Beyonders Eyes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

5 participantes

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Vittorio Barletta Dom 19 Jan 2014 - 15:46

Sala de Estar Ug26

Sala de Estar Spectacular_New_York_Penthouse_afflante_com_3
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Vittorio Barletta Dom 19 Jan 2014 - 16:27

A semana parece que seria demoniaca. Agradecia a todos os santos da igreja católica por ter tido a ideia do chalet no fim de semana com Mellanie, ou mataria um com toda certeza, com o nível de estress e cansaço que andava. Assistira ao show de Camerom ainda em Minnesota, antes de retornar para casa. As tentativas de falar com ela, ou Marcella pelo celular eram embalde, Enzo tambem não dava nada, devia ser a merda da conexão com Amsterdã. E você conhece o seu tigre Mel, ele ficava como um animal enjaulado querendo ter noticias. E isso so poderia ser feito no dia seguinte.

A segunda-feira começava, e ele tinha reunião logo a noite, antes da ida para PSI. Ja chegavam para o café da manhã em casa apenas pela saudade da pequena Alli e conseguir ve-la antes que fosse para o jardim de infância. Dona Lara se incubia de leva-la na companhia de Kelly, a babá. E Vitto continuava tentando um contato qualquer que fosse. Ja tinha recebido ligações de Don Vicenzzo, para saber o que tinha acontecido com a perola da familia. E ele nao sabia o que dizer. Odiava parecer um incompetente para o pai, e não ter uma resposta é como isso.

- Alguma coisa aconteceu, amor. A cameron sequer bebe.. quanto mais droga.. – ele reclamava enquanto o celular mais uma vez dava na caixa..

Mellanie tentava tranquiliza-lo, mas precisava ir Vitto, afinal havia gente nova chegando na Concilium e uma reunião geral de boas vindas fora marcada, ela tinha que receber Raphaella Berkley que trabalharia com ela e Ry.. e Sean Lockheart da ala juridica da empresa.. mas deixa-lo angustiado nao era uma cena tipica pra Mel, entao a promessa de ligar a todo instante para ter noticias e de que ele ligaria assim que conseguisse falar com ela era feita.

Despedia-se da mulher com um beijo nos labios na porta de casa, enquanto seguia com Boris, o pitbull babão para dentro do apartamento.

- Atende floquinho.. – Billy tambem não atendia o celular. – MAS QUE CARALHO DO INFERNO! – E era o aparelho que voava na direção da parede. Boa Vittto.. agora quem fala com vc e vc fala com quem?!!? – Porra.. Mellanie vai me arrancar o couro com essa.. – terceiro celular despedaçado hm? Sem contar com o notebook.. ow vida dificil.. Respirava fundo pegando o telefone sem fio. E puxando o note para enviar uma mensagem on line para mel.

“Delicia nao tenta ligar no meu celular que aconteceu um acidente.. “

Que acidente Vitto? Podia dizer que o boris mijou no aparelho.. mas nao ia dar muito certo.

“Ele se bateu sem querer na parede e se despedaçou.. liga aqui pra casa qualquer coisa..”

E mais uma vez tentava o numero de Cam, de Enzo, de Marcella.. do Satanás de Calçolão.. mas alguem ia atender aquela merda.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cameron Barletta Dom 19 Jan 2014 - 18:32

Casa. Simplesmente não existe nada comparado a nossa casa, a nossa família. Os dias vinham sendo complicados, as horas insuportáveis..mas, quando se tem amigos nunca se está sozinha, hm? É, ela se sentia uma garota de sorte..apesar de tudo, de todos obstáculos em sua vida, ainda tinha pessoas maravilhosas ao seu lado e uma família grande e amorosa que só queria o melhor para ela. Não, ela não tinha o direito de ficar se lamentando e muito menos iria se entregar em luto eterno. Ela não era assim, ela amava a vida e principalmente viver.

Claro que ainda sofria com a ausência de Billy, ainda estava ferida e, infelizmente, ainda o amava. Como queria simplesmente apertar um botão e desaparecer qualquer sentimento que um dia nutriu pelo ex..mas não, não existia um botão milagroso que apagasse de forma instantânea 6 anos de namoro vividos intensamente e da melhor forma possível. Quando tudo começou a desmoronar que ela não havia percebido? Quando ele deixou de amá-la que ela não notou? Por sorte, bastava começar a ficar um tanto melancólica para que Marcella notasse e já tratasse de resgatar a amiga. A viagem da Holanda para os EUA foi tranquila, ao menos para Cameron, já que ela se divertia muito com as discussões de Marcella e Enzo feito dois italianos malucos.

Para a infelicidade de Enzo, assim que entravam no carro alugado, Marcella colocava Ironic da Alanis Morisset para tocar e cantava aos gritos de forma patética, tentando puxar Cameron que, após relutar um pouco, acabava a acompanhando. E lá iam as duas amigas cantando e rindo alto pelas ruas de NY dentro do bentley isofilmado.    

- “Isn't it ironic... Don't you think?
It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
And who would've thought... It figureeeees
Well life has a funny way of sneaking up on you
And life has a funny, funny way of helping you out
Helping you out...”




Para a sorte dos tímpanos de Enzo, finalmente o GPS indicava que haviam chego na residência de Mel e Vitto. Marcella se despedia e seguia para encontrar sua prima, Raphaella.  

Não demorava e o interfone do loft de Vitto começaria a tocar e assim que ele atendesse o porteiro avisava que sua irmã estava ali. Cameron e Enzo entravam no elevador e ele já poderia notar o quanto a loirinha parecia nervosa..ansiosa. Ela não parava de mordiscar o lábio inferior e chacoalhar a perna direita..fazia quanto tempo que não via a amiga e o irmão? Céus, ela nem lembrava da última vez que esteve ali..e Alli então? Ela nem conhecia Alli!!

- Será que ela vai gostar, Enzo? E se..e se ela tiver medo?

Olhava para o italiano um tanto apreensiva..é, talvez aquilo não havia sido uma boa ideia. Será que Vitto e Mel ficariam bravos? Aii elevador, sobe logo! A porta se abria assim que Vitto aparecia Cameron largava todos pacotes que trazia, saindo correndo em sua direção e com um leve impulso, envolvia os braços ao redor de seu pescoço, cruzando os joelhos para trás, soltos ao ar.

- Tiggyyyy!!! Tiggyyyyyy!!!!!!

A voz saía até com um tom embargado, os olhos já marejavam..ahh ela era um manteguinha derretida mesmo. Estava com saudades do irmão, Deusss como estava!!! Tocava seu pescoço com a pontinha do nariz, sentindo aquele cheiro gostoso que só ele tinha..um cheiro de leite com biscoitos, de balanço no parque, de passeio de bicicleta e curativo..de casa..de família. Demorava uma eternidade em seus braços para só então o soltar e deixar que ele voltasse a respirar.

- Eu senti tanta sua falta, tanta..tanta!!


Deixava ambas mãos ao redor de seu rosto, como se quisesse vê-lo melhor. Mania de italiano, porque não fazia tantooo tempo assim que não se viam também. Os olhos azuis reluziam com um brilho incomum.

- Eu te amo tanto, Tiggy!! E como está a Mel? Eu quero ver ela, cadê ela?

Finalmente se afastava do irmão, deixando espaço para que Enzo o cumprimentasse. Os olhos curiosos buscavam Mel pela casa. Mas não entrava nela, continuava próxima a porta e onde o irmão estava. Não queria ser indelicada.

- E a Ally? Eu trouxe uma coisinha para ela, na verdade duas...o Enzo me ajudou a escolher!

E não, Cam não sabia que Marcella não havia avisado que ela estava chegando.
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Enzo Montessori Dom 19 Jan 2014 - 19:35

*Foram dois dias difíceis, desde o incidente no show de Cameron. Enzo abriu a cabeça de um fã enlouquecido que, em meio a fúria por causa do show, avançou na direção da cantora. Só não contava com com o segurança da loira brotando no meio do caminho, com uma barra de ferro, e o acertando com força na cabeça. Enzo tirou Cameron do palco, com frieza e tranquilidade. Esse era um dos motivos de Vitto deixar o homem como segurança de sua irmã, o "Floquinho" da família. Dificilmente Enzo era preciptado ou passado pra trás, além de não ter peso na consciência se precisasse matar alguém para garantir a segurança da cantora.

Durante a viagem de volta, Enzo e Marcella discutiram por horas, literalmente. A única pausa provavelmente foi quando um dos dois dormiu. Os dois se encaixavam bem no estereótipo italiano: esquentadinhos, e qualquer coisa já era motivo para que iniciassem a discussão. Mas, mesmo com essas discussões, os dois se gostavam... ou ao menos se aturavam. Vai saber, hm?! Desembarcou do avião e seguiu com as duas para o carro que os aguardava e quando entravam, Marcella já começava a "sacanagem", ligando o som e começando a ouvir Alanis Morisseti. O segurança baixava a cabeça por breves segundos. Estava no banco da frente, então tanto Cameron quanto Marcella podiam ver a reação do homem, que unia os dedos da mão direita e começava a mover esta no ar, de forma aleatória.*

- Perché, mio Dio? Che cosa ho fatto per meritarmi questo? Vado a Domenica Messa, confessare i miei peccati, io prego un ave maria e nostro padre ogni sera! In cambio chiedo solo di non ascoltare le canzoni si sceglie questo pazzo! (Porque, meus Deus? O que eu fiz para merecer isso? Eu vou à Missa Dominical, confesso meus pecados, eu rezo uma ave maria e um pai nosso todas as noites! Em troca eu só peço não ouvir as músicas que essa maluca escolhe!) *A mão direita segurava o PQP, enquanto a esquerda segurava o painel do carro, com Enzo olhando para a rua.* - Dirige, mulher! Depois você canta, agora só dirige, por favor!

*Por sorte não demorava para que o carro chegasse com os três ao primeiro destino: a casa de Vitto. Cameron e Enzo desciam do carro, enquanto Marcella seguiria torturando o motorista com aquelas músicas que ela escolhia. Enzo respirou aliviado enquanto ajudava a descarregar as coisas de Cameron e os próprios pertences. O porteiro do prédio providenciaria para que tudo fosse levado ao apartamento de Vitto, o que fazia com que Cam levasse apenas sua bolsa e a surpresa de Ally, enquanto Enzo levava apenas... sua arma, claro. Ouvia a pergunta de Cameron e voltava os olhos verdes na direção dela, fitando os olhos azuis da loira e desenhando aquele mesmo "quase projeto de um esboço de sorriso" com o qual ela estava acostumada.*

- Tenho certeza de que vai gostar. É um presente da tia Cam. Além do que... a filha do Vitto com medo disso? Qualquer coisa a gente faz uma sopa, hm...

*Engraçadinho, né? Não! Cameron sabia que a parte da sopa era séria. Pelo passado de Enzo, antes dele entrar na família, o pouco que Cameron sabia já lhe dizia que comer aquilo não seria nenhum sacríficio para o seu segurança. E a expressão dele também indicava que ele não estava brincando. Talvez até já estivesse pensando em alguma receita para preparar. Notava o quanto ela estava apreensiva, e apenas repousava a mão em seu ombro, apertando suavemente, como se quisesse lembrar a loirinha que ele estava ali com ela e que tudo daria certo. O elevador chegava ao loft de Vitto e, assim que ele aparecia, Cameron corria na direção do irmão, abraçando-o com força. Enzo observava calado, com as mãos nos bolsos da calça social. Era o único momento em que ele sentia que podia relaxar e não precisava ficar com a mão direita pronta para sacar sua pistola. Ali Cameron estava segura. Esperou que a loira se afastasse do irmão, para só então ele se aproximar. Vitto e Enzo se conheciam há alguns anos e eram quase irmãos. Enzo estendeu a mão para Vitto e, assim que o outro o cumprimentou, puxou-o para um abraço, com aquele caracteristico beijo no rosto que os italianos ainda tem como costume.*

- Desculpe chegarmos dessa forma. Mas ela precisa descansar e não existe lugar melhor para isso do que com a Família.

*Primeiro precisava explicar o motivo de chegarem daquela forma, sem avisar, bem como já dar alguma explicação sobre o que tinha acontecido com Cameron. Claro que a vontade era contar o que realmente aconteceu e liderar uma caçada a Billy. Enzo adoraria arrancar o coração daquele patífe e comer no café da manhã, acompanhado de um bom vinho italiano. Mas prometeu à Cameron que não diria nada... daria a ela a chance de contar ao irmão e ao pai o que havia acontecido. Confiava que ela contaria, mas quando estivesse preparada para o fazer.*

- Como você está, irmão? Marcella tentou falar com você... o que fez dessa vez? Pisou no celular? Jogou na parede ou na privada?

*Não era só uma questão de conhecer Vitto. Era uma questão de ter o mesmo temperamento amável do amigo. Sabia que Vitto dificilmente desligava o seu telefone. Então, se Marcella não conseguia falar com o rapaz, era porque ele havia feito alguma coisa com o aparelho e o histórico dizia que ele havia quebrado o telefone.*
Enzo Montessori
Enzo Montessori

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Vittorio Barletta Dom 19 Jan 2014 - 20:22

Ele ja havia levantado e se colocado a andar em voltas, o telefone na mão ja havia feito ligações para todos os seus contatos fora do país.. Se ela estava em Amsterdã, era para o submundo de lá que ligava e pedia uma varredura do hotel ao Aeroporto. E para onde ela iria?!!?!? Se não fosse pra la.. se precisasse descansar como dissera Marcella na televisão.. ele coçavaos cabelos compridos que caiam pelo rosto.. e voltava a ligar, ate o interfone tocar.. saiu apressado para atender rezando pra nao ser Phill com mais uma piadinha sobre a despedida de solteiro de Mellanie.. e o porteiro avisava que sua irmã estava subindo?!!?!? Ele arregalava os olhos

- E quello che stai sperando di non portarlo qui?! – Gritava com o homem esquecendo o idioma que costumava falar no prédio (“e o que está esperando que ainda não a trouxe aqui?”)

Desligava o interfone, ligando pra Mel em seguida, deixando recado na caixa postal do celular dela.

“Amor a Cam chegou aqui em casa, vem assim que voce puder”

Avisava e abria a porta,.. e deus.. a sensação de alivio, o peso do mundo que saia dos ombros de Vitto naquele momento Cam, quando vc entrava se jogando no braço dele e tinha aquele abraço de urso, protetor, forte, que chegava a lhe erguer do chão.. ele fechava os olhos com o rosto ali em seu ombro.. e podia respirar aliviado, ela tava ali, e tava bem.. a colocava no chão, e claro que as duas mãos tomavam o rosto dela igualzinho ela fazia..

- Floquinho, onde voce estava?!!? Eu tentei ligar.. e nao conseguia contato com voces.. e o que aconteceu hm!? – e tinha tanta preocupação naqueles olhos cinzas Cam.. e tanto carinho, encostava a testa na sua num beijinho de esquimo e voltava a abraça-la, colocando seu rosto contra o peito largo do italiano.

Ela dizia que sentia falta, ele sorria, voltando a olha-la para ter certeza de que nao tinha nenhum machucado.

- Eu tambem nossa.. voce nao quer que eu chegue aos 50 anos sumindo assim, o papa ta a ponto de ter que colocar a terceira ponte de safena.... Vou ligar pra ele e dizer que voce ta aqui, e vai ficar aqui..

Ela perguntava por Mel, ele meneava a cabeça.

- Ela ta na Concilium, tinha gente nova chegando la, ela precisou dar suporte,.. mas ja ja deve estar voltando.. ela ta preocupada com voce tambem..

E ela dava espaço para Enzo.. sabia que ela estava bem porque estava com você, carcamano.. e apertava a mão naquele aperto que até faz ruido quando as palmas se batem e é quase uma quebra de braço para puxar para o abraço que vinha com o beijo no rosto e o afago nos cabelos.. encostava a testa na dele antes de se afastar. E ele pedia desculpa por chegarem?! Ele ria meneando a cabeça.

- Fez certo, irmão!!! Ela tem que ficar aqui, e vai ficar, voces dois.. Este apartamento é provisório, a gente nao contava em achar a Ally nem da Dona lara vir morar conosco.. – e mel ja te contou que encontrou a mãe que fora dada como morta Cam? Nao.. talvez tivessem muito que conversar..

Enzo perguntava sobre o celular pq Marcela nao conseguira contato.

- Sofreu um acidente tropeçou e bateu direto na parede.. essa merda.. eu tava tentando ligar pra voces.. e nao conseguia nada.. se nao serve pra falar, nao serve pra nada! – e la estava ele incomunicavel novamente, grande tigre!!! Enzo queria saber como ele estava.

- bem.. organizando algumas coisas da PSI, e da familia.. conciliando com a Ally agora.. e prestes a casar.. a vida ta meio do avesso, mas nao podia estar mais feliz.. e voces.. – dava um tapinha no rosto do irmão de armas puxando -o pra perto dele e de cam por ali.– O que aconteceu naquele show?!!? Voce está precisando de alguma coisa?! – Se tivesse se livrado de alguem de forma clara demais, ele podia dar um jeito Enzo.. sempre.. - Cade o seu namorado Cam?

Cam perguntava pela pequena Ally.. ele sorria. Mostrando a parede da sala que ela insistia em fazer de painel de pintura..

- Ta no jardim de infancia.. ela quer ser pintora de interiores quando crescer..e nao ta combinando com a decoração do apartamento. – ele brincava.. – ela passou muito tempo isolada so com os avos.. a gente quer que ela comece a se relacionar com outras crianças tambem..

E tinah que aloja-los certo? Pensa vitto, pensa..

- Cam, voce vai ficar no mundo do vitto.. – o seu cantinho de bar, jogos, tv, e ate um mictorio instalado.. ia providenciar uma cama e tirar os objetos..- o Enzo pode ficar na sala hoje.. ate a gente se organizar melhor..
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cameron Barletta Dom 19 Jan 2014 - 21:54

Ao ouvir Enzo falar de sopa, Cam franzia o cenho com um sorriso leve aos lábios. As vezes Enzo era tão..ãhn..excêntrico!

- Enzo! Nem pense nisso.

Falava em um tom nítido de reprovação mas ria baixinho, deixando um beijo em sua bochecha. Ele tinha cada ideia. E sim, na dúvida ela sempre acreditava. Subestimar um italiano? Jamais!

Vitto vinha ao seu encontro e Cam nem fazia ideia que o irmão estava quase chamando a guarda nacional para rastrear seu paradeiro. Retribuía ao beijinho de esquimó soltando uma risadinha gostosa ao final.

- A Marcella ficou com o meu celular para evitar que alguém da imprensa conseguisse conversar comigo, ao menos por essa semana. Você..você não sabia que eu viria? Nossa Tiggy, desculpa..não queria te preocupar, não queria mesmo.


Repuxava o lábio para a lateral ficando um pouco constrangida com aquilo. Não gostava de deixar o irmão preocupado a toa, ele já tinha tantos problemas para cuidar e resolver. Ele falava do pai e Cam aumentava ainda mais os olhos azuis..papai também estava preocupado com ela?

- Ai Dio mio, papa!

Ele tem pressão alta ainda por cima meu Deus do céu. Se afastava levando o telefone que estava na mão do irmão para tranquilizar o pai antes de fazer qualquer coisa. Se algo ocorresse com ele, ela nunca iria se perdoar. Observava Vitto e Enzo conversando e assim que conseguia avisar a família que estava bem e com Vitto, finalmente conseguia respirar, retornando para perto deles a tempo de dizer onde estava Mel. Nossa, como o tempo passa..Mel agora era uma mulher de negócios..uma empresária séria e respeitada. Parecia que ainda ontem estavam rindo e conversando na ZBZ. Que saudade que sentia de Duxhill..de Billy..os olhos já tomavam um semblante um tanto distraídos e baixos quando o irmão perguntava do show.

- Eu abusei, Tiggy. Exigi muito de mim...muito mesmo. Mas agora vai ficar tudo bem, não tem como não ficar. Estava louca para voltar para casa.

Odiava mentir para o irmão, mas odiava mesmo! Se sentia péssima ao esconder coisas dele, mas o que ela podia fazer? Dizer a verdade e colocar a cabeça de Billy a prêmio? Nunca, ela jamais seria a culpada pela morte de uma pessoa. Cam não fazia parte daquele mundo, ela era como uma flor no meio do deserto, onde as cores delicadas de suas pétalas de nada serviam no meio de tantos répteis e espinhos. Ela não gostava de armas, não gostava de brigas, muito menos de mortes. Sabia que as vezes era necessário. Mas se ela pudesse fazer algo para evitá-las, faria sem poupar esforços. Era exatamente por esse motivo que tomava coragem para prosseguir. Nunca seria capaz de manchar as mãos do irmão de sangue, nem dele..nem de Enzo ou de seu pai.

- A culpa foi minha. Eu insisti para a Marcella e para o Billy que daria conta da turnê, que eu era capaz. Mas bem..eu não fui. Estou me sentindo péssima por isso. Eu decepcionei eles, meus fãs e a mim mesma. Na verdade não estou com um nódulo como a Marcella disse, eu apenas tive uma febre que me derrubou completamente..mal tinha tempo de comer direito.


O irmão também indagava sobre Billy e Cam forçava um leve sorriso com os lábios a se repuxarem para a lateral.

- O Billy está seguindo os sonhos dele. Você lembra como ele gostava de levar a rádio da faculdade, não lembra? Pois é...ele está se empenhando bastante para se tornar um DJ a nível internacional. E infelizmente por isso temos nos visto bem pouco. Mas estou feliz por ele e o apoio, não poderia ser diferente não é? Ele largou a própria vida para me seguir..a diferença é que agora eu não posso largar a minha pela dele.


Encolhia os ombros levando uma das mãos na direção do ombro oposto, se auto abraçando. Falar de Billy ainda não era fácil...na verdade ela achava que talvez nunca seria. Era estranho se ver sem ele, aquela sensação de vazio...de solidão. Estava acostumada a ter ele sempre por perto. E não, não buscava os olhos de Enzo por já saber que ele a faria engasgar. Mas Vitto começava a falar de Ally e agora sim toda aquela sensação pesada desaparecia, retirando um sorriso delicioso de seus lábios.

- Aiii eu não vejo a hora de conhecer ela!! Er..Pintora, é? Hmmm...


Repuxava o lábio olhando para a sacola de presentes...ixi!

- Eu..eu não sei se ela vai gostar do que trouxe. Bom, vou deixar aqui por enquanto...


Deixava os presentes com cuidado em um cantinho seguro da sala, voltando a atenção ao irmão sobre onde ficariam.

- Ah não, não..Tiggy não se preocupe. Nós não vamos incomodar vocês..só vamos ficar para o almoço e depois vamos para um hotel. Tem muitos aqui por perto...
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Enzo Montessori Dom 19 Jan 2014 - 22:56

*Enzo ainda não sabia como Cam achava graça em algumas coisas que ele falava. Ele não era muito o tipo de brincar, apesar de vez ou outra fazer alguns comentários que confundiam as pessoas. Mas ela já deveria o conhecer o suficiente para saber que ele não brincava! Mas aquela resposta que ela lhe dava, combinada ao leve riso, arrancava uma risadinha de seu segurança. Subiam pelo elevador e após todas as "formalidades", Enzo e Vitto se afastavam, para que o irmão de Cam perguntasse ao segurança se havia algo que ele precisasse fazer. Enzo sabia que sempre que precisava matar alguém a Família lhe dava toda a cobertura possível. Mas não, dessa vez ele não pode matar aquele que causou dor à Cameron... dessa vez o carcamano precisou ficar quieto, fingir que nada aconteceu e se calar. Havia prometido à Cam que não contaria nada para Vitto ou Vicenzzo. Ele maneou com a cabeça em sinal negativo e deu dois leves tapinhas nas costas de Vitto.*

- Não, meu amigo. Sua irmã apenas se sentiu mal... nada demais. Cuidamos dela e a Marcella achou melhor trazer Cameron para cá. Exatamente para ela ficar perto da família e presenciar o seu noivado. Grande momento, hm? Estou feliz por você! Tão feliz que estou quase te batendo para me oferecer uma taça de vinho!

*Esboçou um sorriso sincero para Vitto. No entanto, para o azar de Cameron, Vitto e Enzo se conheciam tão bem que seu irmão poderia sentir que havia algo errado com o Capo. Talvez a excitação pela volta da irmã e todos os assuntos de sua vida evitassem que ele notasse... mas se estivesse mais atento, sim, ele notaria. Claro que não saberia dizer o que, bem como sabia que não havia nada no mundo que ele pudesse fazer para que Enzo lhe contasse a verdade. E logo em seguida Vitto perguntava à Cameron sobre Billy? Era o momento da loira contar a verdade ao seu irmão, mas ela não o fazia. Mentia. E mentia sem nem gaguejar. Enzo respirou fundo e engoliu seco. Era uma pena que Cam não o fitou... pois se o fizesse, veria a clara expressão de decepção de Enzo. Não era uma questão do homem ser apaixonado por ela. Conviveu por anos com aquilo, sem nunca fazer nada contra Billy. Mas não conseguia entender como uma pessoa ainda podia proteger alguém que lhe causou tanta dor de forma intencional. Ora, ele matou o próprio pai, usando nada além dos que os punhos. Passou anos sem saber o que era se importar com as pessoas. Foi aquela família que lhe ofereceu tudo: sustento, orgulho, felicidade (que ele não demonstrava), amor paterno, fraterno e, claro, o amor que ele sentia por Cameron. Provavelmente por isso era tão intenso. Enzo tinha mais de trinta anos e nunca havia amado uma mulher antes. E escolheu mal quando resolveu finalmente amar. E por isso, Cam, ele ficava tão decepcionado com você. Se pedisse a Vitto para não matar o DJ, ele apenas ficaria hospitalizado por alguns dias, nada mais! Depois da resposta, Enzo olhou para Vitto, que provavelmente iria buscar uma taça de vinho para o amigo, e segurou em seu braço.*

- Vamos deixar o vinho pra depois. Lembrei que preciso resolveu algumas coisas. Nos falamos mais tarde, irmão!

*Enzo não conseguiria mentir para Vitto por muito tempo. Sempre foram sinceros um com o outro e ele não sabia como lidar com aquela situação, que era inédita. Naquele momento o telefone do rapaz apitou, indicando que recebia um SMS. Tirou o aparelho do bolso e olhou rapidamente para sua tela, lendo a msg e respondendo o quanto antes. Enquanto ele respondia a mensagem, Cameron falava que ficaria em um hotel e Enzo erguia os olhos para a loira, respirando fundo.*

- Se o seu irmão aceitar que não fique aqui, eu te busco depois do almoço, Cam. Me liga quando estiver pronta para ir embora, ok? Vitto, estava com saudades, meu irmão. Amanhã vamos tomar algumas garrafas de vinho e colocar a conversa em dia. Eu soube dos problemas que tiveram... vamos resolver tudo a nossa forma, irmão.

*E, por "nossa forma" ele queria dizer "vamos matar quem causou os problemas". Guardou o celular no bolso e deu um abraço em Vitto. Mas Cameron recebeu apenas um aceno. Ela sabia que Enzo não conseguia fingir que não estava satisfeito com alguma coisa, assim como não conseguia esconder o que ele não concordava com o fato de ela mentir para o irmão. Ele, por saber como se sentia com relação à loira, achava que aquilo até poderia ser egoísmo de sua parte, mas ninguém mais sabia daqueles sentimentos que ele nutria por Cameron... era algo apenas dele. Então, não, não era egoísmo... era apenas Enzo sendo ele mesmo. Um troglodita, sincero e insensível... totalmente incapaz de entender a forma como Cameron se sentia... além, claro, da vontade de amassar a cara de Billy. Rumou para o elevador e deixou os irmãos à sós. Enquanto esperava uma resposta para a msg que havia enviado, pegou um taxi e foi à uma empresa de locação de veículos que ele sempre recorria, alugando um sedã a prova de balas, dirigindo para algum lugar que ainda não havia decidido.*
Enzo Montessori
Enzo Montessori

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Vittorio Barletta Seg 20 Jan 2014 - 7:37

Sim Cam!!! Dom Vicenzzo estava a ponto de por toda a Italia em Amsterdã, e vc sabe como ele fica quando esta contrariado no telefone. Xingava e gritava com Vitto como se ele tivesse cinco anos de idade. E xingava Enzo, xingava o mundo so não o padre e deus pq era religioso demais pra isso. Nem as palavras de Ingrid acalmavam Vicenzzo, ou Gigio que tinha viagem marcada pra NY e o pai ja queria barrar. Cidade do demonio, os filhos dele iam pra la e ficavam loucos.. não. Não voce bambino vai ficar, e vitto ainda ouvia as lamurias de Gigio do outro lado!! Ele ja tinha programado tudo e tentava convencer o pai que Cameron devia estar em uma daquelas ilhas paradisiacas.. ainda que estivesse preocupado com a irmã, não queria perder a viagem..

Então o loiro deixava voce levar o telefone enqunato conversava com Enzo, e tem uma coisa entre quem trabalha nesse ramo, Cam.. muitas vezes, voce nao pode falar pra nao entregar um plano, ou pra nao mostrar que percebeu estar no meio de uma emboscada. Eles aprendem a se comunicar com o olhar.. e Vitto por mais alegre que estivesse em ver cam bem em sua casa.. nao desligava.. porque tinha algo muito errado. Naquilo tudo.. e o olhar de Enzo não negava, ele só não sabia o que.. Esperou Cam terminar com o pai no cel, e esperou a resposta quando perguntou por Billy.

E o banana nao estava ali!?!?!? Que marca de namorado vagabundo que ve a namorada pasasndo mal daquele jeito e não larga tudo pra estar com ela, e ver como ela esta?!!? Ele se afastava de Enzo, caminhando pra perto de Cameron..

- Você tá me dizendo que passou mal.. e que teve a febre.. desmaiou no palco na frente do mundo todo e seu namorado e empresario está por ai animando festa..- ele perguntava.. com a voz doce.,. nao ia gritar com vc Cam, nunca gritou.. ao contrario, colocava seus cabelos pra tras das orelhas de levinho, num afago.. e ele era grandão Cam.. quase dois metros de altura.. e largo feito uma porta.. respirava fundo.. tinha algo mais nessa historia que ela nao queria contar. Mas ele ia descobrir.. puxou seu rosto pra dar mais um beijinho, na testa, quando vc vinha com a ideia de nao ficar.

- Não tem conversa.. voces vão ficar.. – e ele mesmo ja pegava suas malas Cam, e levava la pra cima. Voltava em seguida vendo voce falar de Ally pintora.. e ria. – é.. ela faz umas pinturas abstratas com a minha ajuda pelas paredes da sala.. fica lindo tem que ver.. a Dona Lara nao acha lá muito artistico... mas o que ela entende de arte abstrata ne.. ate os macacos pintam!!! – Dizia, ouvindo Enzo dizer que nao queria o vinho.. que tinha que sair.. a confirmação de que merdas haviam e tavam tentando perfumar pra ele nao sentir..

Nao reclamou, nem obrigou voce a lhe falar Enzo.. nem pressionou porque sacou que tinha algo a ver com a Cameron. Mas se aproximou pra leva-lo ate a porta e abrir..

- Quando voltar, vamso secar um barril.. essa semana tem reunia ona cantina, voce vai comigo.. – dizia batendo no ombro do irmão, apertando forte. Quando ele falava em resolver os problemas do jeito deles.. ahhhh Mel, vc ia ter mais problema pra conter o vitto agora com enzo perto.. vc aplacava.. enzo era gasolina pro instinto do loiro. – Antes.. a gente vai ate uma pessoa.. passar um recado.. – entendeu né enzzo.. vamos achar o Billy...
Deixava ele seguir e voltava a irmã abraçando-a, vendo que ela deixava a sacolinha da Alli ali, e ja tava com o nariz dando cheirinhos pelo pescoço de Cam. Antes de levaa-la pra conhecer a casa.

- Vou fazer uma macarronada a quatro queijos ahn?! Pra almoçarmos hoje. – e ele era gourmet..entao.. a iguaria nao seria de se jogar fora..

- Mes que vem a gente vai pra italia.. pra oficializar meu noivado, floquinho.. e trazer o gigio que ta a ponto de ter um bambino la..
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cameron Barletta Seg 20 Jan 2014 - 11:28

E a vida na Italia se transformava em um inferno graças a falta de comunicação dela com sua família. Ao telefone pedia mil desculpas, sabia que havia falhado, sabia que merecia que um raio caísse sobre sua cabeça e a partisse ao meio por ter feito Gigio e os pais sofrerem. E lá ia o dramalhão típico de todo italiano, sempre intenso em tudo o que fazia, até mesmo para pedir desculpas.

E, como se desgraça pouca fosse bobagem, Enzo a fuzilava com o olhar. Cam abaixava os olhos na mesma hora, sentindo uma vontade imensa de chorar e se esconder sob da terra. Ele fazia noção do quanto aquilo doía para ela? Do quanto vê-lo decepcionado a machucava? Enzo havia lhe dito palavras tão maravilhosas, estava sendo uma pessoa tão incrível, ele era um homem e não um moleque como Billy atualmente se portava..porque não somos capazes de gostar de quem gosta da gente? Seria tudo tão mais simples. Droga! Mas que droga! Estava ferindo e mentindo para pessoas que a amavam e que ela amava, para salvar a vida de outro que nem se importava se estava viva ou morta...que nem havia lhe pedido desculpas ou buscado se redimir. Fechava os olhos inspirando profundamente, estava se sentindo péssima, uma pessoa horrível. Pela primeira vez nutria um sentimento mais forte de raiva por Billy, mas isso não significava que o quisesse morto...apenas longe dela. Se despedia de Enzo, recebendo apenas o leve aceno...entreabria os lábios como se quisesse impedi-lo de sair, mas se fizesse podia só piorar as coisas. Ele precisava de espaço e ela respeitaria..tudo ao seu tempo. Continuava por alguns segundos em silêncio após a pergunta do irmão sobre Billy, movendo os ombros com um sorriso um tanto tímido.

- Vitto, para de implicar com o Billy, por favor. Nós estamos bem, eu estou bem..de verdade!

Sentia o toque do irmãos aos cabelos, engolindo a seco. Não tinha medo de Vitto, tinha respeito e orgulho, além do amor incondicional que sentia pelo loiro. Mentir para ela a machucava, ter que olhar em seus olhos e distorcer tudo era extremamente difícil para ela. Mas precisava ser forte e seria. Sorria deixando um beijo carinhoso em sua face, dando uma mordidinha leve ao final.

- A Mel está cuidando muito bem de você, parece até mais forte! A nona vai adorar te ver assim.

A nona, ownnn meu deuso como ela amaaava sua noninha!! O que mais sentia falta na Italia, além dos pais obviamente, era da nona! E Vitto insistia para ela ficar, Cam ria meneando em positivo..e ela lá ia discutir com italiano?

- Cozinhar? Ma come se io sono qui?
(Mas como se eu estou aqui?)

Ria já gesticulando as mãos ao ar. Oras, é claro que ela amava a comida do irmão, mas deixá-lo cozinhar quando ela estava ali? Isso era uma afronta!

-  Non ma perdetevi il mio cibo? É questo? (Não sente mais a falta da minha comida? É isso?)

Falava com um tom de voz tristonho, formando um biquinho aos lábios. Que falassem mal de seu cabelo, das suas roupas da sua voz, mas nunca...nuncaaa de sua comida! Nem empregada ela aceitava na cozinha, aquele lugar era sagrado! Ao menos foi o que aprendeu desde pequena. Ele podia ser gourmet e o caramba a quatro, mas ela ainda era sua irmã..ela ainda tinha que cuidar de sua saúde. Que espécie de mulher ela seria se não lhe fornecesse algum conforto? Deixa só a nona ouvir uma coisa dessa! Aí do Vitto se enfiar na cozinha no dia do noivado! Ia sair sem mão de tanto tapa de colherada de pau que ia tomar. Abusado!

- Fate quello che volete, non mi interessa!! Nonnnn mi interessa!
(Faça o que quiser, não me importo! Eu não me importo!)

É, ela está triste com você agora, Vitto. Você não estava com saudades da comida dela, nem chegou a pedir por seus bolinhos de chuva (zeppole) e muito menos pelos amarettis. Insensível.
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Vittorio Barletta Seg 20 Jan 2014 - 12:17

Despedia-se de Enzo que saia, certo de que o recado seria cumprido em breve. Tõ logo divesse noticias de que Billy estava na cidade.. enao deveria demorar hm? E se ele nao viesse a NY, Vittorio Barletta ia atras dele no quinto dos infernos.. ele te deu um recado na faculdade uma vez, Billy.. e Vitto sempre cumpre o que promete.. Esperava Cam terminar a conversa com o pai e a familia na italia. Podia ouvir de longe os berros que eram dados. A nona que nao sabia se ria ou chorava.. coitada.. Esperava ela desligar o aparelho e se aproximava dela novamente

Parava diante de Cam, segurando seu rosto entre as mãos quando ela dizia que ele tinha que largar o pé do Billy, ele sorria.

- Não estou pegando no pé dele, hm? Nem sei onde ele está.. Mas.. vou ter uma conversa com ele, quando encontra-lo.. – ele nao mentia.. o teor da conversa e o nivel de contato fisico durante ela, voce nao precisava saber Cam.

Ela dizia que Mel estava cuidando bem dele, ele sorria, ce nem tinha ideia Cam.. nem tinha ideia.. era muita ginastica tenha certeza.. mas ele deixava um beijo na testa dela, a abraçando pelos ombros para leva-la para conhecer o resto da casa.

- A Mel foi a melhor coisa que me aconteceu.. eu nem achei que eu pudesse gostar tanto de alguem assim.. ela é.. fantastica.. só nao deixa ela saber pq ela fica muito cheia e usa isso contra mim depois.. – ele brincava mordendo a bochecha da irmã enquanto subiam as escadas.. e mostrava o quarto da pequena Ally.. o dele.. e o local onde ela ficaria.. ja aproveitava e encomendava uma cama, na loja que fornecia seus moveis.. era questão de horas pra que o quarto de Cam no mundo de Vitto estivesse pronto e arrumado.. o que mais de moveis ela precisasse, com guarda-roupas, comodas, tapetes, tudo era solicitado para o designer de ambientes que trabalhou com Mellanie na decoração do apartamento, entao com a planta em mãos ele faria o melhor projeto

Falava de preparar o almoço pra ela e se indignava?!!? Ingual a nona.. ele ria erguendo os braços com oquem diz amigo!! Amigo!!!

- Ma ho solo pensato che avrei lasciato riposare per oggi! – ele justificava (Mas só pensei em deixar você descansar por hoje!)

E ela fazia biquinho e tudo o mais, ele sorria, a puxando num abraço por tras, enxendo de beijinhos o rosto da irmã enquanto a guiava pra descer as escadas e apresentar a cozinha, que na casa dele Cam, era area de guerra com Dona Lara.. E nem se preocupa que na cozina da nona ele so entrava para roubar a comida.. e apanhar do mesmo jeito.

- Ta bene! Ta bene! Ho lasciato tutta la mia cucina per voi .. ma dovrà cucinare ogni giorno e fare i miei Zepolle!!!! (Ta bem!! Ta bem!! Eu deixo a minha cozinha toda pra você.. mas vai ter que cozinhar todo dia e fazer os meus bolinhos de chuva!!)

E lá estava o tigre com os olhos de gato de botas do shrek pra vc cam. Faz bolinho de chuva pra ele agora, faz!!!

- Faz mesmo, pq a Mellanie agora me proibiu de comer balinha de gelatina em casa.. agora ela deu pra enjoar das minhas balinhas tem noção do que é isso!?!?!?!!?!?!?!
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cameron Barletta Seg 20 Jan 2014 - 18:50

Ele queria os bolinhos de chuva era? Ahhh agora ele queria? Droga, ela gostaria de conseguir ficar brava com ele por mais tempo..mas não dava, não da forma apelativa que ele encontrava para a fazer rir e a mimar com inúmeros carinhos.
Vitto dizia que iria ter uma conversa com Billy e ela já começava a entender que não havia nada que pudesse fazer para tirar aquela ideia de sua cabeça. O irmão já havia percebido que existia algo de errado, entretanto ela não alimentaria mais suas suspeitas. Quem sabe se ela não cogitar mais no assunto ele não esquecia, hm? Sorria, deixando um beijinho doce em sua face.

- Eu adoro esse seu jeito teimoso, sabia?

Seguia com o irmão que lhe apresentava a casa e nossa, ela era realmente linda! Mel tinha muito bom gosto. Parava por um tempo maior ao chegar no quartinho de Alli.

- Eu posso?

Se referia a pegar o travesseirinho dela. Se o irmão deixasse, Cam se sentava na caminha dela. Segurava o travesseiro com carinho, tentando sentir o cheirinho da sobrinha. Fechava os olhos com um sorriso delicado aos lábios, buscando com as orbes celestes os olhos do irmão.

- Me desculpe por não ter estado ao seu lado..eu queria ter sido mais presente. Você não é “apenas” meu irmão, Vitto..você é meu melhor amigo.


Esticava a mão em sua direção, o chamando para sentar ali, do ladinho dela. Precisava de um colo, precisava repousar a cabeça em suas pernas e esquecer de qualquer problema, ao menos por alguns minutos que fosse. Se ele deixasse, ela se encolheria em seu colo, mantendo os olhos abertos e fixos nos brinquedos de Alli. Aquilo tudo fora tirado deles..ela não havia visto Alli nascer, não foi a primeira a tentar prender seus cabelinhos rebeldes, tão pouco a gritar e pular como toda tia babona quando testemunhasse seus primeiros passos. É, Marcella tinha razão...a vida não é mesmo uma fábrica de desejos.

Aos poucos ia sentindo os olhos pesarem, o corpo implorar para que seus músculos relaxassem...fechava os olhos com um sorriso leve entre lábios.

- Nossa Tiggy, é muito bom estar em casa...muito bom mesmo!
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Ter 21 Jan 2014 - 7:37

Mellanie voltava para sua sala, apanhando o notebook antes de sair... pensando sobre os novatos. Com Lockheart ela nem precisava se preocupar. Era indicação de Ryan e ela confiava plenamente no sócio. Já Raphaella... apesar de parecer um ótimo negócio ter a sobrinha de Von Dike trabalhando para ela. Mas não deixava de ser intrigante ela escolher trabalhar ali sabendo que o tio preferira o concorrente. Além disso... ela era neta de Berkley. Não que ela soubesse da ligação secreta entre o avô e Elliot, mas tudo isso eram pontos de atenção. Ia observar a garota de perto, embora estivesse confiante que a presença dela seria positiva para os negócios. E se ela tivesse papel fundamental na recuperação do UBS para a Concilium... Raplhaella Berkley, você ia ganhar a confiança definitiva e o respeito de Mellanie Lewis. Além, é claro, de uma contratação e posição muito vantajosa na empresa.

Se despedia de Betsy e pedia para ela repassar as ligações para o seu celular. Ia trabalhar o resto do dia de casa porque aquele era um dia atípico, com tudo o que tinha acontecido com Cameron... e ela estava na sua casa! Se despedia de quem encontrasse no caminho e antes de pegar o carro na garagem parava em uma das lojas no complexo comercial em volta do prédio. Tinha que arranar um celular para a Delícia mais ogra de todos os tempos. E de lá partia para o jardim da infância que tinham matriculado Alli, encontrando a mãe no meio do caminho. É, Vitto não tinha passado seu recado. Cabeção. Pegava a mãe e a pequena Barlettinha e agora sim, ia direto para o apartamento deles, ansiosa para saber o que tinha acontecido.

- Vitto... Cam... eu cheguei! - Ela gritava de lá de baixo, Lara a ajudando com as bolsas, porque Alli estava em seu colo, claro - ...hoje você vai conhecer sua titia, meu anjinho! Vai adorar ela...! Mesmo porque ela canta muito melhor do que eu... - Ela brincava, deixando um beijinho no nariz da pequena, antes de coloca-la no chão. - Vai procurar o papai! - Ela pedia, virando-se para a mãe - ...a casa vai estar cheia esses dias, mamãe... mas vamos nos ajeitar. E se prepara que a cozinha vai estar mais disputada do que nunca... - já avisava. Lara apenas ria e apoiava os pertences da filha no sofá.

- Nesse caso, é melhor aproveitar que a família está reunida e matando as saudades, para preparar alguma coisa para comermos. Daqui a pouco todo mundo vai estar faminto! - Comentava.

E era vez da Mell responder:

- Mas que sorte a minha tanta gente querendo cozinhar para mim... - E Deus sabia como ela andava meio esfomeada mesmo - Vou ver onde eles estão... logo nós descemos! - E dizendo isso, tomava o rumo das escadas - Alli você achou o papai? - Perguntava, seguindo o rastro de destruição que a pequena deixava... mochila de um lado, os tênis para o outro... e acabava no quartinho dela, com Vitto e Cameron sobre a cama. - Caaaaam! - Ela exclamava cruzando o quarto para abraçá-la forte - ...poxa vida, você nos deixou tão preocupados! - Ela murmurava, só se afastando para olha-la nos olhos. E Cam, vocês eram amigas de anos, tinham dividido quarto na faculdade... eram confidentes! Se alguma coisa estivesse muito errada... ela ia perceber, uhm?
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Vittorio Barletta Ter 21 Jan 2014 - 8:52

E não tinha mesmo Cam, Vitto era turrão, teimoso, cabeção, ogro, dificil, impulsivo, demente, mas zelava muito pelas pessoas que ele amava, e isso incluia você. Então Billy, pode apostar que voces teriam uma conversa, que nao ia te agradar muito mas faria seu cirurgião plastico sorrir de orelha a orelha..

E sorria com o beijinho dado quando ela falava que adorava o jeito teimoso dele.. deixava um cheirinho nos cabelos de Cam, e ja a arrastava pra conhecer o resto da casa.

- Neste predio mora uma amiga da Mellanie.. fique longe dela.. ela não bate bem da bola.. fala umas coisas que ninguem entende.. não é boa influencia.. – ja ia avisando sobre Phill. – arrumou uma namorada coitada.. que sofreeeee o diabo na mão dela.. coitada da Rebecca.. – claro que ele contava a coisa do jeito dele – Ahh e ela é metida a garanhuda.. tipo nao pode ver mulher bonita.. – ele lembrava do jogo do verdade e consequencia que Mel contou ja ter dado uns pega em Phill na adolescencia entao ja advertia a irmã, ja que phill tava numa vibe I wanna Blondes, vai que ela tentava algo com a Cam ne.. prevenir era o lema.. – Entao.. fica longe dela..

Dizia enquanto parava na frente do quarto que tinham adaptado para Ally e Cam queria entrar ele sorria indicando que sim.

- Desde quando ce precisa pedir alguma coisa assim floquinho? - Ele cruzava os braços se encostando na porta, vendo voce sentar na caminha de Ally e parecia que voltava no tempo quando vc era uma menininha Cam, parecia uma bonequinha num quarto ainda mais rosa que aquele..

- hey.. – ele se aproximava sentando ao seu lado, deixando um beiijinho nos cabelos – voce está sempre.. pq ta aqui ó.. – pegava a mão dela colocando sobre o peito. – voce.. papa.. gigio.. mama.. a nona. O nono.. Enzo.. ate a tia genoveva.. – ele ria..

e o ruido que vinha la de baixo, indicava que Mel ja tinha chegado, pq Boris disparava a latir pela casa.. ouviu Mel chamando por eles.

- Aqui em cima delicia! – chamava pela mulher.

E Ally entrava agarrada ao pescoço de Mel, usando aqueles casaquinhos rosa.. nossa.. Mel tinha transformado a menina que so andava com roupinas de menino.. numa princesinha.. os cabelinhos loiros ja nao estavam bem arrumados como quando saira pro jardim da infancia.. e tinha tinta na blusinha por baixo do casaquinho..

- titia?! – perguntava a Mel, segurando o rostinho da mãe postiça entre as mãozinhas, com aqueles olhos cinzas como os de vitto vidrados nela.. poxa.. ate pouco tempo ela so tinha um vovô e uma vovó.. agora tinha uma titia!?!? Deixava um beijo melecado no rosto de Mel e era colocada no chão e ja saia correndo puxando por boris, o pitbull babão e melhor amigo.

- Papaaaaai – gritava subindo as escadas com a dificuldade que as pernas curtinhas promoviam. Mas ia. Deixando mochilinha, bolsinha, casaco tudo pelo meio do caminho e trumpicando com Boris que ia atras dela como um guardião.. – Papaaaaaaai a Ally chegou!!! – e parava na porta quando via Cam.. a maozinha ia ate a boca, mordia o canto da boca ali encolhidinha na portinha.. os olhos graudos olhando os dois..

E vitto ja sorria tooooooodo bobo.. esse ia ser o pai mais estragão do mundo.

- Heeey minha princesinha, vem aqui dar o beijo do pai.. que eu to morrendo de saudade!!

E ela vinha ne.. assim meio de lado, com os olhos na Cam.. mas ia toda toda pro Vitto, abraçando o cabeludo que ja enchia de mordida a bochecha da pequena colocando ela sentadinha no colo..

- Ally.. essa aqui.. é a tia Cam.. – mostrava.. e a pequena olhava.. assim com o rosto meio baixo.. curioso.. ai inclinava a cabeça – Ela é uma boneca?!

Ele prendia o riso.

- Uma boneca meu amor?! É.. quase isso.. a bonequinha do vovô Vicenzzo. – Da um beijinho nela e mostra como você é éducada que a sua mamãe mel te ensinou pq eu so ensino o que ta errado.. segundo a Mellanie..

E ela descia do colo do pai e ia ate voce Cam.. parava.. a mãozinha esticada pra se apresentar, conforme Mellanie ja tinha ensinado.

- Oi..Tia Cam.. eu sou a Ally.. – e sorria.. quer puxar ela pro colo agora Cam? Puxa pq ela tava louquinha de vontade de abraçar e saber se voce era de verdade!!!

Mellanie entrava no quarto, passando por ele batido pra ir falar com Cam.. sobrava Boris rondandoa s pernas de todo mundo ali.. Vitto se levantava

- O que é o casamento.. a mulher chega em casa.. passa batida pelo marido nao da um boa tarde, nao pergunta como é que ele ta.. nao da um beijo de oi amor.. se fosse no tempo do pai, era hora de eu te devolver pra casa Mellanie Lewis.. – avisava rindo, é.. ele tambem percebeu que tinha algo errado. Mas cam nao queria falar pra ele, quem sabe pra vc ne Mel.. entao ele ia tentar deixar as duas sozinhas. Pra ver se rolava um desabafo.

- Enquanto voces matam a saudade.. – ele puxava o cabelo de Mel pela nuca, pra fazer ela virar o rosto, sem que ela soltasse o abraço de Cam.. doce que nem uma patada de rinoceronte.. e deixava um beijo nos labios dela. – Eu vou la embaixo pentelhar a minha sogra.. porque dei folga a ela no fim de semana..

E ja saia do quarto gritando da escada

- DONA LARA PODE SAIR DA MINHA COZINHA!!!
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cameron Barletta Ter 21 Jan 2014 - 12:10

O irmão a alertava sobre uma amiga de Mel e Cam franzia o cenho com um sorriso aos lábios..ele estava falando sério mesmo? Ao final Cam ria encolhendo os ombros de um jeitinho meigo. O irmão as vezes era tão exagerado! Só as vezes...

Deitava a cabeça em seu colo, sentindo as mãos largas do irmão deslizando por seus cabelos..aquela sensação era simplesmente única. Ela estava precisando tanto disso, Vitto! Estava quase adormecendo quando a voz de Mel ecoava pela casa...Mel? Ela tinha chego? Era a Mel? Cam levantando da cama e seguia em direção da porta, mas era nessa hora que via a sombra de uma pequenininha subindo pelas escadas.

- Ai meu Deus, ai meu Deus, ela está subindo..a Ally, Vitto..a Ally o que eu faço? O que eu faço?

Falava entre sussurros, correndo de volta para perto do irmão e se sentando novamente ao seu lado. Era estranho, ela ficou se imaginando naquela cena mil vezes, mas quando a hora chegava, Cam se atrapalhava era toda. Estava com medo de fazer algo que assustasse a pequena, ou de falar alguma coisa que ela não gostasse. Ajeitava os cabelos jogando-os para o lado com uma das mãos e com a outra dava beliscadinhas na maça do rosto para que ficassem mais vermelhinhas e parecesse mais saudável..Cam andava tão apática ultimamente, notou como ela havia emagrecido, Vitto?

Finalmente a hora chegava..lá estava a cabecinha loirinha apontando na porta do quarto. E Ally mordiscava a boquinha? Vitto sentiria um aperto forte em seu braço com Cam o pressionando. “Alá, Vitto..alá...igualzinha a mim!!” E a menininha vinha junto com Boris, sentando no colo do pai e perguntava se ela era..se era...uma boneca? Cameron ria, já sentindo os olhos lacrimejarem..droggaaa Cam, agora não! Vai assustar a criança! Bem, por mais que tentasse se conter era impossível. A loira começava a chorar entre sorrisos, passando as mãos na raiz dos olhos para retirar as lágrimas que escorriam por sua face. Cam não conseguia acreditar que estava ali..tão pertinho da sobrinha. Aquilo era mesmo real?

- Dio mio, ma que bella!

Sempre quanto estava nervosa o bendito italiano escapava sem que ela percebesse. Levava ambas mãos sobre os lábios, acompanhando Ally descer do colo de Vitto..Cameron tinha medo até de tocá-la, como se Ally pudesse quebrar. Buscava os olhos do irmão como se indagasse se aquilo estava mesmo ocorrendo. Mal se lembrava da última vez que se sentiu tão feliz dessa maneira. Ally esticava a mãozinha para ela e Cam a tocava, sentindo aqueles dedinhos pequenos se encaixarem na palma de sua mão.

- Oi meu anjinho...é..eu sou sua tia..a Tia Cam...

Falava com a voz embargada devido as lágrimas que percorriam por sua face. Estava emocionada e muito, mas muito feliz mesmo. Levantava Ally com cuidado, colocando-a sentadinha em seu colo. A vontade que tinha era de abraçá-la e esmagarrrr, mas se lembrava do quanto ela odiava que os adultos fizessem isso com ela e olha que Cam era vítima disso junto com os apertões na bochecha. Portanto, ao invés disso, acariciava aqueles cabelinhos loiros, finos e rebeldes como os seus.

- Mas que laço mais lindo, quem fez esse lacinho em você?

Indagava a respeito do penteado que Mel havia feito nela e já estava todo bagunçadinho. Fechava os olhos encostando a pontinha do nariz ao seu, deixando um beijinho de esquimó em Ally, o mesmo beijinho que Vitto havia lhe ensinado a dar desde pequenininha. Aproveitava a aproximação para sentir seu cheirinho, o mesmo aroma gostoso que havia sentido em seu travesseirinho.

- Ally, você perdoa a titia? Eu não sabia que você queria ser pintora...mas trouxe outra coisinha para você. Quer ver? Está lá em baixo...

Ajudaria Ally descer de seu colo e esticava a mão para alcançar a dela, entrelaçando os dedos aqueles cotoquinhos pequenos com unhas. Era nesse momento que via Mel..MELLL!!! Abraçava a amiga mas só com uma mão, já que a outra ela não queria largar da de Ally de jeito nenhum. Mas mesmo assim o abraço era longo e muito forte..Cam sentiu tanta sua falta, Mel..mas tantaa que você nem fazia ideia.

- Me desculpa Mel, não queria ter preocupado vocês. Sinto tanta sua falta, tanta..tanta..tanta!!!

O irmão concorria pela atenção de Mel e Cam ria, afrouxando o abraço para que eles pudessem se beijar. Mas assim que Mel buscava saber em seus olhos como ela estava..bem, Cam agora estava muuuito feliz! Mas havia algo diferente, sem dúvidas o sexto sentido de Mel estaria apitando.

- Só vou pegar o que trouxe para Ally e conversamos..quero saber tudinho!! Vamos ver quem chega primeiro Ally? 1...2..e....3!

E lá ia cachorro, criança e Cameron correndo pelo corredor, mas na escada a loira agarrava Ally e a erguia fingindo que iria morder sua barriguinha. Nunca que deixaria a sobrinha correr escada abaixo e acabar tropeçando e se ferindo. Descia a escada com cuidado, e ao final dela devolvia Ally ao chão.

- Eu venci!


Ria, brincando com ela e enfim seguia para o pacotinho deixado na sala.

- Vamos voltar lá com a mamãe, mas dessa vez sem correr por que a titia está cansada..garota, você corre muito!

E lááá voltava Cameron, criança e cachorro para o quarto que Mel estava. Sentava na cama de Ally, ao lado de Mel e então entregava o primeiro pacotinho para ela. Assim que Ally abrisse, encontraria um kit de mágico..com cartola, varinha, capa, cartas, dados, copinhos e tudo o que um bom mágico que se preze teria. Cam mordiscava o cantinho da boca observando a reação da sobrinha. Se fosse positiva, ela continuava, mas dessa vez o segundo pacote era repousado em seu colo e esse tinha furinhos na caixa.

- Você não acha que está faltando alguma coisa para a magia dar certo, Ally? O que mais um mágico precisa para o seu show?

Deixaria a sobrinha pensar por alguns segundos e enfim revelava o que tinha na outra caixa repleta de estrelas: um coelhinho filhote, branquinho e bem olhudinho, com uma gravatinha borboleta pendurada no pescoço. Os olhos agora seguiam para Mel, fazendo a mesma carinha do gato de botas que o irmão fazia quando queria algo dela. “Estou encrencada por ter dado um coelhinho pra Ally? Diz que não, diz que não!!”

- Mas esse é de verdade, tá Ally. Não pode puxar pela orelhinha por que faz dodói. Tem que fazer carinho, tá? Ele ainda é um nenenzinho. Assim...

Tentaria levar a mãozinha da sobrinha para o coelhinho, mostrando para ela que tinha que ser com bastaaante cuidado. Ai, deus..será que Ally iria gostar? Não tinha nada relacionado com pintura...droga, Cam, você deveria ter perguntado antes. Os olhos voltavam para Mel com um sorriso radiante..Cameron estava tão feliz que por instantes até se esquecia de Billy..bom, mais ou menos...bastava pensar que gostaria que ele estivesse ali para compartilhar aquele momento com ela, que aquele sentimento nostálgico quisesse retornar e logo tentasse ir embora. É, elas teriam muito o que conversar.

1o Presente: http://2.bp.blogspot.com/-xg3wK3UJHkc/TrwBv1Q_JyI/AAAAAAAADGE/cls0_4BfgGI/s400/fantasia-magico3.jpg

2o Presente: http://justcuteanimals.com/wp-content/uploads/2013/02/cute-animals-little-bunny-rabbit-pics.jpg
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mellanie Lewis Barletta Qua 22 Jan 2014 - 7:30

(No quarto da Alli ngm quer responder, né? Hahahahaha to colando meu turno lá!)
Mellanie Lewis Barletta
Mellanie Lewis Barletta

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cameron Barletta Ter 28 Jan 2014 - 19:13

Cam ainda continuava morando com o irmão e a cunhada. Já havia conversado com eles a respeito do projeto que tinha em mente, sobre um haras que seria sustentado por um Country Club, no intuito de promover atividades beneficentes. Mas, para que pudesse concretizar esse sonho, precisava poupar dinheiro..uma atribuição desse tamanho custava muito alto e ela não queria pedir dinheiro para seus pais...ao menos não por enquanto. Sendo assim, precisaria ficar morando com eles por mais um tempo. Ainda mais agora que estava sendo processada por um ex-fã.

- Mas...você tem certeza que isso não vai custar mais, Marcella? Pelo que está me dizendo..é um resort e o dono está falindo...certo? Se ele está falindo tem dívidas, não tem?

Cam conversava pelo celular com Marcella que estava a mil, resolvia problemas com construtoras que queriam cobrar um absurdo, analisava outras propostas que poderiam vira a calhar – como no caso do espaço já pré estabelecido do antigo resort – e, como se desgraça pouca fosse bobagem, ainda tinha a reputação de Cameron e Enzo que ia preso. Ô Deus, porque me odeias tanto senhor?

- Hm..entendi! Então me parece uma proposta interessante, Mamá..O lugar é lindo, já vi as fotos que me mandou, mas gostaria de conhecer pessoalmente. Ainda hoje? Claro..sem problemas! Beijos, amo mais!


Cam desligava e já riscava menos um problema em seu moleskine inseparável. Certo..mas a etapa 1 – que era encontrar o irmão – ainda estava em aberto.

- Por Dio, Gigio!


Onde aquele garoto estava? Seu pobre coraçãozinho estava esmagado, praticamente feito em pedaços. Não sabia mais onde poderia procurá-lo e só de imaginar em como papa ficaria quando descobrisse que Gigio não estava ali, Cam queria morrer! Mas ela nem sabia mais para quem ligar ou onde procurá-lo. Estava praticamente de mãos atadas..só lhe restava esperar e rezar, rezar MUITO!

Já sobre Enzo, Vitto estava o ajudando com os advogados e a ela também só restava esperar que ele fosse solto para poderem conversar. Pobre Enzo, o que ela não daria para evitar que ele fosse preso..ele não havia feito por mal, só estava a protegendo!!!

Quanto ao garoto ferido, Cam havia determinado para Marcella que ela não queria saber de “calarem” o menino. Por culpa dela, ele estava no hospital e ela arcaria com todas as consequências e responsabilidades. Que deixasse a imprensa falar, ela só devia pedido de desculpas ao garoto e sua família. E mesmo Marcella sendo completamenteee contra, lá estava Cameron se arrumando para ir ao hospital, de encontro ao olho do furacão. Iria pedir desculpas ao menino e seus familiares e iria pessoalmente, sem qualquer aviso prévio a imprensa..não queria registrar aquilo, afinal não fazia por eles mas sim por ela mesma. E Billy? É, ela sabia que ele estava em NY. Mas sinceramente? Isso não mudava nada, sabia que não iriam se encontrar. Tomava sua bolsa e assim que a segurança estivesse pronta, ela iria para o hospital com uma peruca vermelha e grandes óculos escuros.
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Vittorio Barletta Qua 29 Jan 2014 - 7:20

É.. as semanas tinham passado na correria do trabalho. Ele ja havia recebido a informação de seus homens que havia uma nova “famiglia” operando em NY, e Vince já tinha notificado a todos do cartel, de que queria uma reunião em breve. Ninguem entrava no territorio deles.. e não poderia começar por agora. Ele ja estava tenso com essa nova situação, como se não bastasse Enzo tinha se metido em confusão. E droga Enzo e sua mania de resolver as coisas ao estilo carcamano não contava o que tinha acontecido naquele show na holanda logo quando chegou, ele teria dado um jeito de impedir a veiculação da coisa.. mas agora.. a merda ja tava feita.

Havia notificado os advogados para acompanharem Enzo até a delegacia, mas, cade o carcamano?!!?! PUTA QUE PARIU!!! Agora alem de tudo era um foragido.. ah merda.. ahh merda.. avisava que não podia ir na PSI nos proximos dias, assuntos a tratar, Keith e Gerard teriam que dar conta.. e descia as escadas de casa, Mell ja tinha saido para a concilium e levado Alli para a creche, Dona Lara saira para as compras, ainda encontrava Cam ao telefone, e ela podia ver o estado de irritação do italiano.. quando vinha a proxima chapuletada na cabeça dele.

Seu pai ligava e queria falar com Gigio.. haha ta de brincadeira Don Vincenzzo.. bate na porta do quarto do moleque que ele deve ta la vendo video da Cicciolina, sei la.. mas então vinha a noticia e Vitto até parava de caminhar pela Sala. Como assim ele estava em NY, e na sua casa Vittorio?!!?!?!?!!?!?!? Fazia uma semana!?!?!?!?!!?!?!? Alguem queria mata-lo só podia.. primeiro reduziam drasticamente seu sexo de todo dia.. depois vinham com um video da sua mulher transando na internet.. depois. Sua irmã era chamada de drogada num video que ela despencava no palco, depois seu irmão de armas abria a cabeça de um idiota no meio e era acusado por isso.. depois.. seu irmão de sangue fugia de casa.. pra começar as aulas.. na Columbia.. e cade o idiota. CADE VOCE GIOVANNI BARLETTA?! Ele desligava com o pai, ouvindo todo tipo de xingamento em italiano que podia... ainda ali coitado na frente de Cameron.

- Figlio di una cagna! Dove si trova quel bastardo si è messo! Io Gouge tuoi occhi Giovanni così ho messo le mani su di voi. Figlio di una cagna! Come lui dice che è venuta a casa mia e scompare! Ti ammazzo quel bastardo!¹

Xingava na frente de Cam, tadinha, ja viu o irmão tão vermelho desse jeito!? Nunca né?! Ele tava a ponto de explodir.. e virava pra você Cam, que poderia dar uma resposta sobre o carcamano.

- Dov'è Enzo?² - Perguntava com os olhos cinzas sobre os seus.

Legenda:
¹ = Filho de uma puta!! Onde é que esse cretino se meteu!?!?! Eu vou arrancar seus olhos Giovanni assim que eu colocar minhas mãos em você. Filho da puta!!! Como é que ele diz que está vindo pra minha casa e desaparece!!!!! Eu vou matar esse cretino!!!
² = Onde está Enzo?
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cameron Barletta Qua 29 Jan 2014 - 17:59

Vitto cuspia vespas e Cam encolhia os ombros com os olhos a fecharem, bem apertados. Como se esperasse por algum objeto sendo lançado e partido na parede. Não gostava de ver o irmão bravo, não gostava de brigas..aquilo tudo sempre a assustava um pouco.

- Calma, tigre...nós..nós vamos encontrar o Gigio. Vai dar tudo certo, não se preocupe, hm?

Se o irmão permitisse, repousaria as mãos com carinho na lateral de seu rosto, puxando-o com suavidade até o encontro de seus olhos.

- Nós vamos cuidar de tudo, sempre cuidamos não é mesmo? Precisamos ficar calmos, tigre...há sempre uma saída.

Um sorriso suave tomava seus lábios, deixando um beijo quente e demorado na maça de seu rosto. Tentava acalmar a fúria do tigre, precisava que ele parasse de rugir para que ela conseguisse pensar. Era nesse instante que o celular vibrava com a mensagem de Enzo. Ah..droga. prendia o lábio inferior entre os dentes, voltando os olhos vítreos ao irmão.

- Vitto, não. Ele está assustado, por favor...eu no lugar dele nem sei o que faria. Ele só tentou me proteger...Não se preocupe com o Enzo, eu vou tentar conversar com ele.


Cam era capaz de entender os motivos de Enzo. Mandava uma msg como resposta para ele.

“Eu entendo, Enzo. Sinto muito por estar o fazendo passar por isso. Podemos conversar em algum lugar? Por favor...”

Bom, agora tinha Gigio...Cam estava aflita, já pensava mil besteiras mas não queria transparecer isso para Vitto e o deixar ainda mais preocupado.

- Eu posso ir para Colúmbia..saber se alguém o viu.


Também iria procurá-lo nos hospitais e tudo mais. Porém não comentava isso como o irmão, claro!

- Você poderia buscar informações dele em lugares mais..ãhn...bem, aqueles lugares...

Tradução: prostíbulo, quebradas de drogas, etc..etc.. Sabia que o irmão conhecia pessoas que tinham contato com esse mundo. Se cada um buscasse o irmão por meios que conheciam, teriam mais chances de saber seu paradeiro o mais rápido possível.

- Se Gigio veio para NY, nós vamos descobrir onde ele está!
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Vittorio Barletta Qua 29 Jan 2014 - 19:20

Cam pedia calma e como ele ia ter calma com os vulcões explodindo ao seu redor?!!? Aquela maldita jornalista que vivia de infernizar nao largava o pé de cameron nos jornais e revistas, como se nao bastasse colocar a Mel de alvo, agora era Cam, isso tava virando pessoal demais, tava na hora dela receber uma visita tambem. E tinha Billy que ele ja sabia que estaria em NY, para a posse de Elliot, ocasião perfeita pra ter uma conversa com ele.. e pra isso, queria Enzo ao seu lado, e onde estava Enzo!? Tomou chá de sumiço.. assim como seu irmão..

Ele sentia a mão de cam segurar seu rosto e voce podia sentir como ele tava tenso pelo contrair do maxilar, ali sob suas mãos Cam. Ela dizia que iam cuidar de tudo.. ele meneava a cabeça, segurando suas mãos pra deixar beijinhos nela Cam.. nao queria deixa-la preocupada.. e ele iria cuidar de tudo.. era sua familia certo? E ele sempre cuidava de sua familia. Perguntava por Enzo e ela dizia que ele estava assustado? Ele meneava a cabeça.

- Ele está sendo burro, Cam.. Eu disse que ele tinha que ir se apresentar na delegacia, os advogados não iam deixar ele ficar la, e seria muito mais simples cuidar das coisas.. apagar as coisas.. so que agora, ele é um foragido da policia.. eu vou ter que mexer muito mais os pauzinhos pra alem de tudo impedir que ele seja morto num tiroteio.. ele só precisava comparecer a delegacia.. so isso.. esse mundo de celebridades ta comendo o cerebro do Enzo.. ele nao ta agindo como um membro da famiglia.. ele ta colocando o nome da famiglia no centro.. – ele dizia entre os dentes.. seu disfarce na cidade tão bem montado.. e agora podia tudo ir por agua abaixo e começar a dever favores..

E Cam voltava a falar de Gigio, falava da faculdade, era uma boa.. apesar de vittorio accreditar que se ele não deu as caras em casa, nao ia estudar.. Mas era uma boa tinham que procurar em todos os lugares..

- Eu vou procurar por ele nos hoteis.. vou pedir uma varredura nos hoteis da cidade.. ver quem mais ele conhece aqui em NY, para procurar..

Cam falava para vitto procurar em lugares.. ahn.. pouco ortodoxos.. ele meneava a cabeça.. é.. era uma boa ideia.. ele ia procurar tambem.. por esse lado..

- Eu vou.. vou procura-lo.. se falar com Enzo.. diga que quero falar com ele.. hoje ainda – nunca ia deixar a irmã tomar a frente de um assunto que envolvia a mafia.. ele era o capo de tutti capo entre os Barletta.. e Enzo tinha que reconhecer isso… é.. ninguem tinha visto o tigre nervoso ainda..

Sentiu o beijo demorado que Cam deixava em seu rosto, colando os labios em seus cabelos dourados Cam.. ele se afastava apos alguns segundos, pegando a chave da moto.. com o carro demoraria no transito para cuidar do que tinha que fazer..

- Eu vou começar a procurar o Gigio.. assim que voce falar com o Enzo, me avisa.. – pedia a irmã antes de sair.. e antes de entrar no elevador ligava pra Mellanie.

- Oi delicia, voce pode pegar a Alli na creche? Meu pai acabou de me ligar.. meu irmão disse que vinha pra NY ficar na nossa casa.. ja faz uma semana.. ele ta sumido.. eu vou procurar por ele. – dizia sentando na moto, prestes a arrancar dali.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cameron Barletta Qua 29 Jan 2014 - 23:32

O irmão estava nitidamente irritado com Enzo. Cam não entendia muito bem como funcionava a máfia em si, mas sabia que Vitto não ficaria daquela forma por nada. Prendia o lábio inferior ainda o observando..como gostaria de fazer algo para que ele se sentisse melhor. Não gostava de ver o irmão naquele estado...nem ele, nem o pai. Mas infelizmente isso era o que ela mais testemunhava. Meneava em positivo quando ele pedia para que ela o avisasse quando soubesse de Enzo.

- Vai..vai com calma, Tiggy! Dirige com cuidado, por favor...

E lá ia Vitto com a chave da moto para o elevador em busca do rastro de Gigio.

- Aii..espera, espera! Eu vou também, eu vou, eu vouuu!!

Pegava a bolsinha com a peruca sobre o sofá, saindo correndo com o som do salto fino a ecoar pelo hall de entrada até alcançar o elevador antes que ele descesse. Com o auxílio dos espelhos, prendia os cabelos em um coque alto, fixando a peruca ruiva. Os óculos escuros da Gucci tomavam metade de seu rosto, olhando de soslaio para o irmão.

- Sou ou não sou caliente?

Piscava para ele rindo baixinho. Ela sabia que o momento era de tensão, mas se havia aprendido algo desde pequena..era que ela também ficando nervosa não ajudaria em nada. Nesse intermédio recebia o sms de Enzo, mostrando o mesmo ao irmão. Enzo avisava que estava indo para o hospital.

- Te aviso assim que o encontrar!

O elevador chegava e Vitto recebia o último beijo de despedida da irmã, que corria até seu Honda CR-V branco. Enquanto Vitto ainda falava com Mel no telefone, Cam parava o carro, dava uma ré seca até alcançar a moto com os vidros do carro a baixarem.

- Sua jaqueta, fratello!! Não vai pilotar isso sem vestir ela..e o capacete, não esquece do capacete. Baci, baci!! (beijo, beijo)

Deixava beijinhos ao ar para o irmão e enfim saia cantando pneu com os saltinhos do seu Valentino pisando fundo no acelerador rumo ao Hospital.

((continua no Hospital))
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Vittorio Barletta Qui 30 Jan 2014 - 8:21

E ele ja tinha pego a chave da moto pra sair sim Cam. Ia dar uma geral em alguns pontos e falar com algumas pessoas. Ligar para seu contato na policia, e dar um jeito de encontrar aquele pivete onde quer que ele estivesse. Cam dizia que procuraria na universidade, e em outros lugares e na cabeça de Vitto, Cam, so tinha a chegada do russo, e Gigio seria uma boa moeda de troca, ou de aviso. Mas não ia te falar algo assim, ligava pra Mel, para pedir pra ela pegar a Alli, subia as escadas para o quarto, para pegar as armas e saia, parava na porta do Elevador para olhar o cel com a mensagem que vinha.

- Hospital? – Ele questionava. Porra Enzo.. colocar o garoto dohospital na mesma linha que billy e Miranda, so podia levar o loiro a pensar que voce ia mesmo dar um fim no assunto.. E isso o fazia estancar na frente do elevador quando Cameron vinha com a peruca na mão. Ele sinalizava para que ela esperasse. Ele respondia o seu sms

SMS para Enzo:
“Eu estou mandando o advogado pra lá. O melhor. Não faça nenhuma besteira irmão. Te amo. Estou indo procurar o Gigio que desapareceu aqui em NY. Vou precisar de você aqui fora.”

- William.. – falava com o advogado. – Enzo está indo pro hospital.. é.. onde o garoto do show está. Otimo, eu fico mais tranquilo em saber que estará com ele lá. Não importa o trabalho que der, nem quanto isso vai custar, nem quantos policiais vamos comprar desta vez. Eu não quero o Enzo atras das grades.. – ele falava serio, e com uma autoridade pouco empregada pelo Vitto que estava acostumada a ver hm Cam? É que nunca tinha visto ele trabalhando nos negocios da familia. – Se ele não sair de la por conta da lei, vou tira-lo por minha conta.. – avisava. O telefone era desligado. Ele não podia ir para o hospital Enzo, porque precisava encontrar Gigio tambem.. Mas se tinha alguem que poderia impedir voce de fazer alguma besteira, era a garota de peruca ruiva atras dele.

- O Enzo ta indo pro hospital.. – ele virava-se deixando ela entrar no elevador primeiro e entrando em seguida.. quando ela fazia a brincadeirinha sobre ser quente.. ele sorria. – É uma barletta.. vc pega fogo floquinho.. – deixava um beijo na bochecha dela e afastava o rosto para olha-la. – Pode ir lá encontra-lo e impedir que ele faça alguma besteira?

Se ela dissesse que sim, ele se separaria dela na garagem do prédio, se ela dissesse que não, ele teria que ir ao hospital para resolver essa questão primeiro.. mas ela ia hm? Com toda certeza do mundo.. ele subia na moto para sair dali apressadamente. Ia até a cantina, quem sabe Gigio estivesse usando um dos serviços de lá.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Cameron Barletta Qui 13 Fev 2014 - 0:14

Considerações:
Como prometido ao irmão, Cam buscava a sobrinha na escolinha, aproveitando sua companhia para ter uma ajudante na tarefa árdua de escolher os itens do berçário dos bichinhos no haras. Após as compras, ia com Alli para uma sorveteria e era bem ali que Marcella chegaria. Enquanto vigiava Alli brincando no playground da sorveteria com outras crianças, conversava com Marcella..uma conversa que acabava terminando em um abraço longo e algumas lágrimas de ambas entre sorrisos. Ali entre as amigas tudo estava bem novamente!

Mas assim que Cameron retornava para a casa do irmão e da cunhada com Alli, o celular tocava e dessa vez era Enzo. Bom, a princípio Cameron achava que ele gostaria de falar sobre o mesmo assunto de Marcella, entretantooo para sua surpresa o foco era Billy. Aquela conversa começava tranquila e acabava se tornando um tanto agressiva, ao ponto de Enzo ficar realmente puto e desligar o telefone em sua cara. Ela sabia que Enzo não fazia por mal, ele estava sendo fiel ao seu irmão. Ela sabia disso e costumava ser uma pessoa pacifista, mas também não era feita de ferro e estava muito, mas muito preocupada com o que ocorreria com Billy. E nem era pelo fato de amar ele, por que esse sentimento já havia sido decapitado na última conversa dela com o ex. Cam apenas não queria que alguém morresse, não queria arriscar o irmão e sua família por um motivo tão banal, tão insignificante. Se Billy havia a machucado? Sim, e muito. Mas muito MESMO! Ainda mais após Marcella lhe contar que Billy pretendia pedir uma indenização pela união estável que possuíam! Não, mas Billy conseguia se superar a cada dia..era i-na-cre-di-tá-vel.

Entretanto, mesmo que ele merecesse uma morta lenta e bemmm dolorosa, ainda assim, ela não o queria morto! Cameron nunca iria querer isso para uma pessoa inocente, muito menos se o resultado tivesse originado dela! Mandava um último sms para Enzo:

“Nas minhas? Enzo..se eu me calo mato o Billy, se eu digo algo o mato da mesma forma e você vem me dizer que está nas minhas mãos? Não seja hipócrita!”


---------------------------------------------------


E agora? O que diabos ela fazia? Não podia correr e avisar Billy, ela não confiava mais nele. Billy havia se tornado uma pessoa vazia e sem escrúpulos, Deus sabe o que ele poderia fazer contra sua família caso descobrisse isso a tempo. Não..ela não arriscaria a própria família daquela forma..podia não querer a morte de Billy, mas se precisasse escolher entre ele ou sua família; so sorry, Billy..

Contar tudo ao irmão também não poderia, ela não conseguiria o segurar e acreditava não existir sedativos suficientes para que alguém conseguisse conter a versão híbrida de tigre com hulk-esmaga. Enzo também não iria voltar atrás, já havia o feito omitir para o irmão, o envolvido de uma maneira até mesmo cruel naquilo tudo. Já Marcella poderia só piorar as coisas, a amiga era esquentada demais..iria brigar com Enzo e eles haviam acabado de fazer as pazes, não era justo fazer isso com Enzo. E Mel? Ah Deus...Mel estava com problemas sérios para resolver, ela sabia que iria a atrapalhar mas...droga, ela não sabia mais a quem recorrer! O telefone de Mel não demoraria a começar tocar de forma insistente.

Enquanto aguardava na linha, respirava profundamente, sentindo a visão começar a ficar um tanto turva e embaçada. Apoiava uma das mãos n parede, sentindo tudo começar a girar ao seu redor..droga, maldita pressão baixa! Levava a mão na altura da testa sentindo o suor frio, porém a testa estava bem quente..um tanto febril.

- Alli...A...lli....

Chamava a sobrinha com a voz fraca, completamente zonza. Aquele mal estar que parecia não passar, a cólica que retornava de uma forma brutal, capaz de provocar espasmos de ânsia. Deixava o telefone cair de sua mão e antes que pudesse pedir para que Alli chamasse alguém, o corpo desabava, caindo violentamente contra o chão, completamente desacordada.
Cameron Barletta
Cameron Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lara Lewis Sex 14 Fev 2014 - 5:42

Lara estava passando cada vez mais tempo fora de casa, seguindo os conselhos do Doc Vitto e se acostumando a ressocializar, ver gente, conversar com estranhos, procurar por cursos de arte que eram sua paixão o que fosse que a fizesse se acostumar com a ideia do mundo fora do apartamento da filha e do genro e da clínica que tinha passado nos últimos 24 anos. Ainda sob a identidade de Claire, porque se revelar para o mundo como Lara Onassis Lewis requeria mais cuidado. Mas era um bom começo.

E como aquela tarde ela não tinha que ir buscar a pequena Alli na escolinha, mesmo adorando fazer isso, ela tinha dividido seu tempo entre o Central Park e a Universidade de Columbia, procurando qualquer curso extracurricular a interessasse, pegando programas de estudos de artes, palestras... descobrindo que era bom viver para si mesma também.

Então voltava para casa animada, a última conversa com a filha ainda pesava no coração com as verdades que ela rinha lhe contado sobre o passado, mas tinha servido demais como inspiração. E ela ia ser uma mulher forte, uma mulher, uma mãe, uma sogra e uma avó de quem todos pudessem se orgulhar. E a chave ia na porta sem saber que o primeiro desafio esperava lá dentro. Porque ela era a primeira pessoa a encontrar Cameron desacordada no meio da sala de estar, largando a porta aberta mesmo antes de correr até a garota.

- Cameron? Querida...! Acorda...! Cam?! - Ela tentava, tocando suavemente os ombros dela.

E com ou sem resultado ela tocaria a menina nos pulsos para senti-los... abaixando o rosto pertinho do dela para checar a respiração. Não sabia o que pensar e a agonia já a tomava, enquanto ela olhava ao redor. Tudo parecia em ordem, então ela descartava a ideia de alguém ter ido até ali fazer mal à ela. Porque não podemos esquecer que Dona Lara sofria de ataques de pânico! Mas respirava fundo, passando a mão pela testa dela, sentindo o estado febril apesar do suor frio. Aquela menina não estava bem... nada bem! Então ela corria até o telefone sem fio, já ligando o número da emergência, antes de qualquer coisa, mesmo que Vitto fosse o médico mais próximo que conhecesse. Porque na cabeça dela, ele era irmão de Cameron antes de ser médico e ficaria tão ou mais nervoso do que ela estava se sentindo agora.

- Alli!? Allisson, meu amor...! Onde você está? - Ela já chamava pela pequena, porque não fazia ideia de quanto tempo Cameron podia estar desacordada ou o que tinha acontecido, enquanto o telefone completava a ligação. E era só o tempo do atendente do outro lado falar 'Serviço de emergência' para Lara começar a gagejar - ...eu... eu acabei de chegar em casa... encontrei a irmã do meu genro desacordada. Não sei o que houve... eu acho que... ela está mal. Suando frio... não me... re-responde! Eu... preciso... de um médico... de alguém... por favor! - Ela contava com a respiração já falhada, agitada. E se Alli ainda não tivesse aparecido ela ia rodar o apartamento enquanto falava com a atendente no telefone. E pelo amor de Deus. Que a pequena estivesse bem.
Lara Lewis
Lara Lewis

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos