Beyonders Eyes RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elliot's Room

3 participantes

Ir para baixo

Elliot's Room Empty Elliot's Room

Mensagem por Admin Sex 17 Jan 2014 - 17:22

Elliot's Room Modern-style-office-room-interior-design
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/01/2014

https://beyonderseyerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elliot's Room Empty Re: Elliot's Room

Mensagem por Elliot Windsor Seg 20 Jan 2014 - 8:13

A noite não poderia ter sido mais divertido. Tudo bem que a garota tinha uma boa voz, mas era irmã do Barletta e quanto mais ele estivesse fudido de preocupações, para Elliot, omundo ganhava mais cor. Havia passado o fim de semana com Alissa no Haras da familia Scott.. cada vez mais proximo, cada vez mais querido, e claro fotografado a todo instante. O tipo de prefeito que NY precisa! Um homem jovem, energico, visionario, de boa cultura,fiel e apaixonado, e em breve, casado com o melhor partido caridoso de NY. A eleição estava no papo.

Ele estava no escritorio, olhava os contratos com a UBS, e ajeitava tudo ue precisariam para aquele ano. Recebia alguns procesos que o banco respondia, e ja separava para lidar com eles. A Secretaria informava que a reuniao com Vincent Pizzetti estava de pé. Otimo. Ele precisava de injeção de dinheiro na campanha.. de investidores para aumentar os caixas.. e Pizzetti podia ser uma boa solução.

Mas o bom humor matinal espantava ate mesmoa secretaria que via o rosto sisudo de Elliot chegar com um sorriso de lado a lado..

- O Sr. Moretti ja chegou? Assim que ele chegar diga que preciso falar com ele..

E entrava na sala..sentando na cadeira.. tinham a UBS.. agora, ele queria o proximo cliente de peso de Mellanie, a Beautline.. que tinha como socia, a rainha da dinamarca.. Mellanie Brockovich.. e então Gio seria bom voce começar a colocar a sua cabeça pra pensar.. eles precisavam tirar mellanie mais daquele escritorio e aquela pirralhinha melequenta que eles tomaram como filho podia ajudar..

- Crianças.. a gente sempre tem que ter um olho nelas.. pq elas podem sumir em alguns segundos.. – ele ria, abrindo os e-maisl pra olhar e claro,mandando uma mensagem apaixonada para Lissa.

“ Bom dia minha rainha.. mal começou o meu dia e a saudade ja me tomou inteiro.. eu ainda sinto seu cheiro quando fecho os olhos.. te amo.. te encontro no jantar doutora. “

Pronto.. papel de noivo perfeito.. check! Agora, podia começar o dia.
Elliot Windsor
Elliot Windsor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elliot's Room Empty Re: Elliot's Room

Mensagem por Giovanni Moretti Seg 20 Jan 2014 - 8:40

Três batidas na porta e abria. Giovanni entrava na sala de Elliot. Ele vinha como sempre. Terno italiano, barba feita cabelos penteados. Giovanni era o exemplo de classe. Sempre bem vestido, educado. O único adereço que carregava era o grande Rolex no pulso esquerdo.

- Com licença, Sr. Futuro Prefeito...

Sorriu malicioso. Como um dos braços fortes de Elliot, Giovanni sabia que se jogasse suas cartas corretamente ele teria muito a crescer com a eleição de Elliot. Giovanni não costumava errar nesse tipo de jogo. Giovanni nunca foi uma pessoa de aparecer muito, sempre preferiu agir no bastidores, fazer as coisas acontecerem, deixar os créditos para os outros e encher os bolsos de dinheiro. Todos sabem que o titereiro fica atrás das cortinas.

- Isso são horas de se chegar ao escritório?

Riu amistoso. Estava fazendo cobranças ao chefe, mas acreditava que a intimidade entre eles já permitia isso. Caminhou até uma das cadeiras na frente da mesa de Elliot, a puxou e olhou para o patrão como quem pede permissão para sentar. Assim que a recebeu, sentou. (se não, ficou de pé).

- Eu preciso dizer... Eu não tive nada a ver com aquele show maravilhoso que tivemos.

Levantou as mãos se eximindo de culpa.

- Apesar de ter sido bastante... Divertido.

Mantinha aquele sorriso sarcástico no rosto, que era marca de Gio. Até nos momentos mais tensos ele sorria e mantinha a classe. O que podia deixar algumas pessoas loucas, dependendo do grau de estresse.

- Suponho que você tenha me chamado aqui para discutirmos sobre a Beautline... Acho
que temos uma chance. Você já tem alguma proposta pronta?

Levou a mão até o bolso interno de seu terno, tirou um maço de cigarros e ao mesmo tempo tirava um Zippo do bolso da calça. Ofereceu o maço à Elliot. Ao mesmo tempo que oferecia um cigarro, pedia permissão para acender um na sala do chefe. Com um gestual simples e objetivo, o italiano se fazia entender.
Giovanni Moretti
Giovanni Moretti

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elliot's Room Empty Re: Elliot's Room

Mensagem por Elliot Windsor Seg 20 Jan 2014 - 9:26

Elli ouviua s batidas e ja imaginava de quem se tratava, avisava pelo telefone à secretária

- Srta. Smith.. nao quero ser interrompido, segure toda e qualquer ligação no momento..

E o desligar do aparelho coincidia com a entrada do Italiano, e Gio nao poderia ter vindo em momento melhor para agregar ao time. Mellanie tinha dado um desfalque enorme na equipe, mas agora sobre a tutela de Gio, as coisas na ala financeira ganhariam o destaque que merece.. Ele sorria quando recebia o bom dia como prefeito.. gostava do titulo.

- Por enquanto meu amigo, por enquanto.. se tudo correr como venho planejando junto ao meu amado e estimado sogro, Senador Scott.. muito em breve estará me chamando de Senhor Presidente.. – ele ria e acenava com a cabeça quando Gio pedia pra sentar,.. nao precisava da formalidade, mas gostava do estilo do Italiano.

Não conteve o riso que veio solto quando ele dizia nao ter nada a ver com o show memorável de Cameron Barletta.. Ele recostava na cadeira quase virando.

- Olha que eu estava quase jurando que voce agora ia entrar pro mundo das celebridades. Mas.. – ele inclinava-se pra frente.. – Sei que a imprensa pode alegar o uso demasiado de barbituricos.. se ela nao se cuidar, vai ter a carreira destruida por conta das drogas..

Entendeu o recado não é Gio? Elli sabia que voce tinha amigos na imprensa marrom, ou poderia ter acesso aquele abutre de saias, chamado Melinda Hallywell.. nada como boatos ampliados sobre uso de substancias quimicas acabando com a carreira da cantorazinha de coro celestial.. ela era amiga de Mellanie, seria mais um problema pra cabeça da principal rival de sua empresa.. e pro porco italiano marido dela.

Gio falava sobre a Beautline, enquanto pedia permissão para fumar, e Elliot nao se importava, ele em si nao fumava.. a nao ser um charuto ou outro.. mas reclinava na poltrona novamente para responde-lo.

- Sim.. acho que ta na hora de tomarmos o segundo melhor cliente do momento.. investimento internacional, visual ampliado pela sociedade da Rainha da Dinamarca que é a garota propaganda do produto.. – e talvez agora que Mellanie está tão ocupada bancando a mãe da bastardinha que eles encontraram.. ela se dedique um pouco mais a olhar a criança... e achamos uma brecha.. deles cometerem um erro, pra que possamos ser ouvidos em uma nova concorrencia.. –porque.. se Mellanie e Vittorio forem pais negligentes.. podemos fazer com que os avós, nossos clientes, abram um processo de toma de guarda.. e isso vai mante-los ainda mais ocupados..

Falava.. e tinha uma proposta pra voce Gio..

- E se conseguirmos a Beautline meu amigo.. voce leva a sociedade desta empresa de uma vez.. fifty fifty.. – era um bom negocio!?- O que acha?
Elliot Windsor
Elliot Windsor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elliot's Room Empty Re: Elliot's Room

Mensagem por Giovanni Moretti Seg 20 Jan 2014 - 12:02

Gio acendeu um cigarro. Tragou com força e soltou a fumaça para cima enquanto via o chefe falar. A confiança e jovialidade dele eram invejáveis. Ele tinha o que era preciso, sem dúvidas. Só esbarrava num pequeno senso ético que, a devida ajuda – a de Gio -, ele poderia contornar e alcançar seus objetivos.

-  O erro já foi cometido...  

Gio falava calmamente, gesticulando com o cigarro entre os dedos-

- Temos que mostrar para a Beautline que apensar de todo bom trabalho da Concilium, o mundo sabe que sua dona gosta de um sexo televisionado e que vai casar com o irmão de uma drogada...  

Tragou o cigarro mais uma vez

– Quer dizer... – Soltou a fumaça - Olha como está a imagem da menina agora. Por mais que não tenha nenhuma ligação entre a menina -Gesticulou com as duas mãos paralelas, batendo de leve na mesa – Com a empresa, Concilium – Repetiu o gesto do outro lado da mesa – É família... Tem Italiano no meio. E a Beautline só precisa saber disso.  A Mellanie tem a bastardinha agora, todos sabemos que ela é uma grande mulher. Ela não vai deixar a criança ser cuidada por babás. É assim que montamos nosso quebra cabeças...          

Tragou profundamente, se levantou enquanto soltava a fumaça e deus dois passos para trás

- Sexo, Crise, Drogas em familia, Maternidade... São iguais aos negócios em baixa... – Sorriu triunfante – É nesse cenário de instabilidade que você entra e apresenta uma proposta tão boa quanto a dela... Só que você tem algo que ela não tem...  – Giovanni deu um passo para a frente, sorriu, levantou o rosto de leve e graciosamente apontou com ambas as mãos para seu próprio rosto – Você tem a mim... A face da credibilidade...
–Riu um pouco e tragou o cigarro mais uma vez – Um homem que já viveu muito, que pode dar a solidez que esse momento que Mellanie passa, não pode.

Voltou a se sentar, sempre com muita elegância. O tempo todo em que falava os movimentos de Giovanni são leves, simples, com objetividade. Sua fala é mansa calma, sempre no controle

- Ela e aquele menino... Scott... São jovens. Esse é o calcanhar de aquiles deles. A juventude é linda, quando todos estão ganhando dinheiro. Com instabilidade da bolsa e a crise que a Mellanie está vivendo... ou vai viver...  – piscou para Elliot – Os clientes vão procurar segurança para seu dinheiro... E a segurança vem da experiência.

Aponto para Elliot enquanto pressionou os lábios superiores com o lábio inferior.

- Consiga uma reunião com eles. – tragou mais uma vez – Se você quiser, eu falo... – Soltou a fumaça-  E quando virarmos sócios, quero o menor número de pessoas sabendo... Quanto menos eu aparecer, melhor para os negócios...

O cigarro já estava no fim. Puxou o cinzeiro para perto apagou o cigarro devagar e sem fazer muita sujeira.

- A rainha será nossa...
Giovanni Moretti
Giovanni Moretti

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elliot's Room Empty Re: Elliot's Room

Mensagem por Elliot Windsor Seg 20 Jan 2014 - 12:39

Elli mantinha-se sentando, alinhadamente na cadeira. Era um duque por nascença e direitos, Duque de Essex, York e inverness. Queria melhor credencial do que essa pra ter sucesso na vida?

Gio mostrava os pontos abertos na estrutura da Concilium e ele concordava. Publicidade negativa não era bom, principalmente para uma linha de cosméticos como a Beautline que preza beleza, sofisticação.. ele estava certo... tinham que aproveitar este momento fragil e exposto de Mellanie para enviar uma contra-proposta para a Rainha.

- Sim.. está certissimo. Mellanie conseguiu uma liminar pra suspender a veiculação do video na internet.. mas sempre ficam resvalando sobras.. sempre tem um Harker para dar dor de cabeça.. principalmente aqueles ativistas.. o que me leva a um ponto.. De exibir esse video, no proximo seminário que ela aprensentar..como uma retaliação publica da juventude cansada da busca desenfreada por dinheiro.. so precisamos de meia duzias de adolescentes idiotas pra por em pratica.. – ele ria.. ahh Gio.. vc fazia bem a ele..

E sorria quando mostrava a arma secreta que ele havia adquirido. Nao poderia ser melhor, ele, Gio e Carter seriam o triunvirato de WallStreet e logo de toda NY.

- Logo ela vai ter que reduzir a jornada de trabalho se quiser cuidar da bastardinha.. voce esta certo.. temos que apelar pros erros da juventude dos dois.. embora exista o suporte da Vade Mecum na parte juridica.. na parte financeira não ha nada nem ninguem para dar suporte a ela.. a nao ser os ratos que ela levou daqui..

Ele pedia uma reunião com Mellanie Brockovich, facil de arrumar.

- Vou agendar, programe-se para viajar, e eu a farei nos receber usando a diplomacia real, sem nenhum problema. Preparo um contrato perfeito para bater contra o de Mellanie.. e voce faz a sua mágica.. – sorria.. ele dizia nao querer saber, para ele nao tinha problema – Sem problemas.. mantemos no sigilo.. um acordo entre cavalheiros.. – dizia.. e falando nisso.. ele tinha hoje mais um daqueles eventos chatos e beneficentes de sua futura esposa para participar, lindo e sorridente.. precisava começar a encontrar diversão mais animada do que as saídas com Alissa.. em breve.

E isso merece um brinde. – levantava indo até o bar que ficaava na sala, enchendo dois copos com whisk, entregando um para Gio. E ficando com o outro.

- Eu tenho uma reunião marcada logo mais a noite com Vincent Pizzetti.. voce o conhece? – Perguntava.. ja que Gio tinha contatos com o mundo inteiro.
Elliot Windsor
Elliot Windsor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elliot's Room Empty Re: Elliot's Room

Mensagem por Giovanni Moretti Seg 20 Jan 2014 - 13:20

Gio acendia outro cigarro. Se tinha um defeito, era de fumar muito. As ideias estavam em sincronia e isso era ótimo para os negócios. Elliot apresentava o novo “projeto”. Exibir o vídeo de Mellanie no próximo congresso dela. Giovanni sorria.

- É isso. Ela está querendo censurar a internet... Ela é retrógrada... Apesar de jovem retrógrada.

Jogou os braços para trás, sorrindo. Dando um pequeno sinal de estar a vontade. Um dos poucos que Giovanni dava em público. Aceitou o copo de whisky, sorriu, brindou.

- Acho que podemos arrumar alguns garotos de internet –Gio claramente queria falar dos Hackers- para criar um... Site ou até invadir um site conhecido e colocar em letras garrafais: MELLANIE LEWIS QUER CENSURAR A VOZ DO POVO – juntou as mãos à sua frente e as separou devagar, como que, anuncia um título- O que acha? Podemos colocar também notas de que ela não assume seus erros...

Tragou, segurou um pouco a fumaça dentro de si e a expirou em seguida, pensativo

- É claro que é tudo um despropósito e vai ser facilmente desmentido... Mas isso vai servir só para colocar os erros dela em evidência. Vamos soltar os cachorros da mídia atrás dela... Encher ela de perguntas constrangedoras e ver ela destratando os repórteres. Passar uns boatos falsos... Ela está em evidência!

Tomou um gole longo do seu whisky, suspirou, levantou o copo e olhou um pouco para o liquido.

- Enquanto isso, vamos trabalhando discretamente. Conversando com os clientes, mostrando que essa situação toda é prejudicial. O segredo é nunca falar para o cliente que a Concilium é incapaz... Eles são bons. Mas eles estão com outras prioridades agora, enquanto nossa prioridade é ganhar dinheiro, e isso nos coloca em vantagem.

Deu mais um trago no cigarro, riu um pouco sobre a ideia dele de ser recebido com diplomacia real

- Arrume a reunião, vamos trazer esse contrato e eu quero um bônus gordo. Quanto à essa pompa toda, não acho boa ideia. Se a Mell descobrir que estamos indo ao encontro da Rainha, ela pode se mexer e dificultar nossa vida. Vamos em silêncio, uma reunião simples, rápida e definitiva. Faremos a festa real no anúncio da parceria...

Terminou o copo de whisky, colocou o copo em cima do descanso na mesa de Elliot.

- Reunião com o Vincent Pizzetti? Por favor Elliot não me engane... Você vai beber bons vinhos e se divertir com a melhores mulheres... Isso sim...
Giovanni Moretti
Giovanni Moretti

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elliot's Room Empty Re: Elliot's Room

Mensagem por Elliot Windsor Seg 20 Jan 2014 - 14:01

E Gio apresentava seu plano de quebrar a estrutura de Mellanie, ele sorria. Claro que sabia que o video ja estava perdendo força na internet, e ele por si só ja nao causaria grandes estragos ainda mais depois do pronunciamento dela e da ideia de defesa para crimes contra mulheres na internet.. ela ganhou muito espaço na midia com isso e a fama de martir.. precisavam quebrar isso.. novamente..

Sorria quando Gio dava a ideia do grupo de revolucionarios, como muitos desses jovens com camisa de che guevara, e ideias revolucionarias e de igualdade.. ele sorria tomando um gole do whisky, era perfeito. Isso daria mais dores de cabeça, voltaria a midia para ela mais uma vez, junto a esse grupo de adolescentes revoltados por ter algo censurado na internet..

- Primeiro proibem a internet,depois vao proibir o que mais? Nosso direito de ir e vir?!!?! Assume o que fez Mellanie Lewis!!! – Elliot entrava na ideia do amigo, enquanto voltava para a cadeira sentando de frente para Gio..

Ouvia atentamente o plano de comer pelas beiradas os clientes enquanto Mellanie estivesse sufocada e atolada na midia, jamais atacar a concilium de frente, Gio voce era maquiavelicamente apaixonante.. ele sorria.. principalmente com o aviso sobre a visita da rainha.. ele estava certo, criar alarde sobre uma ida à Dinamarca podia nao ser uma coisa muito boa..

- Voce esta certo.. mas eu tenho uma pessoa.. que pode armar esse encontro para nos... sem me ligar diretamente ao fato.. minha prima.. uma Grimaldi, da familia real de Monaco.. Ela pode marcar um jantar com a rainha.. um desses bailes.. e nos estaremos la.. sem que haja alarde.. la consigo a sua conversa com ela..

Olhava para ver se par ele estava tudo bem.. perguntava sobre vince.. ele falava sobre melhores vinhos e.. mulheres???

Ele sorria, bebendo o whisk, finalizando a dose..

- Sou um homem noivo.. prestes a casar.. mulheres.. nao.. só negocios.. – mas o sorriso e o olhar ja tinha dito que ele havia gostado da novidade que contar a aele, Gio.. e muito.
Elliot Windsor
Elliot Windsor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elliot's Room Empty Re: Elliot's Room

Mensagem por Giovanni Moretti Seg 20 Jan 2014 - 14:43

- Exatamente !

Gargalhou de leve com a empolgação do parceiro.

- É disso que eu estou falando. Responsabilidade. Se ela perder o dinheiro do cliente, o que ela vai fazer? Processar a bolsa de valores por causa dos resultados na esperança de mudar as coisas?

Passou a mão pelos cabelos. Enquanto conversava com o parceiro ia traçando uma estratégia na cabeça para arquitetar o bote na Rainha. Teria que ser um golpe certeiro, de uma vez. Se não desse certo nessa reunião, provavelmente não daria nunca mais.  Era algo que precisava ser levado em consideração.

- Faça isso.  Agende essa reunião. Separe uma das melhores garrafas de vinho da sua adega. Vamos dar de presente à rainha. Tenha certeza que a rainha sabe que é uma reunião de negócios. Não queremos entrar no meio de um momento de diversão dela.

Suspirou, se levantou e gentilmente passou a mão pelo terno, tirando os leves amassados

- Precisamos manter a Mellanie ocupada. A mídia não pode deixar ela descansar enquanto nos vamos agir...

Começou a caminhar de um lado para o outro da sala, devagar, colocou uma das mãos nos bolsos da calça.

- Elliot, você precisa entender o que nós estamos fazendo. Nós vamos atacar o coração da Concilium. Eles não vão ficar felizes. Temos que ter cuidado para que eles não consigam rastrear nada até nós. Precisamos fazer tudo de maneira que pareça que foi uma manobra legítima. Ela se distraiu e nós nos aproveitamos.

Elliot sorria ao saber das mulheres de Vincent. Giovanni suspirava.

- Elliot, vamos atacar ela pesado, a última coisa que precisamos é de munição para que ela nos ataque de volta. Como você pode ver, imagem é tudo. Você é nosso rosto. Jovem, bonito, promissor, futuro prefeito... Quiçá presidente... Não coloque tudo a perder.

Caminhou devagar para a porta da sala do patrão. Abriu a porta, olhou para trás.

- Eu vou estar na minha sala preparando a apresentação para a Rainha. Marque essa reunião o quanto antes. Quanto mais tempo a Mellanie tem para pensar, menos chances temos de roubar o cliente

Saiu, bateu a porta gentilmente e se dirigiu para a sala dele. Muito trabalho a ser feito.
Giovanni Moretti
Giovanni Moretti

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elliot's Room Empty Re: Elliot's Room

Mensagem por Elliot Windsor Seg 20 Jan 2014 - 15:14

Entendeu o recado Gio, descrição e nisso vc nao precisava se preocupar, Elliot sabia como agir, nao era a toa que Mellanie nao conseguiu provar a ligação dele com o video intimo.

Ouvia o pedidoe cuidaria disso.. umfavor pessoal a Elise Grimaldi, ela faria com toda certeza... ele cuidaria de num telefonema mais intimista avisar a rainha sobre algumas propostas de seu interesse.

Manter Mellanie ocupada.. com a midia.. e talvez com a pequena bastardinha.. um pequeno susto com ela.. e manteria Mellanie mais ocupada que qualquer coisa.. quem sabe fizesse uma encomenda a Shotgun ed.. levar a pequena Ally pra tomar um sorvetinho.. depois do jardim de infancia..

Nao sequestra-la ainda, mas dar um susto com o desaparecimento repentino da garotinha. Isso ia mante-la focada na garota, a quantidade de dia necessarios,e com a imprensa em cima ela nao teria cabeça pra muita coisa.

Ele sabia que nao podiam ser rastreados, que nada deveria chegar ate eles.. isso seria facil. Entao vinha o aviso sobre as mulheres de Vincent.. nao dar munição.. ele sorria.

- Ja disse que estou indo a negocios.. nao me interessam as mulheres que ele possa possuir.. em poucos dias estou casando com Alissa Scott, a filha do Senador.. e é este casamento qeu vai embasar ainda mais a minha segurança no partido conservador.. familia.. jovem.. rico.. bonito.. e casado.. é o meu passaporte para a prefeitura.. acha que quero qeu algo arranhe a minha imagem? Se ate mesmo para eventos beneficentes eu ando indo.. – ele ria.. – nao se preocupe.. mas obrigado pelo conselho, Gio..

Avisava.. enquanto ele saia.. e os olhos de Elli,voltavam para o monitor.. fazia a transferencia bancaria. De mais uam doaçao milionaria para as instituiçoes de caridade ue Alissa trabalhava.. e com certeza, seria usado isso em seu nome, quando chegassem no evento.. mais midia social e positiva para ele.. Cuidava das coisas, e de trabalhar no contrato para a Rainha antes de sair par encontrar-se com Vince.
Elliot Windsor
Elliot Windsor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elliot's Room Empty Re: Elliot's Room

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos