela conversa. Como assim?! Se ela tivesse grávida ia ser a primeira desconfiar! Tinha sido assim da antes, quando tinha engravidado de Elliot... por que seria diferente agora? Mas ele lembrava do piriri do xixi... e os lábios dela se entreabriam. E ele nem precisava ir além no raciocínio porque ela se lembrava muito bem daquela noite específica que o agarra agarra tinha começado enquanto ela estava falando com o pai dele no telefone e ele não tinha pegado a porcaria da camisinha.

O coração martelava no peito e a menor possibilidade daquela desconfiança ser plausível fazia estômago dela afundar. Meu Deus do céu! Um bebê! Um filho! E um filho dele. E o sorriso bobo que vinha nos lábios quando via aqueles olhos cinzentos lacrimejando... porra, Delícia, não faz assim. Vai que não era bebê nenhum...! Ela ia ficar frustrada! E torcer para estar esperando um filho dele, naquele segundo, dizia bastante sobre como estar com Vitto e ser a mulher dele a tinha mudado. Mesmo que não dissesse nenhuma palavra a respeito.

E ficava ali tão envolvida com o momento, que depois da bronca inicial sobre estarem em um quarto de hospital, as palavras pareciam faltar. Pelo menos até Vitto voltar a realidade e responder ao médico daquele jeito. Não era muito razoável Enzo ficar exibindo as armas, mas desde que Cameron não ficasse muito agitada, Mellanie não ia interferir, trocando olhares com ela. E se os planos de faculdade dessem certo, hein, Cam? Vocês duas grávidas ao mesmo tempo! Ela mal podia acreditar.
Vitto tentava faze-la se sentar... e você também, delícia, insistindo na cadeira de rodas?

- Amor... eu estou bem... eu posso ir andando... - E não era isso que estava tentando falar pra Stan quando o loiro entrava naquele estado furioso no quarto? - ...mas vamos fazer sim... - Confirmava com um sorriso. Viu, Stan? Era só Vitto chegar.

Mas os planos de família feliz iam todos por água a baixo quando Billy entrava fazendo aquele escandalo no quarto. E a primeira reação dela ela segurar Vittorio, claro. E se encolhia, se aproximando ainda mas do corpo dele quando via a cena se desenrolar rápido. O soco, o barulho dos ossos, o sangue. Fazia bastante tempo desde que ela tivera ficado exposta aquele tipo de violência... então não tinha como não ficar chocada, tentando esconder o rosto ali no peito dele, os dedos que apertavam mais forte. Mas ele se debatia... e se soltava fácil.

- VITTO, NÃO! - Era só o que tinha tempo de dizer, tentando segura-lo pelos ombros, pela roupa... onde desse.

Mas ele simplesmente a tirava do caminho com um empurrão. E o baque da queda sentada ali na cadeira de rodas, que se movia um pouco pelo impacto. E Mellanie tinha que piscar algumas vezes... porque Vittorio era impulsivo, ela sabia. Furioso beirava o descontrole, ela também já tinha visto. Mas tira-la do caminho daquele jeito como se não a estivesse escutando? Como se não existisse?

O cérebro assimilou aquela diferença em milésimos de segundos, mas ela não tinha tempo de pensar em como se sentia sobre aquilo. Só que era uma novidade. Uma novidade que ela não gostava. Principalmente no mesmo dia que ele tinh gritado com ela em público. Mas não chegava a ficar assustada porque tinha que impedir aquela loucura, quando Vitto grudava no pescoço de Billy e o arrastava até a janela.

- VITTORIO! Por tudo que é mais sagrado... PARA! - Ela gritava.

E se Stan não a impedisse, ela ia mesmo se enfiar lá entre eles, como Marcella estava fazendo. Mas aparecia igual uma muralha na frente dela. E ia ter que segura-la, porque ela ia dar a volta nele e tentar chegar no noivo de qualquer jeito, enquanto as palavras e as ameaças se misturavam nos ouvidos dela, os gritos e apelos de Cameron... mais sangue quando ela se debatia entre as agulhas do soro... e a sensação massante de mal estar que ela sentia vir com tudo. E agora sim pesava nos braços dele, se segurando pra não cair PUTA QUE O PARIU.

Respirava fundo e franzia o cenho quando o primo gritava ali tão perto do seu ouvido, mas ela passava uma mão no rosto e tentava se desvencilhar dele uma última vez. Ia conseguir fazer Vitto voltar... tinha certeza que ia... mesmo que o fato dele ter lhe empurrado daquele jeito para saciar aquele Tigre raivoso dentro dele ainda martelasse em sua mente. E pelo jeito, não tinha sido só ela a perceber. Ergueu os olhos para Stan, meneando em negativo.

- Deixa quieto... isso é problema meu... - Avisava num tom de voz baixo, meo falhado pela respiração que se tornava pesada.

Vitto deixava o aviso para Billy... e Mellanie não achava boa ideia deixa-lo sozinho com Cameron... mesmo depois das ameaças. Mas não tinha muitas forças pra criar um novo tumulto. Não guando depois de toda aquela putaria, todo mundo parecia estar de acordo. E Vitto se aproximava... e pelo menos ela já tinha se firmado sem precisar do apoio do primo, embora ainda estivesse sendo segurada por ele. E não tinha mais como adiar aquilo, uhm? Não depois de concordar que havia uma chance sim, de estar grávida.

- Eu não estou me sentindo muito bem... - Admitia.

Não queriam tanto tirar ela dali? Bom, agora era a hora.
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Enzo Montessori Sex 21 Fev 2014 - 18:11

*Tudo acontecia muito mais rápido do que qualquer um poderia imaginar. E, claro, a situação fugia do controle. Depois Enzo acertaria as contas dom Tom... afinal, ele não aceitava que ninguém simplesmente o encarasse daquela forma. E ele não era como os outros mafiosos que cruzaram o seu caminho antes, doutor... ele era, com toda certeza, um dos piores. O último que foi tão burro quanto você virou comida de peixe. Enzo até ia responder as palavras que ouvia de Tom, e não estava disposto a ser simpático... mas Vitto o fazia antes, deixando bem claro para o médico como as coisas funcionariam ali, e Enzo apenas deixou dois tapas no ombro do médico. Secos, fortes e em um claro tom de "último aviso". Feito isso, ele seguiu na direção de Cameron e Marcella, sentindo a morena entrelaçando os dedos da mão com os dele, enquanto ele se inclinava para deixar um carinhoso beijo na testa de Cameron. Sentia-se, de certa forma, culpado por ela estar ali. Havia brigado com a loira mais cedo, algo que nunca aconteceu antes. Mas Enzo não concordava com a forma como ela lidava com aquela situação e temia que Cameron colocasse a própria vida em risco por um homem que não a merecia. E quando ele se aproximava dela para lhe deixar um carinhoso beijo na testa, Billy chegava no quarto e, como uma bichinha com TPM, resolvia peitar o Capo. Mas que porra é essa? Competição de quem é mais idiota?! O golpe da mão esquerda foi forte... e Enzo sentiu o nariz se Billy quebrando assim que ele o acertou. O sangue daquele traste sujava a mão de Enzo, bem como o chão, quando ele caía. E lá ia o italiano de novo para cima daquele merdinha, mas Marcella se adiantava e se colocava à frente de Enzo, protegendo Billy, diante do segurança enfurecido, que àquela altura já tinha a mão esquerda ocupada por sua arma. E o pulso direito era tomado pela mão de Cameron, na tentativa de o conter. Claro que ela não conseguiria... mas com Cameron, naquela situação, o segurando e Marcella à sua frente, Enzo parecia conseguir se conter... mas bufava como um touro, tamanha a raiva que sentia. Com o rosto vermelho, ele recuou um passo, para que Cameron não precisasse se "jogar" novamente e não se machucasse ainda mais.*

- Moleque idiota...

*Ele falava para si, sem que ninguém pudesse o escutar. A contade que tinha era de simplesmente erguer a arma e disparar contra a cabeça de Billy... e daquela distância, as chances de erro eram mínimas, rapazinho. Mas quando Enzo se acalmava, era a vez de Vitto avançar contra o ex da irmã... e Enzo, que era a única pessoa ali capaz de obter algum sucesso em conter Vitto, nem se movia, ele apenas olhava... e torcia para que o irmão deixasse aquela bosta ambulante cair e ter o destino que merecia. Mas não era a hora, ainda... tanto Vitto quanto Enzo sabiam que a hora de Billy estava chegando e não ia demorar muito. Então aproveite o que ainda lhe resta de vida, porque não duraria muito tempo. E, exatamente por não ser a hora de acabar com Billy, Enzo sabia que Vittorio não o mataria. A primeira coisa que fez foi travar o gatilho da arma, virando-se para Cameron logo em seguida e ajudando Tom a segura-la na cama. Passou o braço pelas costas da loira, a segurando e puxando para ajeita-la na cama e, com o corpo mais próximo ao dela, Cameron poderia ouvir as palavras de Enzo.*

- Está tudo bem... se acalma. Não vamos machuca-lo mais... se acalma, ta bom?

*E então se afastaria, para que Tom pudesse cuidar de Cameron. E é bom que cuide direito, doutor, ou aquele papo "de homem" que teria com Enzo seria um pouco pior do que você poderia esperar. Mas ele ainda bufava, ele ainda queria matar Billy... e ele ainda tinha uma arma carregada em sua mão. Aproximou o corpo de Marcella, colando o corpo ao dela, e ela poderia sentir a respiração pesada, os batimentos acelerados e os músculos tensos. Era como se ele buscasse ali, na morena, algo que o acalmasse... e a medida que respirava o perfume dela, o corpo começava a se acalmar. Era como se aquela louca fosse o antídoto da loucura dele. Apoiou o rosto ao lado do dela, calado. Os olhos fixos em Vittorio, mas alternando para Mellanie e para Cameron. E Stan falava para Enzo "guardar essa porra de dessa arma"... espera. Ele chamou a arma dele de "essa porra dessa arma"? Era competição, definitivamente! Enzo não falou nada, mas todo mundo ouviu o "click" quando o gatilho foi destravado, e os olhos de Enzo seguiam até Stan, enquanto sua respiração já se tornava pesada de novo. Segura o garoto, Marcella, porque tava todo mundo querendo apanhar ali dentro! E Billy já ia apanhar de novo, se continuasse aquela frase... mas o destino parecia estar mesmo a seu favor, moleque. Ao ouvir as palavras de Cameron, Billy parava e tentava colocar os pensamentos em dia, enquanto ia se aproximando de Cameron, sendo impedido por Vittorio, que parecia voltar a si no exato momento em que Mell começava a passar mal. Enzo contornou o corpo de Marcella, aproximando-se de Vitto e Billy. Tocou o ombro do irmão, indicando que ele podia socorrer a noiva... o Capo cuidaria de Billy. Com o pé, ele empurrou uma cadeira para longe da cama e, logo em seguida, tome-lhe um senhor tapa no peito de Billy, segurando a camisa do garoto e o puxando até a cadeira, como se ele fosse um balão de ar. Jogou Billy sentado na cadeira e olhou para Vittorio.*

- Vitto, pode deixar que eu cuido de Cameron... vá ficar com Mellan... *E Stan falava a coisa mais estúpida do dia: deixar os dois conversarem. Enzo olhou pra cara do médico e maneou em negativo.* - Vocês podem sair... Vittorio fica com Mellanie, ok? E Marcella e eu ficaremos aqui... eu impeço que esse cuzão se levante e ela impede que eu o mate se ele tentar...porque eu acabo com você se tentar, ouviu?

*E bateu com o cano da arma no nariz de Billy. Não colocou força nenhuma, praticamente, mas como já estava quebrado, ele sentiria dor do mesmo jeito. E Enzo ficaria ali, paradinho ao lado de Billy. Mas guardou a arma... se fosse matar o DJ, seria com as próprias mãos, para que pudesse sentir o gostinho de acabar com a vida daquele moleque. E é bom que nenhum dos médicos resolva bancar o "macho man" pra cima dele agora... porque se ele estourar de novo, não tem Marcella que o segure.*
Enzo Montessori
Enzo Montessori

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Marcella Berkley Sáb 22 Fev 2014 - 0:45

Marcella nunca foi uma pessoa de pensar muito para agir..quando dava conta já estava ali, no olho do furacão. Vitto e Enzo tinham todos os motivos do mundo para quererem a cabeça do DJ no meio da parede da sala de estar. Até ela mesma já quis aquilo. Mas, bom...o amor que sentia por Cameron ultrapassava qualquer vontade de meter uma bifa na cara de Billy. Sabia que ele merecia, mas não era da mão dela que o tapa deveria sair. Vitto e Enzo cessavam com os ataques, deixando que o garoto respirasse. Mas bastava se recompor para que Billy não conseguisse segurar a porcaria da língua dentro da boca.

- Puta merda, Billy....dá para esperar provocar eles quando eu não estiver na sua frente com uma janela arreganhada bem nas minhas costas, cacete?


Aos poucos os ânimos pareciam se acalmar e Marcella sentia o corpo ficando moliiinho, molinhoo. Aquela sensação depois de uma queda brusca de adrenalina..de ter sobrevivido na frente da boca de um tigre e um leão. Sentia o corpo de Enzo atrás do seu, soltando o peso sobre ele com uma respiração profunda..o que? Tá achando que ela não tinha medo deles, é? Era neta de Keith, já havia visto mais do que gostaria dentro e fora da própria casa e na maioria das vezes situações como aquela nunca acabavam bem. Você sabia que a minha avó foi morta, Enzo? É..não, claro que não sabe! Fechava os olhos se acalmando com o calor que absorvia de sua pele...um parecia ser capaz de acalmar o outro e o interessante era que ela nem se dava conta disso! Mel não parecia bem, sendo socorrida por Vitto e Stanley. Cam se acalmava e quando tudo parecia estar se tornando civilizado novamente, lá ia Enzo falar que eles iam ficar ali.

- É nós vamos fic...oi? Não! Ninguém vai ficar aqui...Enzo, para de ser chato! Você não é mais o segurança da Cameron...tá demitido!


E ele ia para cima de Billy de novo..ô Deus! Os olhos amendoados seguiam para Thomas de forma cúmplice..me diz se eu mereço, doutor..meee diz! Ah..quer saber? Tava todo mundo desmaiando naquela porra, então ela também ia desmaiar!

- Enzo eu...eu não estou me sentindo muito bem...é..é sério...eu acho que vou...óóó

Levava uma mão na altura da testa, ficando um pouco cambaleante..esticava uma mão para ele e se Enzo não fosse até ela naquele exato momento, Marcella iria se esborrachar era toda no chão por que ela literalmente se jogava. Tinha que parecer um desmaio verdadeiro né? Não demoraria para que Enzo visse um olhinho se abrindo só para ter a certeza que ele estava por perto e fechava antes que pudesse ser “descoberta”.
Marcella Berkley
Marcella Berkley

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Cameron Barletta Sáb 22 Fev 2014 - 0:50

Cameron sentia as mãos de Thomas a segurando pela cintura e o médico nem precisaria aplicar muita força para a conter, ela não estava em condições de relutar com ninguém dali. Mas falar, bom..isso ela podia! Suplicava ao irmão, tentando inutilmente se soltar do médico para alcançar Billy que ficava com metade do corpo para fora da janela. Por sorte Marcella se colocava entre o irmão e o ex, mas Billy ficava quieto? Não..é claro que não. Para que facilitar se podia dificultar, hm? Cameron estreitava os olhos, parando de se debater por alguns instantes. Está enxergando algo nele que não conseguia antes, Cam? Hm? Billy indagava sobre o filho, descobrindo de forma pura e seca. A loira meneava em positivo, confirmando o que havia dito.

Enzo vinha até ela, ajudando Thomas e a tranquilizando ao garantir que não machucariam mais Billy. Cam já não apresentava mais resistência, se entregando aos cuidados de Thomas assim que Enzo seguia até Marcella. Mel então começava a passar mal e Vitto autorizava Billy a conversar com ela, seguindo para socorrer Mel. Cam ameaçava querer se aproximar da amiga, mas ao ver que ela estava sendo bem amparada, preferia voltar a atenção para Billy. Eles precisavam conversar..e precisavam muito. Enzo dizia que iria ficar e Marcella tentava o tirar dali fingindo o pior desmaio que ela já tinha visto na vida. Aquilo acabava a fazendo rir..a desconcentrando por alguns minutos, mas se recompondo a seguir. Caramba de gente que conseguia quebrar o clima sério do negócio! Respirava fundo já não se importando mais em quantas pessoas estariam ao seu redor. Seu único foco agora era Billy. Inspirava profundamente, voltando a se sentar na maca com a ajuda de Thomas.

Os olhos claros encaravam Billy em silêncio. Aquela era a primeira vez que ela o via e para Cam aquele reencontro acabava sendo um tanto...estranho. Ela havia imaginado que quando esse momento chegasse, seu coração iria disparar, se emocionaria e se jogaria em seus braços sem nem pensar. Mas..bem, ela não estava com vontade alguma de buscar por um abraço ou qualquer contato físico. Não nutria sentimentos de rancor, ódio ou raiva...nem isso ela conseguia sentir por ele. O que diabos estava acontecendo? Franzia o cenho, ainda se questionando a respeito daquele vazio.

- Eu não queria te contar dessa maneira. Você mais do que ninguém sabe o quanto eu gostaria que esse momento fosse mágico, único...Sabe o quanto eu queria ser mãe, o quanto eu desejava construir uma família ao seu lado e para o resto de nossas vidas. Mas você me ensinou uma lição valiosa, Billy. Uma lição que eu nunca quis aprender...Você me ensinou que contos de fadas não existem. Me fez ver o quanto eu era imatura e ingênua ao acreditar em finais felizes. E sinceramente eu não sei se deveria te agradecer por isso...

Pausava por alguns segundos, encolhendo os ombros com um sorriso triste aos lábios.

- O que eu faço Billy? O que nós vamos fazer agora? Me diz por que eu não sei...eu simplesmente não sei....
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 775 - Cameron Barletta Empty Re: Quarto 775 - Cameron Barletta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos